sexta-feira, 5 de abril de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 23 BIG

Zayn On.
Ele não faria aquilo de novo, ela sabia o quanto arriscado era, o quanto poucos milímetros poderiam comprometer a vida dela. Subi as escadas ao lado de Clear, ambos correndo. Cheguei a frente de seu quarto e comecei a bater na porta.
Eu: SeuNome, abre a porta. *disse ofegante*
Ela não respondeu.
Eu: ABRE A PORTA, por favor. *disse tentando me controlar*
Estava tentando não pensar no que poderia ter acontecido, não queria ter que pensar na hipótese de perde-la de novo. Encostei a testa na porta, meus olhos começaram a se encher de lágrimas. Ouvi o barulho da chave sendo girada do outro lado da porta e logo levantei a cabeça. Ela havia aparecido ali na porta, com os olhos inchados e um pouco pálida. 
Eu: SeuNome! *a abracei*
Ela não respondeu, apenas retribuiu. Ela estava bem... pelo menos parecia.
Você On
 Corre! Foi oque eu pensei. Oque Zayn diria sobre isso? Oque ele pensaria de mim? Me levantei correndo e peguei a lamina no chão, a jogando na banheira ao lado, depois a guardaria. Corri até o meu closet e peguei uma primeira pulseira larga que vi, ela cobriria o corte. Fui até a porta e a abri, Zayn logo me abraçou. Enquanto Zayn me abraçava Clear me olhava com uma cara suspeita, acho que ela desconfiava, afinal, ela me conhecia. 
Zayn: Oque aconteceu?
Eu: Outro bilhete Zayn, outro! *comecei a chorar e ele me abraçou de novo*
Zayn: Calma, vai ficar tudo bem. *acariciou meus cabelos* Ok?
Eu: Ok. *funguei*
Apesar de saber que não riria ficar tudo bem, concordei, concordei porque se eu dissesse que não as suspeitas seriam maiores. Ficamos mais um tempo abraçados e Zayn disse:
Zayn: E se agente der uma volta?
Eu: Zayn....
Não se estaria disposta a me arriscar assim, depois dessas ameaças.
Zayn: Por favor, eu cuido de você. *sorriu*
Ele sorriu de um jeito tão fofo que foi impossível dizer não. Seria bom, assim me distrairia um pouco.
Eu: Tá, então deixa eu tomar um banho rápido. 
Zayn: Uhuuuu! Não demora. *me selou*
Eu: Ok *sorri fraco*
Entrei no quarto e tranquei a porta. Ufa! Clear suspeitou, mas acho que não viu.... espero.
Clear On.
Estranho, ela não estava com aquela pulseira antes, alías, ela odiava aquela pulseira, dizia que era muito grande. Isso era estranho, eu ainda pensava na hipótese de ela ter se cortado, afinal, ela fazia isso quando estava mal. Ela iria dar uma volta com Zayn. Nós dois sabíamos que ele também havia considerado a hipótese, afinal, ele sabia de toda a história. Deixei os dois lá e desci, Rosie estava falando com alguém no telefone, acho que com sua mãe.
Rosie: Ok, tchau mãe. *desligou*
Assim que ela me viu disse:
Rosie: E ai?
Eu suspirei e me sentei. (le-se joguei) no sofá.
Eu: Ela abriu a porta.
Rosie: Mas ela.....
Eu: Eu não vi, mas acho que sim. 
Rosie: Porque? *sentou-se ao meu lado*
Eu: Ela estava usando uma pulseira no braço direito. 
Rosie: E dai? *disse como se eu fosse doida*
Eu: E dai Roselly? Larga de ser tonta. 
Ela mostrou o língua, eu retribui.
Rosie: Fala logo.
Eu: 1° Ela não estava usando aquela pulseira antes. 2° Ela odiava aquela pulseira por ela ser muito larga. e 3° Eu conheço a minha melhor amiga, Rosie, ela faz isso quando esta mal.
Rosie: Mas você disse que ela tinha parado.
Eu: Ela pode começar de novo Roselly.
Ficamos em silencio por um tempo, logo depois Zayn desceu.
Eu: E ai Zayn? Resolveram? 
Zayn: Vamos dar uma volta. *se jogou no outro sofá*
Rosie: Viu alguma coisa?
Zayn fez cara de duvida. Olhei para Rosie a repreendendo.
Zayn: Viu oque?
Rosie: Nada.
Eu sabia que Zayn sabia que aquela era uma grande hipótese de ela ter se cortado, mas acho que ele achava que não.... ou pelo menos queria pensar que não.
Você ON
