sexta-feira, 19 de abril de 2013

Magic- T.2 Capítulo 11

Você On.
As luzes se ascenderam e a porta estava bem a minha frente. Nos soltamos dos cintos e nos levantamos, todos se encararam.
Harry: Vamos lá gente, isso não á nada!
Jenny: É só agente pensar que essas criaturas são pessoas que nós não gostamos.
Eu: Boa idéia.
Pena que seriam criaturas, seria um prazer matar a Natalie. Ouvimos Simon dizer um "boa sorte" pelo auto falante e a porta se abriu. Novamente era a floresta, espero que dessa vez não tenham barrancos por ai.      Posicionei a espada em minhas mão e fomos caminhando, nem um sinal de alguma criatura. Continuamos caminhando e uma delas apareceu, estava andando até que um pouco devagar pro meu gosto.
Harry: Essa é minha! *lançou fogo*
Pó, foi oque restou.
Zayn: Boa Harry, pena que faltam mais umas 19. 
Eu: Vamos vai, larguem de ser preguiçosos.
Jenny: Vamos tornar isso mais divertido. *sorriu maldosa*
Todos olharam para Jenny com cara de dúvida, e ela disse:
Jenny: Observem. 
Ela pegou a arma e saiu atirando para o céu. Ela foi andando e entrou na floresta.
Jenny: VENHAM CRIATURINHAS, TEM UMA JENNY BEM GOSTOSA AQUI. *saiu gritando*
Nós começamos a rir que nem loucos, Jenny voltou correndo que nem louca.
Jenny: Se preparem. *pegou a espada*
Louis: Hãn? *arqueou uma das sobrancelhas*
Cerca de 15 criaturas se aproximaram de nós.
Louis: Santo Kevin do céu azul. *arregalou os olhos*
Nós não aguentamos e rimos, e as criaturas começaram a correr. Eu fui nas duas primeiras que vieram em minha direção, cortei a cabeça de uma enquanto jogava fogo em outra, depois enfiei a espada em sua barriga. 7 criaturas já haviam sido mortas, agora só faltavam 8. Ouvi Louis gritar enquanto matava uma criatura:
Louis: Morra Michael! 
Nós rimos, Michael era um professor que colocou Louis em recuperação na nona série. Uma foi para cima de Jenny que gritou:
Jenny: Morra Samantha. *cortou a cabeça*
Eu não sei quem é Samantha, mas com certeza, vou querer saber.
Harry: Morra Tori. 
Claro, a Tori, a garota que trocou o Harry pelo capitão de futebol, no colégio. Minha vez.
Eu: Morra Natalie. *cortei-a no meio*
Todos me olharam estranho.
Eu: Que foi, não gosto dela. 
Mais 3 se aproximaram.
Jenny: Sua vez Zayn.
Zayn foi até a criatura e a jogou uma corrente de ar, ela voou até uma árvore a caiu no chão, Zayn foi até ela e a chutou, pegou a arma e mirou em sua cabeça.
Zayn: Morra, John. *atirou*
Nossa, nossa, nossa que exagero. Zayn se virou e disse:
Zayn: Pronto. *sorriu satisfeito*
Olhei para ele e bufei. 
Eu: Não sabia que você odiava ele tanto. *ri*
Zayn: Você não viu nada. *piscou*
Mais duas apareceram, nós nos olhamos e acho que todos pensaram na mesma coisa. Eu e Zayn jogamos água, Jenny e  Harry fogo e Louis terra. Todos gritaram:
Todos: Morra Simon!
A criatura meio que explodiu, oque fez com que nós rissemos mais ainda. 
Louis: Nós somos maus.
Harry: Muito maus. *riu*
Jenny matou última que se aproximou, depois perguntou:
Jenny: Quantas faltam?
Eu: Acho que 4.
Zayn: É são quatro.
Harry: Acho melhor irmos andando, temos que chegar nesse tal lago.
Nós fomos andando, as outras criaturas apareceram aos poucos, e Louis acabou matando a última.
Louis: Acho que é isso.
Jenny: Onde fica esse lago?
Eu: Quem ta com o mapa?
Zayn: Eu. Agente tem que seguir reto e depois virar um pouco a esquerda.
E lá fomos nós, depois de 15 minutos caminhando chegamos até o tal lago. Corremos até la e bebemos um pouco de água, o resto do pessoal ainda não tinha chegado, então ficamos descansando um pouco. Zayn ficou sentado e eu deitada em sua perna, ele ficava mexendo no meu cabelo. Harry estava que nem eu, só que deitado no colo de Jenny.
Louis: Aff, odeio segurar vela. *bufou*
Harry: Own, não fica com ciúme Tommo. 
Harry se levantou e se deitou no colo do Louis, que riu.
Louis: Ha, agora a Jenny é a vela.
Eu: Como você se sente em relação a isso Jenny? * disse imitando uma repórter*
Jenny: Eu me sinto uma vela. *Riu*
Harry: Quer que eu acenda o seu fogo? *sorriu malicioso*
Jenny gargalhou.
O pessoal chegou e vieram falar com agente.
Liam: Nossa, a quanto tempo estão aqui.
Zayn: A tempo o bastante para o Harry trocar a Jenny e ela virar uma vela. *riu*
 Nós rimos e eles boiaram.
Harry: Esquece.
Ouvimos Simon falar:
Simon: Se preparem, lá vem ele.
Nos levantamos e nos posicionamos, barulhos fortes aumentavam com forme os segundos se passavam. O barulho vinha da direção esquerda, e era semelhante aquele que os dinossauro faziam em Jurassic Park. Mil possibilidades passavam por minha cabeça, menos a que o tal chefão era, esse tal chefão superou as expectativas de todos, afinal, não é todo dia que se vê um gigante.
-------------------------------------------------
Haha, erraram feiooooo kkkkkkk. Pois é, um gigante! Onde Simon estava com a cabeça? Como isso é possível? Não sei, mas como o nome da fic fala, Magic.
Obrigada pelos 5 coments liamdas!
Quantos coments para o próximo? 
Malikisses.



5 comentários:

  1. Continua muito perfeito,ðesculpa não estar comentando,to em semana de pŕõvä!
    Muito perfeita essa fįc!
    Xx Ana Luiza Malik Xx

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa!! um selinho para vcs no meu blog:
    http://imaginess2.blogspot.com.br/2013/04/selinhoooooooo.html

    ResponderExcluir
  3. continua caramba achei que era o John o chefão!
    kkkkkk um gigante! u. u nuss continua muito perfeito!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!