quarta-feira, 17 de abril de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 27

Você on
Chegamos em casa e todos foram para a sala.
Louis: Harry, é muito longe! *se jogou no sofá*
Clear: Lou, foram só 20 minutos!
Louis: Mas cansou. *revirou os olhos*
Clear: Sim, cansou.
Eu: Gente eu vou descansar um pouco. *me levantei*
Eles concordaram. Ótimo, ninguém suspeitava de nada, muito menos Zayn. Subi as escadas e fui parar no corredor com os quartos, se eu conhecia bem o Harry, em algum lugar ali teria um estúdio. Fui andando, abrindo todas as portas devagar até chegar em uma no canto direito do corredor, a abri e, realmente havia um estúdio ali.
 Fui até a mesa e peguei um dos cadernos que havia ali, o abri e arranquei uma folha. Me sentei na poltrona e peguei o violão. Comecei a pensar no que eu mais admirava no Zayn, nas coisas que me faziam feliz nela, e, principalmente, que eu não rira desistir dele. Era como se as palavras fossem escritas por conta própria  saiam com uma facilidade e, por cima de tudo, eram oque eu precisava.
Harry on.
Estávamos conversando na sala:
Eu: Ha, lembrei. Eu compus uma música já faz um tempo, querem ver? 
Eles disseram em coro:
Eles: Sim.
Eu ri.
Eu: Vou buscar então. *me levantei*
Subi as escadas e fui em direção ao estúdio. Assim que entrei dei de cara com a SeuNome.
Eu: Oque ta fazendo aqui? *ri* O quarto é pra lá.
Ela riu.
SN: É que eu to compondo uma música pra provar pro Zayn que eu não vou desistir dele tão fácil. *suspirou*
Eu: Eu quero ouvir. *me sentei na poltrona ao lado*
SN: Ok. Não sei se ficou muito boa, mas vamos lá.
Ela começou a tocar, a música havia ficado linda, perfeita. A letra era verdadeira, ali havia sentimento. 
Eu: Ficou perfeita. *sorri*
Ela sorriu.
Ela: Jura? Sera que ele vai gostar?
Eu: Não.
Ela abaixou a cabeça.
Eu: Ele vai amar.
Ela sorriu e me encarou.
Ela: Obrigada Harry.
Eu me levantei e a abracei.
Você On
Espero que ele goste mesmo, e principalmente, entenda de uma vez por todas.
Harry: Mas e ai, oque você pretende fazer?
Eu: Eu não sei. *ri*
Harry: Que tal um piquenique?
Eu: Boa idéia, na praia?
Harry: Isso, agora são seis e meia. Se agente conseguir distrair eles agente vai pra cozinha, arruma as coisas e depois vai pra praia arrumar o piquenique.
Eu: Somos agentes secretos. *ri*
Harry: é. *riu* Agora vamos fazer assim. Eu vou descer porque eu falei que mostraria a música enquanto isso você vai pra cozinha e pega as coisas. Depois nós falamos pra todo mundo ir tomar banho e vamos pra lá, ok?
Eu: Nossa, você realmente seria um ótimo agente secreto.
Ele gargalhou. 
Harry: Ok, agora vamos.
Harry pegou o violão e nós descemos. Todos olharam para nós.
Clear: Achei que você fosse descansar.
Eu: Pois é, eu ia, só que o Harry fez a maior barulheira e eu acordei.
Harry riu baixo.
Liam: Que feio Harry!
Harry: Foi sem querer, agora deixa eu mostrar pra vocês. Harry se sentou e começou a tal música. Fui pra cozinha e peguei várias coisas, coloquei-as na cesta. Estava terminando de arrumar o Liam apareceu na cozinha.
Liam: Oque você ta fazendo? *arqueou uma sobrancelha*
Eu: Na-nada. *escondi a cesta atrás de mim*
Liam: Oque é isso? *apontou para a cesta*
Eu: Nada.
Liam: Claro que é. *foi até mim* Você vai fazer um piquenique?
Droga!
Eu: Você não vai contar nada. *disse cochichando*
Liam: Porque eu faria isso? *sorriu brincalhão*
Eu levantei a colher que estava em minhas mãos antes e ele levou um susto:
Ri e guardei a cesta, depois fui para a sala. Liam estava abraçado com Niall, que estava rindo.
Harry: Gente, então vão tomar banho pra gente jantar. 
Todos concordaram e foram, Liam passou por mim e eu levantei a colher de novo, ele correu para o andar de cima. Eu ri. Depois que todos subiram Harry veio até mim.
Harry: Oque o Liam disse?
Eu: Ele descobriu sobre o piquenique.
Harry: Ele vai contar pro Zayn.
Eu: Ha, acredite, não vai. 
Ele riu. Pegamos as coisas e fomos até a praia, arrumamos tudo e voltamos correndo, eles não podiam suspeitar de nada. Chegamos em casa e Zayn estava descendo as escadas.
Zayn: Onde vocês foram?
Eu: Vem cá, tenho que te mostrar uma coisa. *fui até ele e o puxei*
Passei por Harry e ele piscou pra mim. Disse obrigada baixinho e ele sorriu. Fui guiando Zayn, que estava sem entender nada. Chagamos na praia e tudo estava arrumadinho:
Ele sorriu.
Zayn: Oque é isso?
Eu: Um piquenique, quero te mostrar uma coisa. *me sentei*
Ele se sentou ao meu lado e eu peguei o violão.
Eu: Espero que isso responda a pergunta que você tanto me faz. 
Ele entendeu e eu comecei a tocar. Toquei essa música.
(Prestem atenção na tradução)

