terça-feira, 23 de abril de 2013

Magic- T.2 Capítulo 12

Megan On
Ok, agora eu entendi oque o John disse com: "Tome cuidado". O gigante se aproximava e todos estavam parados olhando com os olhos arregalados. Zayn saiu correndo e cortou o pé da criatura, que soltou um grito.
Zayn: Temos que achar o ponto fraco. *gritou*
Eu: Rosie e Niall atirem água, Jenny e Harry atirem fogo. *disse correndo até Zayn*
Zayn: Liam, Luma façam a maior corrente de ar que vocês conseguirem.
Eu: Porque isso?
Zayn: Vamos confundi-lo. *sorriu*
Eu: Ai Deus. Louis, Brig terra. começou a se revoltar e jogou todos nós contra uma rocha
Eles obedeceram, eu e Zayn demos força pra todos, mas o gigante começou a se revoltar e jogou todos nós contra uma rocha. Senti minha cabeça girar um pouco, ele estava de aproximando e por poucos segundos pensei que aquele seria o nosso fim, mas como eu disse, por poucos segundos. Rosie se levantou e em uma fração de segundos pegou uma flecha, logo depois a atirando em seu olho. O gigante caiu no chão, provocando uma grande onda, molhando todos. Zayn me ajudou a levantar e me pois sentada na pedra.
Zayn: Você ta bem? Sua cabeça ta sangrando
Eu: Só to um pouco zonza. *passei as mãos nos olhos* Acho que foi da batida. *passei a mão no corte*
Zayn me abraçou. Ouvi Niall gritar:
Niall: Gente, me ajuda. *gritou*
Niall estava com a Rosie nos braços, acho que ela tinha desmaiado. Corremos até eles.
Eu: Oque aconteceu?
Niall: Não sei, eu vim até ela e ai ela desmaiou. *disse aflito*
Luma: Claro gente, olha oque a menina acabou de fazer.
Simon disse no auto-falante:
Simon: Pessoal, fim da simulação, passem pela porta a direita de vocês.
Nós viramos e, realmente, havia uma porta ali. Niall pegou Rosie no colo e nós fomos até a porta, Zayn mancava um pouco, então fiz ele se apoiar em mim. Simon estava nos esperando, com dois médicos ao seu lado.
Med: Pode deixar. *foi até Niall e pegou Rosie, a colocando em uma maca logo me seguida.*
Niall: Eu vou com vocês.
Simon: Não... *o interrompi*
Eu: Simon, deixa o menino, é a namorada dele poxa.
Simon: Ok, pode ir Horan.
Niall me olhou com um olhar de agradecimento e eu sorri, ele saiu com os médicos.
Simon: Bom trabalho pessoal. Alguém mais se machucou?
A maioria levantou a mão.
Simon: Meu deus, não quero nem ver no dia da batalha.
Nós rimos.
Simon: Vamos, na casa tem caixas de primeiro-socorros.
Fomos até a casa e eu e Clear subimos para pegar as caixas. Descemos e todos estavam nos sofás. Fui até o banheiro e lavei meu rosto, o corte havia sido pequeno, então não precisaria de curativos.
Eu: Gente, eu vou lá pra cima, ok?
Eles concordaram. Subi e fui direto pro quarto, tomei um banho e me vesti assim. Peguei o diário e fui até a piscina, coloquei meus pés na água e comecei a ler.
"O treinamento acorreu normalmente, a não ser pelos olhares que Tony lançava em sua direção. Eu estava sentindo ela se distanciando de mim, se distanciando de uma forma como nunca havia feito. Tony começou a falar regras quais nós nunca poderíamos deixar de usar, regras como: "Nunca deixe-se distrair", Nunca de as costas para o inimigo" e "sempre verifique que ele realmente esta morto"
Isso ajudaria, e muito. Fui continuar a ler mas Clear apareceu.
Clear: Meg?
Eu dei um pulo.
Eu: O-Oi Clear.
E agora? Teria que dar um jeito de enganar ela.
Clear: Oque é isso? *apontou*
Eu: N-nada.
Clear: Ok, vai se arrumar porque nós vamos sair.
Eu: Como assim?
Clear: O Simon deixou, agente vai em algum restaurante, sei lá, só se arruma.
Eu: Ok.
Esperei a Clear sair e fui para o meu quarto. Ok, Simon havia sido legal dessa vez, pelo menos dessa.
-------------------------
Uhuuuuuuu, que sufocooooooooooo.
E ai, oque acharam?
Quero bastantessss cometários.
Malikisses
Mari. M.




7 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!