quarta-feira, 3 de abril de 2013

Magic- T.2 Capítulo 5

Megan On.
Oque o Zayn estava fazendo ali?
Eu: Za-Zayn?! *gaguejei*
Zayn: Oi Megan, chegou cedo. *disse irônico*
Eu: Zayn são... *olhei meu relógio* 00:00 *disse baixo*
Zayn: Pois é. Se divertiu? *sorriu fraco*
Eu havia me divertido, porém não queria mostrar para Zayn.
Eu: Me divertiria mais se tivesse sido com você. *caminhei até ele*
Ele sorriu. Ele se levantou e me deu um beijo.
Zayn: Ainda da tempo. *sorriu malicioso*
Dessa vez ele me deu um beijo mas provocante. Ele me pressionou contra a parede e começou a beijar meu pescoço. Eu o virei e ele me pegou no colo:
Subimos as escadas sem interromper o beijo e fomos até o nosso quarto. Quando chegamos lá Zayn me colocou no chão e fechou a porta rapidamente, logo depois me agarrando e me pressionando contra ela. Ele ficou me encarando, ambos estavam ofegantes. Ele chegou mais perto e pude sentir seu membro roçando em minha intimidade, fazendo com que eu soltasse um gemido. Zayn sorriu vitorioso.
Zayn: O John não te deixa assim, deixa? *disse em um tom baixo e sedutor*
Eu: Não. *disse e logo depois o agarrei*
Tirei meu sapato e logo depois tirei a camisa de Zayn, ele olhou em meus olhos e desceu o zíper do meu vestido, logo depois caindo no chão. Zayn começou a beijar meu pescoço, me guiando até a cama, me deitei por cima dele. Desabotoei sua calça e abaixei sua cueca, voltei a beija-lo e ele tirou meu sutiã, fez uma trilha de beijos por toda a minha barriga até meus seios. Abaixou minha calcinha e me penetrou, fazendo com que ambos soltassem um gemido de prazer. Zayn começou a ir mais rápido, fazendo com que as ondas de calor em meu corpo aumentassem cada vez mais. Zayn beijava meu pescoço, ele aumentou o ritmo e logo chegamos ao orgasmo juntos. Zayn se deitou ao meu lado ofegante, pegou o cobertor e nos cobri. Hoje o dia havia sido bem cheio, então logo peguei no sono.
*************

So I’m coming back/Yeah I am coming back/(for you)"
A não, eu não quero acordar agora não. Eu nem dormi ainda! Olhei para o visor do meu celular, que avisava ser 7:15. Droga de treinamento. Fui até o banheiro e tomei banho, me vesti. Logo depois desci.
-------------------------
Desculpa, eu sei que ficou pequeno, é que eu tenho MUITA tarefa para amanha! DESCULPA AMORAS.
Mas gostaram do hot? 
Muuuuito obrigada pelos 7 comentários, amo vocês.
Malikisses.
Mari M.
~Divulgando~
http://chocoxcherry.blogspot.com.br

3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!