sábado, 27 de abril de 2013

Rock Me-Capitulo 28

Julieta ON
Estava todos na plateia gritando: One Direction, One Direction! Até que os meninos entraram no palco e as fãs vão a loucura, e eu só vejo um monte de coisas voando no palco. Eles começam a falar:

Liam: Eai, pessoal! Temos muitas coisas preparadas para vocês hoje.
Harry: Mas, primeiro queremos agradecer a presença de todos.
Louis: E não esqueçam da caridade, a caridade agradece.
Harry: Sim. Temos uma amiga nossa aqui hoje, ela compôs uma música inédita para hoje. E espero que vocês gostem muito dela. Julieta, pode entrar!

Subi as escadinhas, quando pisei no palco, todos eles vieram me dar um abraço. Tinha um banco no meio, já que estaria só eu no violão.

Eu: Oi gente, acho que vocês já me conhecem, mas para quem não, sou a Julieta. E espero que gostem da música. 

Sentei no banco, peguei o violão que estava encostado nele. Eu estava tremendo, respirei fundo e comecei a melodia de Starlight (gente, no video pulem para o minuto 1:11) (a Julieta vai ter as musicas e a voz da Taylor!) , eu estava quase chorando até que eu vejo uma pessoa de muletas e era..? Era a Anna? Era a Anna! Era a Anna! Fiquei assustada, mas ela me deu mais um motivo para eu continuar a musica. Cantei sorrindo, sem medo, porque ela estava ali comigo. Acabei a música e todos aplaudiram de pé, nem acredito que eu fiz isso perfeitamente. Todos ficaram gritando o meu nome. Foi muito feliz. Os meninos entraram no palco e viram Anna, e tiveram a mesma reação que a minha: ficaram assustados. Menos Harry, que já estava chorando e saiu do palco e foi abraçar ela. Imagina as fãs.
Julieta OFF

Julieta fez uma apresentação perfeita, sem nenhum erro, foi demais. Quando os meninos entraram e me viram, parece que ficaram assustados, mas Harry pulou do palco, chorando, e veio direto me abraçar. 

Harry: O que que você ta fazendo aqui?!- disse no meu ouvido.
Eu: Surpresa- disse no ouvido dele- Gostou?
Harry: Se gostei? Eu nem acredito que é você!
Eu: Eu acho melhor você ir agora.
Harry: Sim.

Ele foi para o palco dando oi para as fãs enxugando as lágrimas. Subiu no palco e disse:

Harry: Agora vamos continuar o show. Grita aí quem gostou da Julitaa!- e todo mundo gritou, só vi uma menina, morena dos olhos verdes, que não gritou e parece que ela estava de marcação comigo.

A próxima musica que eles cantaram foi Live While We're Young, e o show foi prosseguindo, a ultima musica foi I Would, que Julieta cantou junto. Depois, um "armário" veio falar comigo, falando para eu ir para atras do palco que os meninos estavam me esperando. Então foi o que eu fiz, quando cheguei lá, eles vieram para cima de mim, e Harry gritou:

