segunda-feira, 1 de abril de 2013

Heart Attack- T.2 Capítulo 22

Você On
"93 million miles from the sun
People get ready, get ready
Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon
Into your eyes"
Maldita escola! Porque tinha que ser bem na hora que meu sonho estava na melhor parte?! Maldade isso. Desliguei o alarme, em meu celular, e me levantei para ir fazer o café. Todos nós havíamos dormido na sala e, pelo oque parece, ninguém ouviu o alarme tocar, só eu. Deixei eles dormindo mais um pouco e fui fazer o café. Meu pé estava melhor, bem melhor, mas ainda doía quando andava. Fui até a cozinha e peguei tudo que seria necessário, logo depois, fui até o fogão. Hoje havia decidido fazer um café da manha brasileiro, queria matar a saudade de casa, então fiz pão de queijo, doce de leite, brigadeiro e etc. Assim que terminei de colocar a mesa pequei uma panela e uma colher e sai batendo pela casa.
Eu: ACORDEM, ACORDEM, TÁ NA HORA DE ACORDAR. *fui até a sala gritando*
Todos deram um pulo e me fuzilaram com o olhar. Harry era o único que não havia acordado, então decidi acorda-lo de uma forma.... especial. Fui até o cozinha e enchi a panela de água, quando cheguei na sala todos arregalaram os olhos.
Eu: Zayn, filma isso. *disse com um sorriso maldoso nos lábios*
Ele obedeceu. Assim que ele estava com o celular em mãos e gravando virei a panela em cima de Harry, que deu um grito e caiu do sofá.
Harry: EI! QUEM FEZ ISSO?
Todos apontaram pra mim.
Eu: Acho que fui eu. *ri*
Harry: Só não vou correr atrás de você porque você torceu o pé. *riu* Não podia ser uma água mais quentinha não?! To congelando. *cruzou os braços*
Nós rimos. Zayn parou de filmar e logo postou no Twitter.
Clear: Pera ai..... eu conheço esse cheiro. *disse pensando e logo olhou pra mim com os olhos arregalados*
Clear: Você fez pão de queijo?
Eu balancei afirmamente sorrindo. Clear saiu correndo para a cozinha, deixando todos ali com cara de que fossemos loucas.
Louis:Oque é paum di quijo? *fez careta*
Niall: Eu não sei, só sei que deve ser bom. *saiu correndo até a cozinha*
Eu: É uma comida brasileira, é muito bom, aliás, hoje eu só fiz comida brasileira.
Zayn: Hum, então deve estar bom. *veio e me deu um selinho*
Eu: É melhor nós irmos antes que a Clear e o Niall comam tudo.
Eles concordaram e foram para a cozinha, deixando eu e Zayn pra traz.
Zayn: Como você ta? *segurou minha cintura*
Eu: To melhor. *sorri*
Zayn: Tem certeza de que quer ir na escola hoje?
Eu: Zayn, hoje é sexta.
Zayn: Eu sei, mas vai que você não ta se sentindo bem.
Eu: Não precisa se preocupar. *o selei* Agora vem.
Chegamos na cozinha e todos estavam comendo tudo!
Zayn: Pera aê, deixa eu tirar uma foto. Ele tirou e logo postou no Instagram com a legenda:
"Café da manhã brasileiro para matar a saudade das minhas esposas brasileiras ;)"
Já haviam uma chuva de comentários, uns falando que se eles comessem iriam morrer intoxicados, outros dizendo para eles irem logo pro Brasil. 
Eu: E ai, gostaram?
Liam: Isso é a melhor coisa que eu já comi na minha vida! *disse se referindo ao brigadeiro*
Els: Concordo!
Eu ri. Depois todos nós fomos nos arrumar, afinal, a escola começaria em menos de 30 minutos. Subi com Zayn para o meu quarto que havia ficado pronto, Rosie havia feito um ótimo trabalho:
Zayn: Nossa. *disse analisando * Muito bom.
Eu: Culpa da Rosie. *ri*
Tomamos banho e eu me vesti assim. Assim que sai só banheiro Zayn me olhou e disse:
Zayn: Gostei! *veio até mim e me selou*
Eu: Obrigada. Ta frio lá fora né?!
Zayn: Bastante. Vem vamos. *estendeu a mão*
Peguei sua mão e descemos. Todos já haviam ido, povo chato viu! 
Eu: Nos abandonaram. *fiz bico*
Zayn: É. *riu* Vem.
Fomos até o carro de Zayn e seguimos até a escola. Todos me olhavam com os olhos arregalados e cochichavam algumas coisas como "olha a SeuNome", "Será que ela foi mesmo sequestrada?", "Tadinho do Zayn", "Podia ter morrido", coisas assim. Entramos e Zayn foi para o armário dele. Fui até o meu onde Clear e Rosie conversavam.
Eu: Oi bitches.
Elas: Oi. *riram*
Peguei meu material e o sinal bateu, fomos para a sala e logo nossa aula começou. 
                                                                     *********
Agora começaria nossa aula de música, uhu! Fomos para o auditório e Blake já nos esperava.
Blake: Bom dia alunos!
Nós: Bom dia. *dissemos em uníssono*
Depois disso ela começou a falar sobre teoria musical e do concurso. A aula acabou e nós fomos almoçar em um restaurante que os meninos disseram ser bom, e era! Eu e as meninas fomos para casa e os meninos foram para um ensaio que teriam. Chegamos na casa de Rosie e, por mais estranho que pareça, havia um bilhete na porta.
----------------------------
Vish! Outro bilhete! Oque será que ele diz? Oque será que elas vão fazer? Só vamos descobrir com comentários!
Foram bem de páscoa?! Eu fui ;)
A vencedora do concurso foi a Yasmim Gomes, parabéns!!!! Logo você entrará na fic, só não irá ficar com o Zayn :(
Malikisses Liamdas.

8 comentários:

  1. Awn sua linda não tem problema não..eu AMO meus 5 maridos, mas como toda directioner temos um favorito certo? Então quem sabe em outro,no futuro? ;) Bigada por me escolher :)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. to amando, ta muito bom, continua! :)xx

    ResponderExcluir
  4. ah eu to gostando muito, posta o outro cap

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!