quarta-feira, 3 de abril de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 23

Você On.
Não. De novo não. 
Clear: É-é um bilhete. *piscou algumas vezes*
Ele estava fechado, pendurado na porta. Na frente estava escrito "SeuNome" Em uma letra bem delicada, deduzi ser de uma garota. Eu estava tremendo, não queria saber oque estava escrito ali, porém, eu precisava. Precisava saber se aquilo seria mais uma ameaça, ou, apenas algum recado de Zayn. Rosie pegou o bilhete e o leu em silencio, logo depois direcionou o olhar para mim e para Clear. Meu coração já estava batendo mais do que nunca. Ela entregou-me o bilhete em silencio, li em voz alta:
Eu: "Ainda não acabou"
Não, aquele pesadelo não podia continuar, eu tinha que descobrir essa história de uma vez por todas. Estava desesperada, tudo oque eu já havia passado, e agora, esse bilhete aparece para dizer que ainda não acabou? Lágrimas já rolavam pelos meus olhos, eu estava com medo, medo de perder o Zayn, medo de perder minha vida. 
Clear: SeuNome....
Eu:
Rosie: Não fica assim...
Eu: Como? Como eu não vou ficar assim? Como? Eu estou sendo ameaçada! Estou sendo ameaçada por namorar o cara que eu amo! Eu amo o Zayn, mas as pessoas parecem não perceber isso. E essa pessoa que esta fazendo isso deve ter um baita de um motivo para estar fazendo isso, mas pelo oque eu saiba, eu não fiz nada para ninguém para receber isso em troca. *disse chorando*
Clear: A Perry...... 
Eu a olhei com cara de dúvida.
Clear: Você "roubou" o namorado dela. *fez aspas*
Eu: Eu não roubei o namorado dela, ele se apaixonou por mim, não foi intencional. *solucei*
Rosie: Para ela você roubou, ela o amava e agora quer te-lo de volta, e pelo que parece  ela esta disposta a fazer tudo.
Agora tudo começou a fazer sentido. Não que tenhamos alguma prova para provar que foi ela, porém ela é uma grande surpresa. Não quero perder o Zayn, ele me faz bem, faz tudo parecer mais fácil, porém agora estou tendo que passar tudo isso por causa de uma ex-namorada ciumenta. Tudo isso esta acabando comigo por dentro, esta tornando meu mundo um mundo perigoso, pelo menos para mim. Abri a porta e subi para meu quarto, precisava pensar. Não estava preparada para ter que enfrentar essas ameaças de novo, não queria isso mais, não queria mais nada. Subi as escadas correndo e me tranquei em meu quarto, não queria ninguém agora para falar que tudo iria ficar bem, porque eu sei que não vai. Fui até o banheiro e me olhei no espelho, meus olhos estavam inchados. Poque comigo? Porque eu tenho que sofrer isso por namorar com um garoto? Dei um soco na pia, fazendo com que uma caixinha caísse. Me encostei na parede e deixei com que meu corpo deslizasse sobre ela, encostei minha cabeça no armário ao lado. Fiquei fitando a caixinha que havia acabado de cair, os objetos estavam todos espalhados pelo chão do banheiro, inclusive uma lâmina.
Clear On.
Droga! Porque isso tinha que começar de novo? Ela mal se recuperou do que a última ameaça a levou e agora já recebe outra? Ela subiu correndo para o quarto dela, ela precisava de um tempo sozinha. Eu e a Rosie nos jogamos no sofá.
Rosie: Não acredito. 
Eu: Ela não merece isso. *disse fitando o nada*
Rosie: Não mesmo. Agora a garota não pode nem mais namorar em paz.
Eu: Tenho medo no que isso possa dar. *suspirei*
Rosie: Eu também.
Nesse exato momento ouvimos um barulho vindo do andar de cima, provavelmente do quarto de SeuNome. PQP, e se ela..... Não! Me levantei rápido.
Eu: Liga para o Zayn, rápido! *disse subindo as escadas*
Rosie obedeceu. Corri até o quarto de SeuNome, mas para variar, estava trancado. Comecei a bater na porta.
Eu: ABRE ESSA PORTA SEUNOME! ABRE! *disse batendo com toda a minha força na porta*
Não ouvi nenhuma resposta, apenas o barulho de seus soluços.
Eu: POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO. VOCÊ NÃO PRECISA DISSO. *disse chorando*
Ela não respondeu. Dei uma ótima batida na porta e desci correndo, onde encontrei Rosie falando no telefone.
Rosie: É.... outro bilhete..... ela subiu e agora se trancou no quarto...... ouvimos um barulho...... a Clear acha que..... é...... Ok. *deligou* Ele ta vindo para cá.
Eu: Ela não responde.
Rosie: Calma, vamos esperar o Zayn, ele vai saber oque fazer. *se sentou no sofá*
Eu: Tomara.
Você On
Fiquei encarando a lamina por alguns segundos, lembrei de todas as vezes que me cortei, aquilo era, de uma certa forma, bom. Aliviava a dor que estava dentro de mim, era como meu coração se sentia por dentro. Mas dessa vez era diferente, eu estava cansada de tudo, cansada de receber ameaças por ficar com o garoto que amo. Estiquei meu braço e peguei a lamina, coloquei-a sobre meu pulso e aquela sensação atingiu meu corpo. Comecei a ouvir as batidas de Clear na porta, mas não me importei. Pressionei a lamina com mais força e a passei sobre meu pulso, fazendo um corte profundo.
 Aquela lamina cortava meu pulso igual as minhas lágrimas pareciam cortar meu rosto. Assim que a minha visão começou a ficar turva joguei a lamina no chão e me levantei. Como eu faria para o sangue parar de sair? Não pegaria uma toalha porque Clear descobriria oque eu fiz e provavelmente falaria para Zayn. Não vi outro modo, então comecei a chupar o sangue. O gosto não era o dos melhores mas pelo menos funcionou. Ouvi mais batidas na porta, porém dessa vez não era Clear.
-----------------------------
Vish, coitada! E agora? Sera que o Zayn vai descobrir? Como será que a SeuNome vai lidar com tudo isso? Será que ela vai continuar aguentando as ameaças ou vai desistir de tudo?
Para descobrir precisamos de comentáriosssss
Queria agradecer a todas as leitoras que comentam, vocês não sabem o quanto eu fico feliz em ler os comentários de vocês ;)
Mais tarde posto Magic!
Malikisses
Mari M.



6 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!