sábado, 6 de abril de 2013

Rock Me- Capitulo 27

Eu: O que?! Você morre de medo de palco.
Julieta: Eu sei, mas... Você ficou triste?
Eu: Não! Eu fiquei feliz por você. Muito feliz, Julieta.
Julieta: Eles iam te chamar, mas você sabe... Você sofreu um acidente.
Eu: Serio que eles iam me chamar?
Julieta: Sim.
Eu: Será que você vai conseguir?
Julieta: Eu vou tentar, mas seria melhor se você estivesse lá.
Eu: Mas a Lise vai estar lá.
Julieta: Eu sei, mas eu ainda não tenho nível de amizade com ela igual eu tenho com você.
Eu: Eu sei, mas ta na hora de "passarem" de nível- disse fazendo aspas com a mão
( Mas eu estava sorrindo, haha)

Julieta riu comigo.

Eu: Amiga, eu vou sempre estar com você, não importa aonde eu esteja.
Julieta: E fique sabendo que eu também vou estar com você- e me abraçou.
Eu: Bom, você vai ter que aproveitar o memento. Tenta não ficar paralisada no palco que nem você ficou na apresentação do dia das mães no jardim de infância.
Julieta: Nossa! Eu lembro desse dia, foi humilhante.
Eu: É.
Julieta: Vou tentar.
Eu: Você vai conseguir.
Julieta: Tomara.
Eu: Sim. Sabe que eu estou torcendo por você?
Julieta: Sei sim.

Ficamos conversando mais um hora, até que Lise chega e trás um frappuccino do Starbucks para cada uma. E nós ficamos conversando e rindo por muito tempo. Hoje os meninos não puderam vir porque eles tiveram ensaio da banda, mas Harry me mandou uma mensagem dizendo que viria aqui mais tarde. As meninas foram embora porque tinham trabalho para fazer, então fiquei um tempo sozinha. Depois de umas 2 horas Harry aparece e me contou como foi o ensaio e ficamos namorando até que o médico disse que ele tinha que ir porque eu tinha que descansar. Eu tenho que descansar é desse lugar! Não aguento mais isso daqui. Eu realmente não nasci para ficar parada, sem fazer nada, em uma cama. Já que eu não tinha mais nada para fazer, pedia a enfermeira que trouxesse minha janta. Comi e fui dormir, já que eu só fazia isso.

Julieta ON
Depois de ir conversar com a Anna, fui para casa fazer um trabalho, já que eu não tinha nada melhor para fazer. Fiquei até 00:00 fazendo o trabalho, estava morrendo de fome, desci até a cozinha e comi alguma coisa. Fui dormir já estava muito cansada. Acordei 7:30 para ir para a faculdade. Me troquei, tomei café da manhã e fui. Estava muito cansada, quase dormir na aula. Depois da aula, fui para casa e almocei. Hoje não fui visitar a Anna, porque tenho que compor e tenho um monte de ideias na cabeça. Avisei a Anna o porque eu não vou poder ir, e ela entendeu o motivo. Eu passei a tarde escrevendo, só sei que consegui uma musica as 23:00. Depois, comi e fui dormir, não quero ficar cansada amanhã como eu fiquei hoje. O show começa as 17:00 e eu tenho que ficar preparada para os ensaios e para o próprio show. Acordei e fui para a escola, como sempre. Depois da escola, passei mesmo no Mc, porque não ia dar tempo de eu ir para casa almoçar. Depois de comer, fui para o Green Park, aonde seria o show. Já estavam montando o palco desde ontem, então estava quase pronto. Os meninos já estavam lá também, e tinha um monte de fãs no local. Fui direto para a onde eles estavam.

Niall: Amorrr!
Eu: Oie!- fui até ele e o beijei.
Niall: Você já tem a música?
Eu: Lógico que já.
Harry: Queremos ouvi.
Eu: Vão ficar querendo. É surpresa.
Harry:

Só consegui ri da cara dele. Uma mulher alta, meio gordinha, morena veio até nós.

Mulher: Oi, boa tarde pessoal. Vocês vão fazer a passagem do show agora. Vamos lá?
Eu: Eu também.
Mulher: Você vai fazer mais tarde, separado deles. Mas quando for a música que vocês vão cantar juntos, eu te chamo.
Eu: Tá bom.

