quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rock Me- Capitulo 30 HOT

Saímos do banho, Harry se trocou e desceu primeiro, me troquei e desci quando era umas 8:30. Fomos buscar Julieta. Ela estava linda e com uma cara muito animada para o meu gosto. Ela entrou no carro.

Julieta: Oieee! 
Harry: Oieee!-imitando a voz de Julieta
Eu: Oie! Ta animada, né?
Julieta: Muito.
Harry: Bom, deixa eu avisar. Na porta da boate vai ter um monte de fãs, então nós vamos entrar com uns seguranças. Entrem rápido se vocês não quiserem ser depredadas.
Julieta: Ok, peguei o recado.

Logo chegamos e Harry tinha razão, tinha um monte de fãs fora do boate. Entramos mas com 5 seguranças em nossa volta. Quase fiquei surda, porque tinha um monte de meninas gritando na minha orelha, foi triste. Quando entramos lá estava cheio de gente. Já que alugamos uma mesa, subimos para deixar as nossas coisas nela. Deixamos lá e descemos para a pista de dança, dançamos que nem uns doidos e até morrermos. Eu bebi um pouco, já Harry e Julieta ficaram mais "felizes". Um monte de homens chegaram em mim e a na Julieta e nós demos cada fora foda que foi até engraçado. Essa noite foi muito boa e divertida. Saímos de lá quando era umas 4:30hs. Eu fui dirigindo, não queria por a minha vida em risco. Deixei Julieta na casa dela e logo fomos para a nossa. Subi para o quarto, me troquei e deitei. Harry deitou só de box, como de costume. Harry começou a me fazer carinho e beijar o meu pescoço.

Harry: Posso te perguntar uma coisa?
Eu: Sempre.
Harry: Você tá pronta?

Pensei um pouco.

Eu: Sim.
Harry: Serio?! 
Eu: Sim.

Ele começou a beijar minha boca, ficou por cima de mim e levantou minha blusa beijando minha barriga. Tirou minha blusa e começou a beijar meus peitos e veio de novo para a minha boca.

Harry: Só um minutinho- disse se levantando indo para o banheiro. Ouvi um barulho de pacotinho se abrindo e ele provavelmente foi por a camisinha. É, eu estava certa- Prevenção é tudo.
Eu: É verdade- e voltou para a cama ainda de box.

Voltou para baixo de novo, só que tirando meu short. Começou a massagear a minha vagina com sua língua  Gemi baixo e ele riu de mim. Agora era a minha vez, fiquei em cima dele e tirei sua cueca, seu amiguinho estava animadinho. Coloquei minha boca na Stylesconda e ele gemeu, foi minha vez de rir dele. Ele me puxou para cima e penetrou. No começo admito que doeu muito, mas com o passar do tempo foi ficando muito bom. Chegamos ao auge juntos e decidimos parar, pois já estávamos cansados. Pegamos no sono.

**********************

Acordamos com um barulho muito alto lá em baixo e percebemos que os meninos já tinham chegados e estavam fazendo regaço lá em baixo. Olhei para Harry e sorri, ele retribuiu o sorriso.

Eu: Bom dia.
Harry: Bom dia linda. Como se sente não sendo mais virgem?
Eu: Harry!- fiquei vermelha.
Harry: Não precisa ficar vermelha, já foi e eu vi tudinho. Foi a melhor noite da minha vida.
Eu: Da minha também.

Ele começou a me beijar. Logo paramos.

Eu: Eu vou tomar um banho.
Harry: Vou com você.
Eu: Ok.

Levantamos da cama e tomamos banho. Saímos Harry se trocou e estava me esperando lá em baixo, me troquei e desci também. Os meninos estavam fazendo a maior bagunça, quando cheguei recebi quatro abraços deu uma vez, quase morri sufocada.

Eu: Nossa senhora, vocês querem me matar?
Louis: Trouxemos presentes!!!
Eu: Ebaa, amo presentes!
Eles riram de mim.

Louis: É brincadeira.
Eu: O que?
Louis: Que a gente trouxe presente.

Eu fiquei tipo assim:
Eles riram mais ainda de mim.

Harry: Bom, Anna o Michael ligou de novo, perguntando quando você vai poder ir grava.
Eu: Eu não sei. Tem que ver se a música está pronta( gente a Anna vai ter a voz e as musicas da Demi ). Vou ligar para a Julieta.
Harry: Ok, amor.

