sábado, 6 de abril de 2013

The Climb - Capítulo 2

22
7906073be09bc5d504cba9c14ab8-post_large
"Yeah, we’re happy, free, confused and lonely at the same time/It’s miserable and magical, oh yeah/Tonight’s the night when we forget about the deadlines/it’s time, oh oh/I don’t know about you, but I’m feeling 22/Everything will be alright if you keep me next to you /You don’t know about me, but I’ll bet you want to/Everything will be alright if we just keep dancing like we’re… 22, 22 "

- O que esta pretendo fazer hoje senhorita? - perguntou Louis fazendo graça.
- Não sei ainda... Quero ir na praia e tocar piano.
- Você toca piano? - perguntou Louis
- Sim, piano e violão. Eu amo tocar.
- Deve ter uma bela voz. Seu timbre é bem melodioso. - disse Niall. Lembrei que Harry tinha dito mais ou menos a mesma coisa mais cedo. Ele olhou para mim e nós rimos.
- Eu não canto, só toco. - respondi a Niall
- Sei... - disse Liam irônico
- Eu não gosto da minha voz.
- Tenho certeza que você canta bem. - disse uma voz que eu acho que nunca ouvi na vida. Eu virei a cara e meu queixo caiu ao ver que ali estava Zayn. - Você podia cantar para nós qualquer dia desses...
- É... Quem sabe?... Talvez... Eu não sei.
- Vamos para a praia? - disse Harry tentando quebrar o gelo.
- Vamos. - eu disse me levantando. Tá, o Zayn falou. Milagres acontecem.
Nós caminhamos em silencio até a praia e exatamente no minuto que coloquei os pés no mar alguém bateu em mim e eu fui para o chão.
- MERDA!
- Droga, você esta bem? - perguntou o cara que me fez cair.
- Sim, quer dizer não, quer dizer eu não sei. Acho que bati a cabeça em você. Eu sou baixa demais.
- Me desculpa eu...
- Esta tudo bem.
- LENA????? - eu olhei e era Zayn que veio correndo até mim
- Lena?
- LENA!
- Lena! Você esta bem?
- É a Lena? - lerdos, eram Harry, Louis, Liam e Niall
- Ed? - Ed? Meu Deus, eu bati minha cabeça em Ed Sheeran. Como eu sou sortuda cara! Zayn me pegou me ajudou a levantar com cara de preocupado
- Acho melhor a gente colocar um gelo na sua cabeça e fazer um curativo no seu joelho.
- Ed???? O que aconteceu? - perguntou uma baixinha saindo do mar.
- Eu meio que trombei na Lena aqui. - legal, agora eu estou com a One Direction, Ed Sheeran e Bella Thorne é a loira oxigenada do Harry vai me matar.
- Ed!!!!!! Você esta bem? Precisa de ajuda? Vamos levar você para por um gelo aí! - começou a tagarelar Bella
- Eu estou bem gente, sério. Eu me viro relaxem! - eu disse e eles começaram a discutir.
- Eu levo a Lena para fazer o curativo fiquem aí. - disse Zayn. Uai? Resolveu ser sociável agora?
E sem mais demoras ele me pegou no colo ignorando qualquer pedido de me por no chão que eu fizesse. Ele andou até o meu quarto, entrou lá comigo e me apoiou na cama ainda calado. Ele pegou a maminha de primeiros socorros do quarto e limpou meu joelho muito concentrado e nessa hora eu já nem tentava fazer ele parar. Depois de limpar ele colocou os curativos ele se levantou quando terminou, abriu o frigobar e pegou gelo e água. Ele me estendeu o gelo agora dentro da minha toalha de rosto me permitindo ver seus braços com a musculatura totalmente definida. Ele era tão lindo, ele não usava topete como de habitual e estava com a barba a fazer. Tão perfeito. Eu levei o gelo até a minha cabeça e comecei:
- Obrigada Zayn.
- Não precisa agradecer.
- Você saiu da praia, me carregou até aqui e olha que eu sou pesadinha, fez meus curativos e cuidou da minha cabeça. Obrigada.
- Eu não sou o maior fan de praia, você é peso pluma e gosto de cuidar das pessoas. Não tem porque agradecer.
- Bom, mas eu quero te agradecer.
- Ok.
Nós ficamos em silencio por um tempo. Por que ele não podia aceitar meu agradecimento de uma vez mesmo? Tipo nada me dá trabalho, você me fez um favor. Porra eu estou te agradecendo fala de nada e pronto.
- Zayn... Eu sei que você só me conheceu a algumas horas, mas sem querer ser indelicada... Você sempre é quieto assim?
- Eu só falo quando há algo a ser dito.
- Não se diverte?
- Sim, mas não falando. Eu me divirto cantando, ouvindo meus amigos, lendo ou assistindo filmes.
- Entendi. Desculpa te fazer falar tanto. Devo estar te incomodando.
- Não, você é legal. Não me incomoda pelo contrário, te acho até engraçada. Esse seu jeito de ser curiosa... Me lembra a Alice.
