segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rock Me- Capitulo 29

Eles ficaram até tarde comigo até que o médico disse que eu tinha que descansar. Graças a Deus eu vou sair desse inferno amanhã. Não vejo a hora de voltar para as aulas ( isso parece meio estranho, mas quando se esta no hospital, até voltar as aulas você quer ), continuar convivendo com as pessoas que eu mais amo na minha vida, ficar com Harry e tudo mais o que eu faziam antes de vir para cá. Peguei um livro que Julieta tinha trazido para mim e continuei a  ler, no meio acabei dormindo. 

******************

Acordei com uma enfermeira me chamando, olhei para os meus braços e já não tinha mais nenhuma agulha, olhei para a minha perna e percebi que também já tinham tirado o gesso. 

Enfermeira: Bom dia. Você está bem?
Eu: Melhor impossível.
Enfermeira: Que bom- disse com um sorriso gentil- você sabe que é hoje que a senhorita é liberada, certo?
Eu: Sei sim.

Ela começou a falar com o que que eu devo tomar cuidado e blá blá blá. Depois que ela falou tudo, Julieta entra no quarto segurando uma bolsa.

Julieta: Bom dia! Tá pronta para sair dessa cama?
Eu: Mais pronta do que nunca.
Julieta: É isso aí garota! Eu quero animação!- rimos- bom, aqui nessa bolsa tem uma troca de roupa, um pouco de maquiagem, perfume e etc.
Eu: Daqui que eu vou me trocar- levantei da cama e peguei a bolsa e me troquei no banheiro que tinha no quarto e logo sai.
Julieta: Agora sim. Ta com uma cara bem melhor!
Eu: Que bom né? Imagina eu sair com cara de quem acabou de sair do hospital?
Julieta: Mas você acabou de sair do hospital mesmo.
Eu: Eu sei. É que eu não quero nem lembrar.
Julieta: Ata- rimos- Então vamos.
Eu: E... onde o Harry está?
Julieta: Ela ta esperando a gente lá em baixo  O médico falou só para vir uma pessoa aqui e como você ia se trocar falei que eu que ia vir.
Eu: Entendi.
Enfermeira: Senhorita, você já pegou todas as suas coisa?- disse se referindo a mim.
Eu: Já sim.
Enfermeira: Então você já pode ir.
Eu: Obrigado.
Enfermeira: Disponha. 

Eu e Julieta saímos do quarto, pegamos o elevador e descemos. Vi Harry tirando fotos, dando autógrafos e conversando com as fãs na sala de espera do hospital. Quando ele me viu, abriu o maior sorriso e veio até mim.

Harry: Oi, linda!- e me deu um beijo.
Eu: Oi. E ai? Cade o resto do pessoal?
Harry: Os meninos tiveram que fazer uma viagem de ultima hora e a Lise ta na faculdade.
Eu: E por que você também não foi na viagem?
Harry: Por que eu tinha que vir aqui com você.
Eu: Mas a Julieta podia fazer isso.
Harry: É, mas o meu empresário deixou que eu viesse aqui com você.
Eu: Ata, entendi.
Julieta: Bom, casal, vamos?
Harry: Vamos.

Saímos do hospital e tinha 3 seguranças do lado de fora. Entramos no carro de Harry e fomos. Harry não estava indo para casa.

Eu: Por que a gente não esta indo para casa?
Julieta: Porque a gente não vai para a sua casa.
Eu: Então, para onde a gente vai?
Harry: A gente vai para o parque.
Eu: Fazer o que lá?
Harry: A gente vai fazer um pique-nique.
Eu: Owntt! Eu amo pique-niques!
Julieta: Viu, Hazza. Eu disse que ela ia gostar.
Harry: Que bom que eu tenho você né Julieta?
Eu: Por que?
Julieta: Ele não sabia o que fazer para você.
Eu: Ahm!
Harry: Chegamos!

O parque era meio afastado da cidade, então não tinha ninguém lá. Sai do carro e vi uma toalha estendida perto do rio que tinha lá. Estava desse jeito:
Estava parecendo uma cena de filme, de tão perfeito que eles deixaram. Corri direto para a toalha e me sentei, logo os dois estava sentados também.

Eu: Gente, não precisava de tudo isso.
Harry: Lógico que precisava. Faço de tudo para deixar a minha feliz- e veio me dar um beijo, mas como sempre, Julieta atrapalhou.
Julieta: Então, vamos comer?
Harry: Julieta, eu to com fome, você poderia ir pescar?
Julieta: O problema Harry, é que eu não trabalho para você.
Eu: Chega os dois!! Vamos comer.

Começamos a comer, estava uma delicia, tinha até Fondue. Eu, Julieta e Harry cantamos, tiramos fotos e fizemos um monte de coisas. Foi a melhor tarde da minha vida, eu estou com a minha melhor amiga, com o meu namorado, já sai do hospital e ainda por cima é sexta feira. E eu amo sextas!

**********************

Quando já era umas 15hs começamos a arrumar as coisas para ir embora. Pegamos a cesta e a toalha e fomos. Chegamos em casa depois de uns 40 minutos, já que não era muito perto. No carro fomos cantando que nem uns três loucos, mas foi muito divertido. Chegamos em casa e fomos direto para a cozinha deixar as coisa.

Harry: Que tal a gente ir em uma balada hoje a noite?
Julieta: Boa ideia. Eu amo baladas- e começou a dançar que nem uma pata
Eu e Harry rimos dela dançando.

Eu: Poder ser. então ta combinado. A gente sai daqui 9hs.
Harry e Julieta: Ok.
Eu: Bom, Julieta me passa a matéria que eu perdi da faculdade?
Julieta: Sim.
Eu: Então vamos lá no meu quarto.
Julieta: Ok.

Eu e Julieta subimos para o meu quarto e Harry ficou assistindo TV. Eu e Julieta ficamos estudando por umas 2 horas.

Eu: Vamos parar? Já to cansada.
Julieta: Eu também.
Eu: Acho que já vou tomar banho.
Julieta: Sim. Eu vou para casa e depois a gente se contra na boate?
Eu: O Harry passa lá para te pegar.
Julieta: Pode ser.

Julieta levantou da cadeira e saiu, logo depois Harry subiu.

Harry: O que você vai fazer?
Eu: Vou tomar banho.
Harry: Posso?
Eu: O que?
Harry: Tomar banho com você?
Eu: Pode.
Harry: Ebaa!

E fomos tomar banho juntos, uma coisa que a gente não fazia a muito tempo.
-----------------------------------------
E ai? O que acharam?
Obrigadíssimo pelos 6 coments!
Será que vocês conseguem mais? Comentem, por favor.
Bjjs,
Ana H.






7 comentários:

  1. Vai logoooooooooo quero saber o que vai acontecer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A CARAMBAAA QUE PERFEITOOOOO QUERO PREMIACOES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc tá me matando de curiosidade - Laura F.

    ResponderExcluir
  4. SOU A SEXTA A COMENTAR UHUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  5. CARA DESSA VEZ NÃO FUI EU QUE COMENTEI NENHUM DOS DE CIMA!!!!! CARAMBA, ROCK ME TÁ BOMBADÃO!PORRA!
    - JULIETA

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!