domingo, 7 de abril de 2013

Magic- T.2 Capítulo 7

Zayn On.
Me escondi atrás de uma casa, ao lado oposto de Megan. Três criaturas passaram e eu e Liam as matamos com as facas e uma com fogo. Não poderíamos usar as armas, pois iriam fazer barulho e atrair mais criaturas. Assim que terminei de dar o ultimo golpe na criatura ouvimos um barulho. Vinha da direção de onde Megan havia de escondido e quando chegamos ela estava se levantando do chão, com uma cara emburrada.
Ela: Criatura idiota!
Fui até ela e a ajudei a se levantar.
Eu: Oque aconteceu? 
Meg: Ha, uma criatura idiota me atacou. *disse limpando a roupa*
Nós rimos.
Meg: Não teve graça. *disse emburrada mas logo riu*
Megan On.
Sem avisos prévios a criatura me atacou, ela tinha uma força maior do que eu pensava, e acabou me jogando contra uma caixas de madeira. Ela se aproximou de mim para dar o golpe final, mas eu a matei com uma corrente de fogo, logo em seguida ela virou pó. Zayn apareceu e me ajudou, todos riram da minha cara.
Eu: Ta, mas para aonde nós vamos agora?
Liam: Acho melhor irmos dando uma olhada, aqui é uma cidade abandonada, deve ter várias delas. 
Louis: Mas vocês acham que essas criaturas são do Lock ou do Mestre?
Eu: Eu acho que são do Mestre, elas são realmente fortes, as de Lock não eram fortes assim. 
Luma: Mas como elas descobririam que estamos aqui?
Harry: As vezes elas nem sabem, só estão aqui para passar a noite. *sugeriu*
Todos concordaram. Fomos andando na direção que íamos antes, e claro, fomos surpreendidos por várias criaturas, todas rápidas e ágeis.
Louis: Cansei! *disse acabando de cortar a cabeça de uma criatura*
Jenny: Lou, você só matou 3.
Louis: Cansa, ok?
Eu: Quer trocar? *disse matando 5 que vinham em minha direção*
Matei as cinco com fogo, não foi difícil.
Lou: Não. 
Nós rimos. Continuamos caminhando e chegamos a um lugar que teríamos de nos separar. Eu fui com Zayn pelo caminho da direita, nossos relógios não apitavam nenhuma criatura. Chegamos até uma casa, ela me chamou atenção, era diferente das outras, mais.... moderna. 
Eu: Zayn, vamos entrar ali. *apontei para a casa*
Zayn: Ta doida? Porque?
Eu: Vai que tem alguma coisa.
Zayn: É melhor não...
Eu: Vem. *disse o puxando pelo braço*
Entramos na casa, era pequena, com os moveis empoeirados e antigos. No canto havia uma cama e ao lado uma escrivaninha, que me chamou a atenção. Caminhei até ela e avistei um caderno, ou melhor, um diário. Passei a mão em cima e uma grande onda de pó se levantou. Tossi e Zayn veio até mim.
Zayn: Oque é isso?
Eu: Um diário... *disse abrindo* é um diário de um special Zayn!
Ouvimos passos e o relógio de Zayn apitou.
Zayn: Vem, entra ali. *disse apontando para um armário*
Entramos correndo e Zyan fechou a porta, nos esprememos em um canto. Ficamos em silencio, oque tornou possível com que ouvíssemos a conversa das criaturas.
Cr1: Cade?
Cr2: Cade oque?
Cr1: O diário imbecil. 
Cr2: Tava aqui em cima não tava?
Cr1: Alguém pegou!
Cr2: Agora ferrou.
Cr1: É claro que ferrou, imagina se a Parks pega aquilo?!
Cr2: É melhor nós procurarmos, as vezes outro grupo passou aqui e pegou mais cedo.
Cr1: É, vamos voltar para a cede.
Ouvimos passos e o silencio tomou conta do lugar. Zayn abriu a porta e deu uma espiada, elas haviam ido embora. Saimos do armário e eu não pude deixar de fazer um comentário.
Eu: Zayn, você ta parecendo um gay saindo do armário. *ri*
Ele mostrou a linguá e riu depois.
Zayn: Vem, vamos encontrar o pessoal. *estendeu a mão*
Fomos até o ponto de encontro e todos já estavam lá nos esperando.
Niall: Demoraram em?!
Zayn: Quase que umas criaturas nos pegaram.
Rosie: Oque é isso na sua mão?
Eu: É um diário que eu achei.
Ela estranhou. 
Brid: Vamos?
Todos: Vamos.
Nós fomos até os carros. Entrei no carro de Zayn e comecei a folear o diário, enquanto Zayn dirigia. Fui passando as folhas rápido, porém uma me chamou atenção. Não acreditava no que avia acabado de ler.
Eu: Za-zayn? *guaguejei*
Zayn: Oi;
Eu: Aqui diz que nós podemos ressuscitar uma pessoa. *olhei para ele com os olhos arregalados*
Ele ficou tão chocado quanto eu.
-------------------------------
Suspense....... kkkk. E agora? Eles vão ressuscitar Rachel? Como será que se faz isso? 
Só vamos descobrir com coments!
Muito obrigada pelos 5 coments! Fiquei muuuuito feliz!
Malikisses.
Mari M.

5 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!