Eles foram lá para cima do palco, que já estava pronto. Fiquei na "plateia" assistindo a passagem. Por que eu escrevi "plateia"? Porque não é uma plateia de verdade, você fica sentado na grama em frente ao palco. Depois de um tempo me chamaram para cantar I Woud, que ficou perfeita. Na hora da minha passagem de som, não dava mais tempo, então eu não fiz. Isso me deixou mais nervosa ainda, merda! E agora, e se der tudo errado, e se eles não gostarem da música. OMG! Preciso falar com a Anna, mas não dá mais tempo, agora eu tenho que ir para casa e me arrumar para eu vir cantar. Eu vou ser a primeira, eu vou abrir o show! Uma hora dessas eu precisava da Anna aqui do meu lado. Levantei da grama e avisei os meninos que já estava indo ara casa me arrumar. Peguei meu carro e fui, cheguei lá, subi e tomei banho.
Julieta OFF

É hoje que a Julieta vai se apresentar, queria poder ver, mas não posso. Será...? Espera, eu tenho uma ideia! Chamei o médico e ele veio bem rápido.

Doutor: Me chamou?
Eu: Sim. Hoje, minha amiga vai se apresentar e ela precisa muito de mim lá. Eu já estou bem melhor, não sinto nenhuma dor, nenhum desconforto. Posso ir?
Doutor: Você tem certeza que não sente nada?
Eu: Absoluta.
Doutor: Você pode ir, mas depois vai ter que voltar para o hospital. Hoje é a sua ultima dose de remédio e talvez vai estar liberada amanhã. Você não pode ficar forçando muito a sua perna, e prefira ficar sentada.
Eu: Ok, muito obrigado doutor!
Doutor: De nada, mas esteja aqui assim que a apresentação acabar.
Eu: Sim. Muito obrigado, mesmo!
Doutor: De nada.

Vou fazer uma surpresa para a Julieta e para os meninos! Então, mandei uma mensagem para a Lise:

Mensagem ON
Eu: Você ta no Green Park?
Lise: Sim. Por que?
Eu: Passa na minha casa, pega uma roupa minha descente e vem aqui no hospital.
Lise: Mas, por que?
Eu: Te explico mais tarde, Vem logo!
Lise: Ok.
Mensagem OFF

Fiquei esperando ela com muita ansiedade, como será que Julieta e os meninos vão ficar quando me verem? Tomara que gostem da surpresa! Lise chega com uma cara de " ahm?!"

Eu: O medica permitiu que eu fosse na apresentação deles!
Lise: Serio?! Que legal! então é melhor você ir logo, porque já esta para começar.
Eu: Eu sei. Quando a Julieta vai se apresentar?
Lise: Ela vai abrir o show.
Eu: Perfeito.
Lise: Por que? Ela não sabe que você vai estar lá?
Eu: Não, só você sabe.
Lise: Meu Deus, vai ser uma surpresa e tanto, hein?
Eu: É a intenção.
Lise: Então vai logo!
Eu: Verdade.

Lise ajudou a me trocar. Peguei minha muletas e fui. Tomara que gostem!

Julieta ON
Me aprontei e fui o mais rápido possível. O show é as 17:00 e já são 16:30 e o Green Park já não é perto de casa e o transito de Londres não ajuda em nada. Cheguei lá faltando cinco minutos para começar, e eu vou abrir o show. Estou muito nervosa, não ensaiei. Meu Deus, o que que será que tudo isso vai virar? Estou muito ansiosa, nunca me apresentei para uma plateia desse tamanha. Bom, agora é só entrar lá e deixar rolar, essa é a única frase que está passando na minha cabeça.
----------------------------------------------------------
Eai? O que acharam? Eu sei que demorei, mas esta tudo aqui.
Eu sei que eu estou focando muito na Julieta, mas é só porque a Anna está no hospital, mas isso já vai mudar.
Será que todos vão gostar da surpresa da Anna? Acho que sim, néh?
Vocês não conseguiram me dar 4 comets? #chateada #feat. #bolada
Será que agora vocês conseguem dar 4 coments? Pelo menos 4, por favor!
Bjão,
Ana H.

2 comentários:

  1. own! ta perfeita! logico que todos vão gostar da surpresa a anna e foi tudo muito bem bolado.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa pfvvvvvvv

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!