quarta-feira, 10 de abril de 2013

The Climb - Capítulo 3

Heart Attack
Tumblr_mkqs6mefbk1s9ir6ao2_500_large
"But you/Make me wanna act like a girl/Paint my nails and wear high heels/Yes you/Make me so nervous/That I just can't hold your hand/You make me glow/But I cover up/Won't let it show/So I'm putting my defenses up/'Cause I don't wanna fall in love/If I ever did that/I think I'd have a heart attack"


- A Lena resolveu que vai cantar para nós.
- Como você conseguiu Louis? - perguntou Liam
- Tenho os meus truques.
- E o que você vai cantar?
- Ahn... É minha vez agora e eu vou cantar Bob Dylan. - eu disse indo para o palco.
Me entregaram um microfone e aí começou na minha cabeça. E se o Zayn não gostar? E se ele achar minha voz horrível? E se ele não curtir Bob Dylan? Foda- se para de ser covarde Lena! Você vai subir no palco e vai conseguir. E danem-se todos os outros! E foi o que fiz quando subi no palco esqueci de tudo. Pensei apenas na linda música. E acho que eu gostei do resultado. Deus, aquela plateia me olhando... Mas eu só olhava para o garoto misterioso que me inquietou desde quando o conheci, hoje mais cedo, o mesmo garoto que cuidou de mim e disse que eu era legal. Esse garoto de voz aveludada que me olhava de volta e sorria como canto dos lábios. Por que diabos ele tinha que ser tão perfeito? A platéia aplaudiu alto e eu sorri. Uma vozinha no fundo da minha cabeça dizia: Você sabe o que você acabou de fazer? Você subiu em um palco, sem vomitar, suar frio ou dar algum sinal esquisito, e cantou uma música, sem errar a letra, cair do palco ou desafinar e tudo isso sem ao menos estar tocando para ficar menos nervosa. Meu Deus... Talvez eu não seja tão covarde. Eu desci do palco e corri para perto de Louis.
- Você vai ganhar uma viagem para Santa Monica com a One Direction!
- O Louis, eu estou em uma viagem para Santa Monica com a One Direction.
- Não estraga o meu barato!
- Mentirosa. - disse Harry serio
- O que eu fiz Harry? - perguntei preocupada. Eu não havia contado nenhuma mentira.
- Você disse que não cantava.
- Eu disse que não cantava e nem gostava da minha voz. E não que eu não sabia cantar. Eu fiz aulas de canto, eu sou de Nashville. - respondi rindo
- Ok, mas saiba que sua voz é incrível. Devia cantar mais e gostar mais da sua voz.
- Eu só cantei porque odeio perder apostas, eu não canto.
- Então você comete desperdício de talento. - disse Liam
- Muito talento. - concordou Niall
- Pessoal, relaxem aí. Vamos tomar alguma coisa.
Droga, ele bem ao menos me olhava. O que deu no Zayn... Será que eu estou feia? Vou ter que me arrumar mais a partir de amanhã. Esses meninos costumavam olhar tanto para mim e tinham vários que tentavam sr aproximar de mim. Eu a única vez que eu quis alguém de verdade foi bem fácil, até que ele terminou comigo. Idiota. Mas por que Zayn Malik não me olhava mais? Ele olhava para todos os cantos menos para mim. Eu tentei encarar, puxar assunto, tentei TUDO. E o maldito nem ao menos olhou para mim. Por quê???????? Nós ficamos até as duas da manhã no bar bebendo e conversando. Foi bem divertido, mas eu estava bem cansada e quando cheguei no quarto me joguei na cama do jeito que eu estava e peguei no sono.
Acordei com o telefone tocando. Olhei o relógio e eram dez da manhã. Quem diabos esta me ligando? Deixa eu dormir infeliz.
- Alô?
- Lena? Acorda fia! O Niall e o Zayn já devem estar chegando aí para te acordarem. A gente vai para a praia! - disse Louis do outro lado da linha.
- Aham. Até a praia.
Logo que eu desliguei e apaguei o abajur para voltar a dormir alguém bate na porta. Malditos. Quando eu abro são Niall e Zayn com pijama e seus devidos travesseiros.
