terça-feira, 9 de abril de 2013

Heart Attack-T.2 Capítulo 24

Você On
Zayn: Porque? 
Eu:....
Zayn: PORQUE? *gritou* Porque fez isso? *veio até mim e segurou meu pulso*
Eu estava em choque, Zayn nunca gritou assim comigo.
Zayn: FALA, PORQUE FEZ.. *o interrompi*
Eu: PORQUE EU TO CANSADA ZAYN, TO CANSADA DESSAS AMEAÇAS, TO CANSADA DE SER JULGADA POR PESSOAS QUE SÓ SABEM O MEU NOME, E NÃO MINHA HISTORIA. CANSADA DE TER QUE AGUENTAR AS PESSOAS ME CHAMAREM DE GORDA, DE ME CHAMAREM DE VADIA SÓ POR NAMORAR UM INTEGRANTE DA ONE DIRECTION. CANSADA DE TER QUE AGUENTAR A SUA EX-NAMORADA, CANSADA DE APANHAR POR FICAR COM QUEM EU AMO. *disse gritando e chorando*
Zayn: E como você acha que eu me sinto... *o interrompi novamente*
Eu: COM OQUE? OQUE AS PESSOAS FAZEM COM VOCÊ? ELAS TE AMAM, QUEREM TE TER AO LADO DELAS E NÃO ACEITAM QUE VOCÊ TENHA UMA VIDA QUE NÃO SEJA AO LADO DELAS, POR ISSO QUEREM TORNAR A VIDA DE QUEM ESTA UM INFERNO. EU NÃO AGUENTO MAIS, NÃO AGUENTO MAIS RECEBER AMEÇAS, NÃO AGUENTO MAIS SER ESPANCADA POR NADA ZAYN, POR NADA. AGORA VAI EM FRENTE, ME JULGUE *levantei o pulso* VOCÊ NÃO VAI SER O ÚNICO.
Depois disso o deixei lá e sai do quarto, batendo a porta com força em seguida. Desci as escadas correndo, não queria mais perguntas, não queria mais ninguém para me atormentar. Sai de casa e estava a maior tempestade, oque piorou minha situação. Minha vista estava embaçada por conta das lágrimas em meus olhos, e agora os pingos também caiam as vezes em meus olhos. Sai andando pelas ruas, todas vazias por conta da chuva. Estava sem rumo, andando sem motivo, Cheguei até uma praça, que era perto de casa, e me sentei no chão, apoiando as costas no banco atrás de mim. Encostei minha cabeça em meus joelhos e comecei a chorar, comecei a lembrar de tudo, dos bilhetes, de quando eu e o Zayn nos vimos pela primeira vez, de quando eu fui sequestrada e de como ele cuidou de mim. Minha cabeça parecia dar voltas, eu estava tremendo por conta do frio. Senti alguém me levantar e assim que levantei a cabeça era ele.
Zayn: SeuNome..... Me desculpa. É que eu fico louco quando vejo você fazendo isso. Vai que você de repente tem uma hemorragia e morre?! Eu morro junto. *olhou em meus olhos* Você me ajudou a parar de fumar e agora esta na minha vez de te ajudar a parar com isso. *segurou meus olhos* Toda vez que você estiver mal, toda vez que sentir vontade de se cortar, me liga, não importa a hora, me liga. Ok?!
Eu acenti e ele me beijou:
Depois disso ele disse:
Zayn: Eu te amo.
Eu: Eu também te amo. *sorri*
Meus dentes estavam trincando por conta do frio e a boca de Zayn estava totalmente roxa.
Zayn: é melhor agente voltar para casa.
Eu: A-aham *disse com os dentes trincando*
Zayn me abraçou de lado e nós saímos correndo. De vez em quando levávamos uns escorregões, era bem engraçado. Chegamos em casa e Rosie e Niall estavam aflitos na sala.
Rosie: SEUNOME! *correu para me abraçar mas parou no meio do caminho* Oque aconteceu? *disse com os olhos arregalados*
Eu: Longa historia. *ri*
Zayn: Agora vocês nos dão licença que agente vai tomar um banho. *me abraçou de lado*
Harry nos olhou com um olhar malicioso.
Harry: Usem camisinha, não quero um sobrinho agora.
Mostrei o dedo do meio enquanto subia as escadas. Entramos no quarto e Zayn foi direto para o banheiro, fui pegar minha roupa mas logo me lembrei, PQP.... a lamina. 
Corri até o banheiro e  Zayn estava parado olhando para a banheira, onde eu tinha a deixado.
Eu: Zayn....
Zayn: Ta tudo bem. *Sorriu sem graça*
Eu: Eu vou parar...
Zayn: Eu vou te ajudar, prometo. *beijou minha testa* Zayn foi até o quarto pegar uma de sus roupas que ele deixava aqui, e enquanto isso eu peguei a lamina e a lavei, a guardando na caixinha de novo. Eu pararia.... pelo menos tentaria.
------------------------------
Uiii, tudo resolveu-se... até agora kkkk.
E ai quantos coments? Muuuuito obrigada pelos 11 comets, fiquei muuuito feliz.
Então amoras, sexta eu tenho simulado e eu tenho que estudar mas vou tentar postar amanha! Quarta feira começam as minhas provas e ai já complica mais, mas no final de semana eu posto.
Malikisses.
Mari. M.

8 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!