Peguei meu celular e disquei o numero da Julieta, logo ela atendeu.

Ligação ON
Eu: Julieta, a musica que você ia compor para mim gravar já esta pronta?
Julieta: Sim, agora só falta você ver e decorar.
Eu: Você pode trazer ela agora?
Julieta: Posso sim, to indo ai.
Eu: Ok, tchau.
Julieta: Tchau- e desligou.
Ligação OFF

Eu: A música já esta pronta, está vindo aqui agora para mim decorar a música.
Harry: Então posso falar que você grava amanhã?
Eu: Pode sim- disse ansiosa.
Harry: Ta bom, vou ligar para ele.
Eu: Obrigado.

E ele saiu da sala para ir ligar da cozinha. Ficou eu e os meninos na sala.

Eu: Eai, para onde vocês foram?
Niall: A gente foi para Manchester.
Eu: Ata. E a cidade é bonita?
Niall: Você nunca foi para lá?
Eu: Que eu me lembre não.
Niall: Então você devia ir para lá um dia. A cidade é linda.
Eu: Um dia eu vou.
Harry: Eu vou junto!- gritou la da cozinha.

Ouvi a campainha e gritei para entrar, era a Julieta com uma folha na mão.

Julieta: Vamos, vamos, vamos que a gente tem muito trabalho pela frente. Amor empresta o violão?
Niall: Sim, tá lá no meu quarto, pode pega.
Julieta: Ok, obrigado- e me puxou pela mão para subirmos e Harry aparece na sala.
Harry: O que é isso? Tá roubando minha namorada?
Julieta: É você vai ter que me emprestar ela um pouco.
Harry: Tá bom.

E subimos para o meu quarto, Julieta pegou o violão de Niall e fechou a porta. Eu sentei na minha cama e ela sentou do meu lado.

Eu: Deixa eu ver a letra.

Ela me deu uma folha com a letra que ela escreveu que estava assim:

I wanna get you by yourself
Yeah, have you to myself
I don't need nobody else
Don't want nobody else
He's special, I know
He's smile, it glows
He's perfect, it shows
Let's go!
I've been starin' at ya
And I could do it all night
You're looking like an angel
With that kind of body it needs a spotlight
Ain't nobody know your name
But looking like you do could be fame
I could see us making waves
From the back of the club
To a bed in the shade
Now I don't know who you are
But you look like a star
And everybody here be thinkin'
Who's that boy?
Wanna take you home
And get you all alone
And everybody here is thinkin'
Who's that boy?
Oh he got me
No, I've never seen, no
No one like them
Damn he's everything
Girls they want him
Guys they want to be
Who's that boy, who's that boy
You could say that I'm distracted
But ah you got me so attracted
But boy I'll tell you what the fact is
Is no one else in this room
Looking like like you, you, you
Ain't nobody know your name
But looking like you do could be famous
I could see us making waves
From the back of the club
To a bed in the shade
Now I don't know who you are
But you look like a star
And everybody here be thinkin'
Who's that boy?
Wanna take you home
And get you all alone
And everybody here is thinkin'
Who's that boy?
Oh he got me
No, I've never seen, no
No one like him
Damn he's everything
Girls they want him
Guys they want to be
Who's that boy, who's that boy
Who's that boy, who's that boy
Who's that boy, who's that boy
Everybody in the club turn around and say
Who's that, who's that
Beautiful boy with them big brown eyes, tell me
Who's that, who's that
I got my eyes on this boy
Can't get him off my mind
He's one of a kind
The cherry to my pie
I just wanna get him close
Wanna make him mine
Come hold my hand and dance away the night
Give me the green light
Kiss my lips
Who's that boy watching my hips?
I- I- I wanna know who you are
My name is Dev and you can be my star
Don't know who you are
But you look like a star
And everybody here be thinkin'
Who's that boy?
Wanna take you home
And get you all alone
And everybody here is thinkin'
Who's that boy?
Oh he got me
No, I've never seen, no
No one like him
He he's everything
Girls they want him
Guys they want to be
Who's that boy, who's that boy
Who's that boy, who's that boy
Tell me
Who's that, who's that



Eu: Adorei!!
---------------------------------------------
Eai? O que acharam?
Obrigado pelos 7 coments!! Eu adorei isso!
Continuem assim, comentando! Por favor!
Bjjs,
Ana H.

Um comentário:

  1. Demais!! Já era hora de eles terem relações, se é que você me entende! Continua logoooo!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!