Eu Não Vou Desistir

Quando olho em seus olhos
É como assistir o céu noturno
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para chegar aonde está
Qual a idade da sua alma?

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus ficarem difíceis
Estou te dando todo meu amor
Ainda olho para cima

E quando precisar de seu espaço
Para navegar um pouco
Eu estarei aqui pacientemente esperando
Para ver o que você vai encontrar

Porque até as estrelas queimam
Algumas até mesmo caem sobre a Terra
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos
Não, eu não desistirei

Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas, as habilidades que temos sim que temos muita coisa em jogo
E no fim, você ainda é minha amiga, pelo menos não fomos tendenciosos
Para funcionarmos, não quebramos, não queimamos
Tivemos de aprender a ceder Sem deixar o mundo ceder à pressão
Tive que aprender o que tenho e o que não sou
E quem sou

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus ficarem difíceis
Estou te dando todo meu amor
Ainda olho para cima
Ainda olho para cima

Eu não vou desistir de nós
Deus sabe que eu sou forte o bastante
Temos muito a aprender
Deus sabe que somos dignos

Eu não vou desistir de nós
Mesmo se os céus fiquem escuros
Estou curando esse coração partido
E eu sei que sou digno


Sorri e Zayn estava com os olhos vermelhos.
Eu: Então, agora você acredita em mim?
Zayn: Eu sempre acreditei.
------------------------
Que lindoooooo! E ai gostaram? Desculpa que o capítulo foi pequeno, é que eu tenho muuuuitas provas!
Obrigada pelos coments! Quantos para  o próximo capítulo?
Malikisses.
Mari M.

8 comentários:

  1. que lindo esse capitulo <3
    continua

    ResponderExcluir
  2. continua, muito lindo esse cap

    ResponderExcluir
  3. essa fic é minha favorita! continua bb

    ResponderExcluir
  4. posta o proximo cap logo to ansiosa

    ResponderExcluir
  5. Continua,tah muito perfeito,que ļïñđõ!
    Desculpa não estar comentando é que to em sęmana đe prøva,aí ferrou neh!
    Continua a m a n d o
    Xx Ana Luiza Malik Xx

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!