Harry: Gente, a perna dela! Cuidado.
Zayn: Isso é desculpa para o ciúmes.
Harry: Não é não.
Niall: Tá, conta outra.
Harry: Ta bom, ela é só minha, viu?!- ele veio e me deu um beijo bem demorado.
Julieta: Ta bom Harry, ela também é minha- disse nos atrapalhando.
Harry: Você sabe que eu te odeio, né Julieta?
Julieta: Eu sei- disse sorrindo- Você foi liberada do hospital?
Eu: Mais ou menos, eu vou ser liberada amanhã.
Julieta: Então, como você veio para cá?
Eu: O medico me liberou, contanto que eu voltasse para tomar a ultima dose de remédio.
Julieta: Ahm. Entendi. Então, gostou do show?
Eu: Amei. Nunca pensei que o show de vocês seria tão bons!
Harry: Serio?
Eu: Sim, vocês são muito bons, de verdade.
Louis: Eu sabia que você pensava isso da gente- e me deu um beijo na bochecha, Harry ficou vermelho, o moleque ciumento.
Eu: E porque você achava que eu pensava ao contrario?
Louis: Sei lá.
Eu: Você é louco.
Louis: É, eu sei disso.
Niall: Bom, vamos sair para comer ou vamos direto para casa?
Eu: Eu não posso sair. Já tenho que ir para o hospital.
Harry: Mas já?
Eu: Sim. O médico disse para quando acabar aqui eu voltar direto para o hospital.
Niall: Ah, mas que chato, então isso quer dizer que não vai rolar a gente sair para comer.
Eu: Lógico que vocês podem sair sem mim.
Julita: Nã...- Niall a interrompeu.
Niall: Já que você insiste.
Julieta: Niall!
Niall: Mas ela falou que está tudo bem se a gente sair sem ela.
Julieta: Niall, nem te digo nada. Bom..., que tal se a gente pedir umas esfihas e ir come lá no Hospital? Eu sei que não é o melhor lugar para se comer, mas pelo menos vamos estar todos juntos.
Lise: Sim, é uma boa ideia. Ai amanhã a gente, já que a Anna já vai ter saído do hospital, faz alguma coisa mais "decente".
Julieta: Sim, era isso em que eu estava pensando.
Eu: Mas eu não quero incomodar vocês.
Harry: Amor, para de falar besteira.
Eu: Mas que besteira eu disse?!
Harry: Lógico que você não vai incomodar a gente. Nunca- e veio me abraçar.
Niall: Então vamos? Porque eu...- Zayn interrompeu.
Zayn: Porque você está com fome, todo mundo já sabe- Lise riu e Zayn e ela ficaram trocando olhares, uhm, acho que isso vai dar rolo com a Perrie.
Julieta: Tá, vamos.

Fomos todos para o Hospital, pedimos esfihas e ficamos conversando:

Eu: Foi só eu que percebi ou não que uma menina estava olhando para mim com uma cara estranha?
Lise: Sim, ela também estava me olhando. Era uma morena de olhos verdes?
Eu: Essa mesma. Que será que ela tem?
Liam: Ciúmes de vocês, porque você está namorando o Harry, ou saindo com o One Direction. Tem um monte de fãs assim.
Eu: Eu acho isso uma besteira. Elas deviam ficar felizes pelos seus ídolos e não ficarem com ciúmes, isso não leva a nada.
Liam: Eu também penso assim, mas... não dá para mudar as pessoas.
Eu: Esse é o infelizmente.
Lise: Sim.
Eu: Bom..., vamos mudar de assunto. Julieta eu não acredito que você não ficou paralisada no palco.
Julieta: O pior é que também não acredito! Obrigado por estar lá bem na hora em que eu precisava.
Eu: Nem precisa agradecer.
Harry: Bom a gente também tem uma surpresa para você!
Eu: O que?
Harry: Sabe o Michael, o nosso produtor?
Eu: Sei sim.
Harry: Ele te procurou de novo e pediu se você pudesse gravar uma demo para ele.
Eu: Serio?!
Harry: Serio!
Eu: OMG!
Harry: Então? Você vai gravar?
Eu: Ta bom, eu gravo, mas só com uma condição.
Harry: O que?
Eu: Se a Julieta escrever uma música para mim. Você topa Julieta?
Julieta: Eu sabia que você ia querer uma música minha, porque elas são muito boas- disse se achando
Eu: Então tá, eu vou gravar!
------------------------------------------------------
E ai directioners, o que acharam?
Eu sei que demorei muito para postar, mas está tudo aqui.
Fiquei muito decepcionada com vocês, não consegui os 4 coments. que eu queria.
Agora eu só continuo com 2 coments. Por favor! Se não eu vou demorar mais ainda para postar de novo!
Bjs,
Ana H.



6 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!