- Você leu Alice no País das Maravilhas?
- Várias vezes. Adoro contos.
- Somos dois. Eu queria ser escritora antes de começar a tocar.
- Poemas?
- Não, histórias mesmo. Textos enormes. Eu tenho vários impressos para mim. Adorava pensar nas histórias. Algumas viam de sonhos e outras de experiências tinham algumas que eram idéias do nada, mas essas eram raras. Agora eu escrevo músicas.
- Posso ler?
- Minhas músicas?
- Não. As histórias.
- Acho que eu só trouxe uma delas. Um manuscrito.
- Sobre o que se trata?
- Magia. É a história de uma egiptóloga que descobre que as magias egípcias ainda existem. Aí com a ajuda de um pesquisador esquisito ela vai descobrir como usar a magia.
- Brilhante. Vou ler. - ele disse pegando o caderno de capa azul escura.
- Obrigada. Posso te pedir uma coisa?
- Hum... Se estiver em meu alcance.
- Pode cantar algo?
- Claro. O que quer ouvir?
- Sua música favorita da One Direction?
- Certo.
Ele pegou o violão e começou uma melodia desconhecida, mas com uma letra maravilhosa. Era tão linda e ele tinha uma voz perfeita. Me lembrava veludo, veludo e perfume cítrico (n/a.: ó as esquisitice).
- Chama Loved You First.
- É linda.
Achamos melhor voltar para a praia e assim fizemos, mais uma vez em silencio. Pelo menos ele não tinha nada contra mim e ele disse que eu era legal, isso deve ser bom. Mas por que diabos eu me importava tanto com ele? Droga, isso é mal sinal. Chegamos na praia e não demorou para todos virem para cima de nós perguntando se eu estava bem. Eu respondia que sim a todos.
- Beleza, vamos fazer uma brincadeira. Esta comigo, vão! - disse Niall e todos corremos dele.
Foi tão divertido e as outras pessoas da praia só não nos xingavam porque eles eram famosos. Eu sabia que era irritante oito loucos correndo uns do outro, mas estava tão divertido. Eu ria de rolar bá areia. Doía meu estômago e eu tinha conhecido eles tipo hoje e já era tão divertido ficar com eles. Quando eram 16h30 resolvemos ir tomar banho para nos encontrarmos no mataime hoje a noite umas 20h.
Eu fui para o meu quarto ainda correndo de Harry, ele era louco e fofo. Eu tomei banho rápido. Eu ia voltar para me arrumar antes do mataime então coloquei uma blusa vermelha comum com shorts e cabelos molhados. Eu ia tocar piano agora.
Não demorei para achar uma sala de piano bem isolada no ultimo andar do prédio de música. Não parecia ter ninguém lá e era um estúdio basicamente, mas sem vidro. Ou seja eu não saberia se alguém me ouvisse. Ok né. Ninguém vai vir aqui mesmo. Me sentei em frente ou lindo piano preto de calda. Comecei a deixar meus dedos dançarem pelas teclas e ia escrevendo o que saia enquanto pensava na letra daquela melodia. Se chamaria Ordinary Girl. Era bem perfeita. Enfim... Depois de sair da sala de música eu fui para o meu quarto me arrumar. Não sei o que me deu, mas resolvi arrumar meu cabelo colocar vestido, pintar minhas unhas, passar perfume e colocar saltos, sim salto alto! Minha mãe havia me dado um par naquele estilo bonequinha pretos no Natal e eu resolvi usar! O que esta dando em mim? Quando eu finalmente estava pronta, olhei o relógio, faltava dez minutos então resolvi ir para o bar tomar alguma coisa.
Hora que eu sai do meu quarto dei de cara com o Louis.
- Nossa, como você esta linda! - ele disse ao me ver. E ele? Estava com um topetinho, camiseta com listras (n/a.: só para variar) e jeans. Ele estava tipo... PERFEITO!
- Obrigada Louis! Vamos?
- Vamos. - nós estávamos andando para o prédio principal - Desde quando você toca piano?
- Desde que eu me conheço por gente. E você desde quando canta?
- Mesma resposta, sempre. Mas você também canta.
- Eu sempre cantei, mas definitivamente não gosto da minha voz.
- Duvido que você faz uma aposta comigo sem saber o que esta apostando.
- É perigoso?
- Não.
- Apostado.
- Eu faço qualquer coisa que você escolher se você cantar no larapie esta noite.
- Qualquer coisa?
- Desde que ninguém corra risco de vida eu juro.
- Se prepare para ter seu tímpano furado.
-------------------------
Então a Lena vai cantar... Ou arregar? Ansiosas?
Comentem bastante que o próximo vem beeeem rápido!
Beijo
Julieta G.

2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!