segunda-feira, 1 de abril de 2013

Magic- T.2 Capítulo 4

Zayn On
Oque?
Eu: Oque?
Meg: O-John-me-chamou-para-sair. *disse pausadamente*
Eu: E você disse não né?
Meg:...
Eu: Megan!
Meg: Zayn, nós vamos sair como amigos, apenas para nos conhecemos melhor. *explicou*
Eu: Mas Megan.... e eu?
Meg: Você vai continuar sendo meu namorado Zayn! Isso não vai mudar nada na nossa relação.
Eu: Mas e se esse John se apaixonar por você?
Meg: Deixa ele. *disse como se fosse obvio* Zayn, eu te amo *passou a mão em meu rosto* E ninguém vai mudar isso. Ok?!
Eu supirei.
Eu: Ok.
Aquele garoto já estava abusando demais, quem ele acha que é para ficar saindo com a namorada dos outro. Sei que Megan iria ficar chateada de eu brigasse com ela, porque iria parecer que eu não confiava nela, coisa que não era verdade.
Meg: Agora deixa eu ir me arrumar. *me selou*
Respira Zayn, respira!
Megan On.
Luma subiu comigo e me ajudou a me arrumar.Ela realmente levava jeito para aquilo, parecia que eu estava saindo de um salão de beleza. Por fim  fiquei assim. Não quis me arrumar muito chique porque não seria a ocasião. 
Eu: Obrigada. *a abraçei*
Luma: De nada. *sorriu*
Desci e todos me encararam, inclusive Zayn.
Harry: Fiu fiu. *assoviou*
Mostrei a língua para ele.
Louis; Mas aonde a senhorita vai.
Eu: A senhorita aqui vai jantar com o John.
Jenny: Mas e o.... *parou*
Eu: Vamos como amigos. *olhei de relance para Zayn* 
Ele bufou. Rosie apareceu sorrindo que nem boba na sala.
Rosie: Sua carona chegou.
Eu: Tchau gente.
Eles: Tchau.
Dei um selinho em Zayn e disse em seu ouvido.
Eu: Confie em mim.
Ele balançou a cabeça afirmando e me deu mais um selinho. Sai de casa e logo me deparei com um carro parado em frente a casa:
Logo identifiquei ser John. Entrei no carro e ele disse:
John: Nossa, ta linda. *sorriu*
Socorro!
Eu: Obrigada. *corei*
Ele sorriu novamente e arrancou com o carro e logo chegamos em um lugar muito lindo;
John saiu do carro e abriu a porta para mim.
Eu: Aqui é muito lindo!
John: Eu sei, sempre vinha aqui com meus pais.
Entramos e o garçom nos levou até a nossa mesa.
John: Como o Zayn ficou? *riu fraco*
Eu: Ficou com raiva mas compreendeu. *sorri*
John: Então, Senhorita Parks, conte-me mais sobre você. *disse formalmente, porém brincando*
Eu: Bom, eu nasci no Brasil, mas me mudei para cá com 4 anos...
E assim ficamos conversando. John entrou em um assunto que me surpreendeu.
John: Na batalha que eu lutei, eu fui o escolhido para matar o "chefe" *fez aspas*
Eu: Pe-pera ai, você foi o escolhido?
John: Fui, e olha, não foi nada fácil matar aquele cara. *riu*
Eu: Imagino. E olha que eu ainda tenho 2!
John: Garanto para você que você não vai encontrar com esse "mestre" tão cedo assim.
Eu: Porque? *arqueei uma das sobrancelhas*
John: Porque é sempre assim, ele quer te cansar. 
Eu: Mas e a batalha daqui a 2 meses?
John: Sera contra Lock, não contra o tal Mestre.
Eu: Então serão 2 batalhas?
John: Basicamente isso.
Eu: Ai que legal. *bufei*
Ele riu e nós continuamos conversando. Terminamos de comer e John me levou para casa.
Eu: Obrigada. *sorri*
John: De nada.
Dei um beijo em sua bochecha e entrei. Tomei um susto quando acendi a luz e vi Zayn sentado no sofá.
----------------------------------
Oiiiii, oque acharam amores? Gostaram?
Queria agradecer pelos 8 coments, vcs são d+!
E ai, quantos coments para o próximo?
Malikisses.




7 comentários:

  1. continuaaaa, meu malik 'COMPRIENSIVO' KKKKK

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua, to adorando

    ResponderExcluir
  4. Mozaum,eu não sei se dá para você mas não custa perguntar né?!

    Será que tem como você divulgar meu blog? Tipo ele ta com "bastantes" visualizações,mas ngm comenta nem nada.Sabe quando você tem aquela mini impressão que vc está escrevendo para o Google? Eu me sinto assim!
    DIVULGA PÁ MIM? http://chocoxcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!