sábado, 13 de abril de 2013

Magic- T.2 Capítulo 9

Megan On.
Eu: U-um Me-mês? *gaguejei*
John: É, nós temos que pegar firme agora. Hoje atarde vocês tem simulação. *disse mexendo em alguns equipamentos.* Megan, o mundo esta em suas mãos agora, tudo depende dessa batalha. *suspirou*
Há, era tudo oque eu precisava no momento. Já não basta saber que faltam apenas um mês para a batalha ele tem que colocar pressão.
Eu: E oque vamos fazer?
John: Oque você vai fazer. Vamos reforçar o treinamento ainda mais. Lock vai te pegar de surpresa, vai acabar com o seu psicológico primeiro, e quando você estiver em um momento vulnerável, ele te ataca. 
Eu não disse nada, eu precisaria me virar no dia da batalha. Ou ele me atacaria fisicamente, ou emocionalmente, bonzinho não?! 
John: Vamos, agora quero que você acerte o alvo com uma corrente de água. *apontou para o alvo*
E lá fui eu, a garota que garante a vida de 7 bilhões de pessoas.
                                                                 ******************
Simon: Fim de treino! *gritou do outro lado da sala*
Ajudei John a se levantar da rasteira que eu havia acabado de lhe dar.
John: Até depois do almoço. *sorriu e piscou*
Eu: Até *disse sorrindo que nem boba*
Ele saiu e eu fiquei ali parada que nem boba, até Rosie aparecer.
Rosie: Megan? *disse rindo* ta ai?
Eu: To. *disse piscando algumas vezes* Cade o Zayn?
Rosie: Lá em casa, vamos. *me puxou*
Eu fui, ela foi me enchendo a saco no caminho falando do John. Entramos em casa e todos estavam almoçando, menos Zayn.
Eu: Cade o Zayn?
Liam: Lá em cima.
Eu: Ta vou lá.
Louis: Mas....
Eu nem ouvi o resto, apenas fui até nosso quarto. Assim que entrei senti uma sensação estranha, Zayn estava perto de Natalie, muito perto.
Eu: Zayn?
Eles se afastaram.
Zayn: O-oi.
Natalie: É-é melhor eu ir. *disse indo até a porta*
Passou por mim e deu um sorriso maldoso, logo depois disse baixo no meu ouvido.
Natalie: Cuidado.
Ela saiu. Como assim cuidado? Olhei para Zayn que coçava a nuca.
Eu: Oque vocês estavam fazendo? *disse tentando me controlar*
Zayn: Agente só estava conversando.
Eu ri.
Eu: Conta outra Zayn.*disse indo até a estante e pegando o diário*
Sai dali antes que ele pudesse dizer algo. Estava sem fome, então fui para o terraço ler o diário. Me sentei e coloquei os pés na piscina, logo depois comecei a ler.
  " 15/05/2000- 2 meses antes da batalha.
Estávamos indo para o ginásio, Marry já me esperava lá. Assim que entrei me deparei com a figura da garota que eu amo conversando com Tony, nosso treinador, que tinha 19 anos. Senti algo dentro de mim, algo parecido com raiva, porém misturado com decepção. Hoje completava 1 ano que namorávamos, e a vendo com outro fazia meu coração se apertar, só pensando na hipótese de ela me trocar. Fui até eles e Marry me olhou com uma cara meio surpresa. Tony foi até a mesa de equipamentos e eu aproveitei para falar com Marry.
Eu: Oque foi? *disse olhando para Marry, que mexia nas unhas.*
Marry: Ai, larga de ser ciumento. *bufou e saiu*
Aquilo doeu, doeu muito.
XXX:Megan?
Eu assustei, fechando o diário com rapidez e encarando a pessoa que estava atrás de mim.
Eu: A, oi Jenny. *sorri*
Ela tirou os sapatos e se sentou ao meu lado.
Jenny: Não vai almoçar não?
Eu: To sem fome. *dei de ombros*
Ela arqueou uma sobrancelha e logo depois suspirou.
Jenny: Ok então, mas oque aconteceu? Zayn apareceu te procurado la na sala.
Eu: Ele tava com a Natalie no quarto. *suspirei*
Jenny: E dai?
Eu: E dai que eles estavam perto demais.
Ela arregalou os olhos.
Jenny: Eles estavam se beijando?
Eu: Não, mas quase. *engoli o choro*
Só no fato de pensar no Zayn me traindo já fazia meus olhos se encherem de lágrimas.
Jenny: Ei, não chora. Eles não estavam fazendo nada de mais né?!
Eu: Eu não sei. *funguei*
Ele me abraçou, eu já estava chorando. 
Jenny: Meg, o Zayn te ama e isso faz anos, não te trocaria por alguém que conheceu faz 1 semana. *acariciou meus cabelos* Zayn te ama Megan, muito.
Eu: Obrigada. *sorri*
Jenny: De nada. *sorriu* Oque você tava fazendo?
Eu: Lendo o diário. *apontei para o livro em minha mão*
Jenny: E oque fala de bom ai?
Eu: Fala sobre a garota que ele a amava supostamente querer troca-lo pelo treinador deles. *suspirei* Da dó dele.
Jenny: Hum. Bom, já deu a nossa hora, é melhor nós irmos. *disse de levantando*
Eu: Eu já vou. 
Jenny: Vai ficar bem?
Eu: 
Ela saiu. Fiquei fitando mais um pouco aquele diário. De uma certa forma me identificava com ele. Desci e todos já haviam ido, menos Zayn.
Zayn: Megan eu...... *o interrompi*
Eu: Ta tudo bem Zayn. *sorri*
Ele me abraçou.
Zayn: Não vai mais acontecer, eu prometo.
Eu sorri e fomos, mais uma simulação, espero que não seja como a outra.
------------------------------------
Nossa, que confusão! Porque Megan se identificou com o diário? Acho que vocês sabem não?!
Quero bastantes cometários! Essa semana vai ficar difícil de postar, como eu disse, já que tenho provas.
Malikisses minhas liamdas.

4 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!