- Tranca a porta e tira o telefone do gancho. Vamos dar uma sumida. - disse Niall se tacando no sofá do quarto. Eu tranquei a porta e Zayn tirou o telefone do gancho enquanto se deitava de uma lado da enorme cama de casal. Ele fez sinal para eu me deitar do seu lado e assim que cumpri a ordem ele apagou a luz. Eu não sei por quanto tempo aquilo durou. Mas a sensação de dormir na mesma cama que o Zayn é a melhor sensação deste mundo. Eu apaguei. e quando acordei os dois ainda dormiam. Era duas da tarde e acho que por estar parecendo o polo norte graças ao ar condicionado Zayn meio que foi se encolhendo até chegou perto de mim. Eu estava encolhida na ponta da cama com ele bem na minha frente em um mundo de sonhos. O quarto gelado parecia mais quente e eu fiquei ali parada olhando para ele.
- Que horas são? - perguntou Niall me tirando de meus devaneios.
- São 14h Niall.
- Sumimos por tempo por tempo suficiente. Acorda o Zayn e manda ele por uma roupa decente.
- Okay. - ele saiu do quarto com seu travesseiro. Olhei para o Zayn, ele dormia como um bebê. Como acordar uma criatura tão fofa?
- Zayn... Zayn... Zayn? Zayn! Zayn você tá vivo?
- Mamãe?
- Não. Lena.
- Lena tão linda. Mas a moça do piano....
- ZAYN?
- Oi? Onde? Que? Quem? Quando? Ah Lena! Que horas são?
- Duas horas. Niall disse para eu te acordar.
- Ok. Vou por uma roupa decente e te encontro na praia?
- Claro. - e assim ele saiu das cobertas deixando seu peitoral aparente. MEU PAI DO CÉU QUE MÚSCULOS SÃO ESSES? Coisa mais malhada, definida. Ele saiu do quarto e me deixou lá babando. Eu devia estar horrível com a roupa de ontem!
Corri para baixo do chuveiro e tomei um banho bem tomado. Quando saí passei hidratante de coco, coisa inédita para mim, passei meu melhor perfume, um que a Rosie havia me dado de aniversario. Chanel Chance, eu nunca usava esse perfume porque achava babaquisse usar essas coisas chiques e caras, mas agora isso parecia totalmente decente. Arrumei meu cabelo e me vesti da melhor forma que pude pensar para ir à praia. Por que diabos me produzir tanto? Uma vozinha no fundo da minha cabeça gritava: ZAYN! E a outra dizia CALA A SUA BOCA ELA ACABOU DE LEVAR UM CHUTE DO EX- NAMORADO! E a outra respondia: MAS ELA ESTA AFIM DO ZAYN. E depois vinha a outra com ELE NEM GOSTA DELA... Okay isso esta estranho. Peguei minhas chaves e sai do quarto. Fui andando com calma para a praia e fui atacada quando cheguei lá. Era Liam.
- Onde você estava? Ficamos preocupados!
- Só ele ficou. Eu sabia que estavam todos dormindo no seu quarto. - disse Harry e Louis, Bella e Ed, que estavam lá, riram.
- Harry? Posso falar com você? - perguntei instintivamente.
- Claro. - fomos até um canto
- Por que o Zayn é tão quieto assim?
- Ele sempre foi meio assim. Mas ele esta mais assim porque ele gosta de você, mas acha que esta apaixonado por uma garota com a qual ele nunca falou na vida. Ela tocou piano ontem as 17h e ele ouviu, mas não apareceu porque o Zayn é babaca. Ele nem viu o rosto dela.
- Ele sabe que eu toco piano?
- Não sei. O que você estava fazendo ontem as 17h?
- Eu estava... Aí meu Deus! Eu estava tocando piano.
- É você! A garota é você!
- Calma Harry! Vai ser nosso segredo, até porque várias garotas tocam as 17h nas salas de piano!
- Nosso segredo. É você! - ele se animou.
----/--------/----------//---------/--------/----
E agora?
Pedidos?
Beijo,
Julieta

Um comentário:

  1. CONTINUAAAAA

    Amanhã (11\04) é o meu niver vc poderia continuar o Heart Attack e fazer grande se der? u.u Se não der não tem problema!

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!