domingo, 21 de abril de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 28

Você On.
Eu e Zayn ficamos praticamente a noite inteira ali, nos abraçando, nos beijando. De vez em quando ele ficava me encarando, era estranho. E adivinha, ele fez de novo.
Eu: Zayn porque você fica me encarando desse jeito?
Zayn: Que jeito? *Chegou mais perto*
Eu: Fica me encarando como se eu fosse uma... jóia. *falei como se ele fosse louco*
Ele chegou mais perto, se deitou em cima de mim e disse:
Zayn: Você é. *beijou meu nariz*
Eu: Você deve ter algum tipo de problema né?! *ri e me levantei*
Zayn: Porque? *se levantou
Eu: Zayn, você tava comparando eu com uma jóia, haha. *ri* Eu não chego nem aos pés de uma. *disse mais baixo.
Ele veio até mim e me abraçou pela cintura.
Zayn: Para mi você é.
Eu: Só se for pra você.
Zayn: Como assim?
Eu: É complicado Zayn, suas fãs.... *engoli o choro*
Zayn: Oque elas fizeram?
Eu: Elas... me chingam no twitter, falam que querem me matar porque eu só estou fazendo mal pra você. *deixei uma lágrima cair*
Zayn: Isso é ciúme SeuNome. *me abraçou* Ela não sabem o quanto você me faz feliz.
Eu o encarei.
Zayn: Eu te amo SeuNome, mas elas não vêem isso. Será que eu vou ter que cantar uma música também? *riu*
Eu: Não seria nada mal. *ri*
Zayn: Ok, vem cá então. *me puxou até a toalha e nos sentamos*
Ele pegou o violão e disse:
Zayn: Não liga, mas o Niall ta me ensinado a tocar então eu vou tentar.
Eu: Ok Malik. *ri*
Ele começou a tocar, e claro que tinha que ser They Don´t Know About Us.
Eles não sabem sobre nós 
Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos.
Somos jovens demais para saber sobre "para sempre".
Mas eu digo que eles não sabem o que estão falando.

Porque esse amor só está ficando mais forte
Então eu não quero esperar mais.
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina.
Ohh

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciumes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda
Apenas para encontrar o amor isso parece certo

Amor, eles não sabem sobre,
Eles não sabem sobre nós.

Apenas um toque e eu era um crente
Cada dia fica um pouco mais doce
Está ficando melhor.
Está ficando melhor o tempo todo, garota

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciumes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda
Apenas para encontrar o amor isso parece certo

Amor, eles não sabem sobre,
Eles não sabem sobre nós.

Eles não sabem o quão especial você é
Eles não sabem o que você fez ao meu coração
Eles poder dizer qualquer coisa que quiserem
Porque, eles não sabem sobre nós

Eles não sabem o que fazemos de melhor,
Isso é você e eu, nosso pequeno segredo.


Mas, eu quero dizer a eles
Eu quero dizer para o mundo que você é minha, garota

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciumes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda
Apenas para encontrar o amor isso parece certo

Amor, eles não sabem sobre,
Eles não sabem sobre nós.

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciumes de nós
Eles não sabem sobre todas as noites
Eles não sabem que eu esperei a minha vida toda
Apenas para encontrar o amor isso parece certo

Amor, eles não sabem sobre,
Eles não sabem sobre nós.

Eles não sabem sobre nós.

Zayn: Entendeu? *Riu*

Eu: Entendi. *sorri* Essa música é uma das minha favoritas.
Zayn: Porque? *colocou o violão de lado*
Eu: Porque é tipo: Tapa na cara da sociedade. *ri*
Ele gargalhou.
Ele: é verdade, mas é a realidade.
Eu: Concordo.
Zayn: Que tal agente dar um mergulho?
Eu: Zayn a água deve ta um gelo.
Ele ficou me encarando, e foi como se eu conseguisse ler os pensamentos dele. Me levantei e sai correndo, e ele, atrás.
Eu: Pa-para Zayn. *disse rindo e correndo*
Ele me pegou e me colocou nos ombros, me deixando de ponta cabeça.
Eu: Me solta Zayn! *disse batendo em suas costas*
Zayn: Só na água.
Ele foi até o mar e me deitou lá, exatamente como havia feito atarde. A água nem estava tão gelada assim, ele se virou para sair mas eu passei uma rasteira e ele caiu também. Ficamos rindo. Ele saiu e quando eu fui sair ele fez isso:
Nós voltamos para a água, só que dessa vez fizemos guerrinha e essas coisas que qualquer casal apaixonado faz. 
Depois de mais ou menos mais 20 minutos pegamos as coisas e fomos em direção a casa. Como estávamos molhados, pegamos a toalha e colocamos em volta de nossos corpos. Estava mais frio e meus dentes estavam trincando, Zayn me abraçou mais forte, me esquentando um pouco. Chegamos e todos estavam na sala, menos Clear e Harry.
Louis: E ai, como que foi? *riu*
Zayn: Como você sabe.
Liam: O Harry contou para a agente.
Eu: Bom, foi tudo bem até a parte que o Zayn resolveu me tacar no mar. *ri* Agora eu vou pegar uma baita gripe.
Rosie: Vai mesmo, então o dois façam o favor de subir e tomar um banho bem quente.
Todos a olharam maliciosos e só depois ela se deus conta do que havia acabado de falar.
Rosie: Vocês são uns idiotas mesmo. *riu* Vão logo vai, eu arrumo as coisas.
Eu e Zayn subimos.
Zayn: Quando você escreveu aquela música? *disse fechando a porta*
Eu: Atarde. *tirei a blusa*
Zayn me encarou.
Zayn: Acho que eu vou passar umas férias no Brasil. *riu*
Eu: A não vai mesmo.
Fui até ele e o beijei. Mas uma noite inesquecível para ser guardada.
---------------------------------
Viva! Esse capítulo saiu kkkkkkkk. Desculpa a demora Liamdas, é por causa das provas e tal.
Se tiver bastantes comentários amanha na hora do almoço eu posto outro!
Malikisses.
Mari M.




3 comentários:

  1. Continua eu vou ficar mais ou menos uma semana sem comentar essas suas fics perfeitas,por causa das minhas provas.
    Mas continue,muito perfect!
    Xx Ana Luiza Malik Xx

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!