quinta-feira, 11 de abril de 2013

Heart Attack-T.2 Capítulo 25

Voce on
Acordei com Zayn acariciando meu rosto. Estava deitada de frente para ele, e ele, de frente para mim. Sorri e abri os olhos, arrancando eu sorrido do bobo ao meu lado.
Eu: Bom dia bobo. *ri*
Zayn: Bom dia princesa. *acariciou meu rosto* Vai se arrumar porque hoje nós vamos para uma ilha.
Eu: Ilha? *arregalei os olhos*
Zayn: É, como essa semana não vai ter aula por causa do feriado na escola, nós vamos para uma ilha passar a semana.
Eu: Nós quem?
Zayn: Eu, você e os meninos. *riu* É meio longe, então é melhor você ir se arrumar.
Eu: De onde vocês tiraram essa ilha?
Zayn: É da família do Harry.
Eu: A família do Harry tem uma ilha? *arregalei mais os olhos*
Zayn gargalhou.
Zayn: Tem. Vamos ser só nos lá, vai ser a maior festa.
Eu: Legal, vou tomar banho então. *me levantei correndo*
Zayn: Ta, eu vou depois. *disse rindo*
Dei um beijo em sua bochecha e fui pro banheiro. Uma ilha, UMA ILHA! Eu já disse como eu a mo o Harry?! Entrei no banho e depois me vesti assim. Sai do banheiro e Zayn não estava no quarto, estranho! Desci e ouvi várias vozes ta cozinha, bingo!
Eu: Bom dia pessoas que eu amo muito. *disse entrando na cozinha*
Clear: Oque você fumou? *arqueou uma sobrancelha*
Todo mundo começou a rir, mas rir de verdade. Clear também começou a rir.
Liam: Porque essa felicidade toda?
Eu: Porque não é todo dia que se descobre que seu futuro cunhado tem uma ilha.
Todos riram, menos Clear e Harry que ficaram vermelhos.
Eu: Amor, vai tomar banho.
Zayn: Nossa, é verdade.  *disse se levantando*
Foi até mim e me deu um beijo na bochecha, logo depois subiu. Tomei um café bem reforçado, porque segundo os meninos, a viagem demoraria. Eu e as meninas subimos e arrumamos as malas, as minhas deram no total 3, afinal, uma semana é bastante coisa. Zayn saiu do banheiro pronto e me ajudou a descer as malas.
Niall: Pra que tanta coisa? *arregalou os olhos*
Eu: Horas, são só 3 malas!
Niall: Imagina o quanto de comida caberia ai? Seria muito mais útil!
Revirei os olhos e ri. Niall e Zayn terminaram de colocar as coisas no carro. Iriamos em 2 carros: Eu, Zayn, Clear, Harry e Liam em um e Louis, Els, Niall, Rosie em outro. Zayn dirigiria metade e depois Harry assumiria. Entrei no banco de passegeio, ao lado de Zayn.
Eu: Você sabe o caminho?
Zayn: Já fui para lá. *sorriu* Você vai gostar.
Sorri e ele deu partida carro. O pessoal do carro de trás foi logo atras. Fomos conversando o caminho inteiro.
                                                                           ********
Já eram 12:30 e todos já estavam com fome. Harry disse que em poucos kilometros teria um restaurante muito bom, mas Niall nos ligava toda vez que passávamos na frente de um posto, querendo parar. Depois de mais 15 minutos de ligações chegamos ao tal restaurante. Zayn buzinou e ligou a seta, indicando para pararem. Descemos do carro e Niall saiu correndo gritando "COMIDA" e nós, só rimos. Eu e as meninas passamos no banheiro primeiro, afinal minha cara devia estar uma maravilha! Ajeitamos a maquiagem e o cabelo e depois fomos até o restaurante, o cheiro estava muito bom. Os meninos já estavam se servindo e Niall devorava um enorme prato de comida, fomos até a mesa e Niall nem olhou na nossa cara, apenas continuou comendo.
Rosie: Nossa amor, desse jeito você  vai virar um Niall bola! *riu e se sentou*
Eu e as meninas rimos e nos sentamos. Depois de alguns minutos os meninos voltaram a mesa.
Clear: Finalmente, estava prestes a ter um colapso de fome! *se levantou*
Louis: Isso existe?!
Niall: Claro que não, se existisse eu estaria morto agora.
Todos riram. Pegamos nosso almoço e voltamos a mesa. Ficamos conversando sobre oque faríamos e essas coisas. A outra parte do caminho Harry foi dirigindo e Clear foi ao seu lado. Coloquei os fones de ouvido e Zayn me abraçou de lado, depois de um tempo acabei dormindo.
************
"Acorda SeuNome"
Eu: Hãm?! Já chegamos?
Zayn riu.