Sai do banho e me vesti assim. Até que fiquei bonitinha. Coloquei novamente aquela pulseira dourada ridícula de novo, afinal, era a única que cobria todo o corte. Desci e os três estavam conversando. Clear me olhou de cima a baixo e parou o olhar em meu pulso, onde estava a pulseira. Eu sei que ela tinha quase certeza do que eu havia feito, e isso era ruim, porque se ela descobrisse contaria a Zayn, que ficaria me vigiando o tempo todo.
Clear: Bonita puceira. *sorriu irônica*
Eu revirei os olhos. 
Clear: Desde quando usa ela? *disse com um tom desconfiado*
Eu: Ai Clear, eu só acho que agora ficou bem em mim. *dei de ombros*
Zayn estranhou essa minha pequena discussão com a Clear, mas logo disse:
Zayn: Vamos? *sorriu*
Eu: Vamos. *sorri*
Clear me lançou o último olhar suspeito e nós saímos. Entramos no carro de Zayn e seguimos até o Green Park. Uma boa escolha, não havia ido lá desde que cheguei aqui em Londres. Zayn estacionou o carro e nós descemos, era muito, muito lindo:
Andamos mais um pouco e nos sentamos em um banco, com vista para um lindo lago:
O por do sol estava lindo, os raios do sol refletiam na água, oque deixava tudo mais lindo.
Zayn: Oque dizia no bilhete? 
Eu: Que ainda não acabou. *suspirei*
Meus olhos começaram a se encher de lágrima novamente, Estava com a cabeça apoiada no peito de Zayn e ele me abraçava de lado. 
Eu: Eu tenho medo de te perder. *funguei*
Zayn: Eu tenho medo de te perdem, SeuNome. Você não faz idéia de como é importante para mim, não consigo imaginar a minha vida sem você princesa. Não vou deixar que mais nada aconteça com você, me deixa te proteger princesa. *acariciou meu rosto*
Isso me passou segurança e fez com que aquele medo fosse um pouco embora, eu me sentia segura ao lado de Zayn. Naquele dia (do sequestro) liguei para ele porque sabia que ele iria me proteger, iria brigar por mim, e isso é oque o tornava mais perfeito. Ficamos conversando o fim da tarde inteira, tomamos sorvete e até brincamos de pega-pega, é eu sei, somos piores do que eu pensava. Voltamos para casa, eu já estava bem melhor, muito melhor. Chegamos em casa e estava vazia, as meninas devem ter saído. Me virei para fechar a porta e Zayn me abraçou por trás. Me virou e começou a beijar meu pescoço, entrelacei minha pernas em sua cintura e subimos as escadas. Quando chegamos no meu quarto Zayn me colocou no chão
e me prensou contra a porta, prendendo meus braços em cima de minha cabeça. Minha pulseira desceu e, assim que Zayn parou de beijar meu pescoço, encarou meu pulso. Não havia entendido, olhei para a direção que ele olhava, era o pulso que eu estava usando a pulseira. Ela me encarou com um olhar desapontado e soltou meus braços.
Eu: Za- Zayn? 
Ele me olhou com uma lágrima nos olhos.
Zayn: Porque?
Ele viu.
-----------------------------
E agora? Oque sera que vai acontecer? Zayn vai brigar com ela? Oque ele vai dizer? Oque Clear vai dizer?
Só vamos descobrir com comentários!!!!!!!
Muito obrigada pelos 6 coments, vocês são muito liamdas.
Malikisses amoras ;)
Mari M.
Amoras, não sei se viram, mas eu fiquei muito, MUITO, feliz ao ver isso:
Orgulho do meu bebe *-*


11 comentários:

  1. continuaaaaaaaaa, to amando!! aw que felicidade em ler isso que hoje faz 4 meses que meu marido não fuma <3

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOo VC IMAGINA O TAMANHO DA MINHA FELICIDADE AO SABER QUE ELE NÃO FUMA..

    ResponderExcluir
  3. aw continua!! fiquei mt feliz de saber que ele não fuma mais :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu DEUS continua! Tão perfeito,ele vai brigar com ela será?
    Fui eu que disse para meu marido o Zayn PARAR DE FUMAR! Rçrçrç
    Sério fiquei super feliz de ler isso! Fez me Dia
    Xx Ana Luiza Malik Xx

    ResponderExcluir
  5. Continua, ta muito bom xx

    ResponderExcluir
  6. continua esta muito massa, amo os seus Fics leio todos que tem o malik!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa, to ansiosa pra ler o próximo cap

    ResponderExcluir
  8. posta logo o próximo cap estou muito ansiosa

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!