domingo, 7 de abril de 2013

Too Little Too Late - Capítulo 1

                                One More Night

                          
                ''You and I go hard / At each other like we're going to war /You and I go rough /
                  We keep throwing things and slamming the doors''
               
           Niall ON
Aquela gritaria de novo. Copos voavam. Depois de meia hora uma porta se bate e ouço o barulho de uma chave. O choro de Amy era audível até fora do quarto. Me sinto péssimo, culpado de faze-la infeliz. Lucy atravessa o corredor com seu ursinho de pelúcia e vem na minha direção.
- Papai lê uma história pra mim? - A voz suave dela ecoa pelo recinto.
- Claro meu anjo... Deita na sua cama que eu vou procurar algum livro. 
Fui até a sala e abri um baú que estava lá no cantinho. Entre uma variedade de livros encontro um de capa preta e em letras douradas estava gravado 'Lindsay Wards'. Era o diário que Lindsay havia me dado a 6 anos atrás. Nunca tive coragem de lê-lo. Tinha certeza que aquilo me traria saudades... Acho que já estava na hora de ver o que tinha ali. Me levantei e fui até o quarto de Lucy. Ela estava embrulhada no cobertor e sorriu ao me ver. 
- Você quer ouvir uma história de uma linda moça que veio para Nova Iorque e encontro um rapaz que se apaixonou completamente por ela? 
Lucy acenou a cabeça como resposta
- Ok então. Vou começar a ler, pequena.
Abri o Diário e dei uma folheada rápida. Comecei a perceber que não era bem um diário, era mais um relato das partes mais importantes da vida de Lindsay desde que ela se mudou para NYC. Voltei a primeira página:
''Eram 7:30,meu voo para NY era somente as 9:30, isso significava que eu e Katniss tínhamos bastante tempo para nos arrumarmos e irmos para o aeroporto.Nem consigo acreditar. No Natal do ano passado Kat e eu finalmente conseguimos convencer nossos pais a nos deixarem mudar para Nova Iorque. Era realmente uma oportunidade incrível, afinal NY é praticamente a capital do mundo, são diversas culturas reunidas em um só lugar.
 Perdi aproximadamente 15 minutos de meu tempo pensando que iria realizar meu sonho dentre de algumas horas. Achei melhor acordar logo Kat.
Eu: Hey,ACORDA! -arremessei o travesseiro no rosto dela.
Ela fingiu não me ouvir, virou para o lado e, pelo jeito, voltou a dormir.
Fiz uma segunda tentativa:
Eu:Psiu, Kat falta 10 minutos para o  nosso voo sair...
Kat acordou de um pulo, abriu o armário, pegou uma bolsa e colocou tudo que havia pela frente lá dentro. Resolvi avisa-lá:
Eu: Kat, é brincadeira! São 7:38 ainda. Faltam quase 3 horas pro nosso voo sair.
Kat: Lindsay... VOCÊ ACABOU DE ME MATAR DE SUSTO!Você sabe que fico de mal-humor quando me acordam cedo.
Eu: Se eu te deixasse dormir seriam 3 da tarde e você ainda estaria no décimo quinto sono.
Kat: É... Talvez... Bom, de qualquer forma, vou lá ir preparar o café.
Eu: O.k. enquanto você faz isso eu vou separar nossas coisas que ainda faltam e pegar as roupas que separei para vestirmos. 
Ela desceu e voltou com duas xícaras com cappuccino. Ela me entregou uma e juntas arrumamos tudo. Dentro de uma hora estávamos prontas. Essa era a hora, era a hora de me despedir de Santa Monica e ir para a grande Nova Iorque...
                                                                          * * *

O piloto acabou de nos informar que iremos pousar dentro de 30 minutos. A sensação era incrível. A ansiedade estava me matando aos poucos.Estar prestes a realizar seu sonho é algo realmente indescritível. Um pesamento assustador passou pela minha mente "E se não for o que eu esperava?"
- Kat, e se... e se Nova Iorque não for o que sempre sonhei?
- Se você não tem medo de seus sonhos isso significa que eles não são grandes o suficiente.
Meu sorisso foi automático ao ouvir essas palavras reconfortantes. Após algum tempo falei para Katniss:
-Enfim, tenho dois dias até meu curso de maquiagem começar... então vamos conhecer Nova Iorque em 48 horas.
- E o que vamos fazer primeiro?
Nos entreolhamos, sabíamos a resposta para aquela pergunta.
- COMPRAS!
Rimos da bizarra sincronia em que dissemos isso. Nossa gargalhada estava tão alta que não era possível ouvir o murmurio dos outros passageiros.Logo a comandante de bordo veio pedir para ficarmos em silencio pois estávamos incomodando os outros.Coloquei meus fones. Estava tocando Empire States Of Mind eu foi ai que vi pela primeira vez a agitada NYC. Aquilo era apenas o começo...''
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey \o/ espero que gostaram do primeiro capítulo? Em breve eu posto o segundo! MAS POR FAVOR DEIXEM COMENTÁRIOS <3
Beijos Barbara L.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!