Zayn: Mais ou menos, agora vamos pegar a lancha vem. *saiu do carro*
Eu: Lancha? *disse com a voz aguda*
Lancha?! Eu to sonhando! Desci e todos estavam fora do carro com as malas ao lado, todos menos Harry.
Eu: Cade o Harry? *bocejei*
Nesse exato ouço um barulho de buzina. Me virei e bem atrás de mim havia uma lancha com um Haroldo em cima.
Harry: Gostaram? *riu*
Todos estavam com os olhos arregalados, obviamente, depois de ver uma maravilha assim:
Clear: Harry, de quem você roubou isso?
Harry riu.
Harry: Vamos, não temos o dia todo. *disse descendo*
Colocamos as malas no andar de baixo e Harry ligou aquela maravilha. Eram 5 da tarde, o por-do-sol estava perfeito. Fui até a parte de trás e me sentei na borda, logo depois colocando os pés na água. A sensação da água batendo em meus pés era boa, fazia cócegas. O céu estava uma mistura de rosa, laranja e azul, estava completamente perfeito. O tom da água começava a ficar mais escuro, oque foi fazendo meus pés ficarem mais ofuscados. Aquele lugar era lindo. Ouvia as risadas do pessoal, a musica que começou a tocar foi a que mais poderia definir isso tudo: Paradise
                          "And dreamed of para-para-paradise Para-para-paradise Para-para-paradise"
Por mais que parecesse um sonho, não era, eu realmente estava chegando no paraíso. Zayn se sentou ao meu lado.
Zayn: Aqui é muito lindo.
Eu: Perfeito. *suspirei*
Zayn: Você é mais. *olhou em meus olhos*
Eu sorri. Zayn chegou mais perto e me deu um selinho calmo e demorado. Me abraçou de lado e eu ajeitei minha cabeça em seu peito.
Zayn: Sabe SeuNome, você não sabe o quanto eu sofri pensando na hipótese de te perder. Você se tornou uma parte de mim, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quando você entrou né minha vida, você conseguiu converter um sentimento muito grande que eu sentia pela Perry, mas se eu soubesse como ela reagiria eu nem namoraria com ela. Toda noite eu fico relembrando cada sorriso seu, cada risada e isso só me faz sentir o cara mais sortudo do mundo. Quando eu descobri que você tinha sido sequestrada eu me senti o pior namorado do mundo, pois não fui bom o suficiente para proteger minha princesa, e isso me deixou muito mal. Todo dia eu acordo e penso: Hoje eu poderei a ver sorrir. A cada sorriso que você da meu mundo se ilumina e parece que tudo em volta fica neutro, neutro a se comparar com o brilho de seus olhos, o brilho que faz o meu mundo o mais perfeito de todos. *acariciou meu rosto* Sua voz é como música, aquela música que você nunca se cansa de ouvir. Eu te amo mais do que tudo, tudo mesmo, e estaria disposto a enfrentar oque fosse para te ter ao meu lado... *sorriu*
Eu já estava chorando, nunca ninguém havia falado coisas assim para mim, tudo isso serviu para mostrar o quanto Zayn é perfeito, nunca nenhum cara disse nem metade do que ele disse. Zayn definitivamente era um príncipe que agora governa o meu coração.
Eu: Sempre? *sorri*
Zayn: Sempre.
Depois disso nós nos abraçamos, esse dia era perfeito, aliás, mais do que perfeito, inesquecível. Eu e Zayn ficamos ali, com os pés na agua e abraçadinho. Zayn ficava cantando trechos de músicas para mim como "you´re perfect to me" e "Baby you light my world like nobody else". A água começou a ficar mais clara, totalmente azul e cristalina, presumi que havíamos chegado. 
Harry: Chegamos!
A Lancha parou e Zayn se levantou, logo depois me ajudou a levantar. Me pegou pela cintura e me beijou:
Sorrimos e fomos até o pessoal, que já descarregava as coisas. 
Liam: Malik, pode vir ajuda.
Zayn: To indo.
Zayn me deu mais um selinho e foi, me deixando lá sorrindo como uma boba.
Clear: Vem, SeuNome, vamos ver a casa.
Eu fui até elas. Fomos andando e chegamos em uma trilha, em poucos minutos avistamos a casa, era perfeita. 
Eu: O Styles assaltou um banco, só pode!
Elas riram. Entramos e a casa era mais perfeita ainda por dentro:
Nos jogamos no sofá da sala e logo os meninos chegaram ofegantes com as malas.
Louis: Vocês são muito folgadas! *se sentou no colo de Eleanor*
Els: Ai, seu gordo!
Nós rimos.
Harry: Bom, que tal se agente nadar?
Eu: Boa idéia.
Harry: Então, os quartos são esses....
Ele distribuiu os quartos e, com certeza, eu e Zayn ficamos com o melhor:
Eu: Styles, eu te amo! *dei um beijo em sua bochecha*
Ele riu. Zayn fechou a porta e foi até sua mala. Fui até a minha e peguei meu biquíni, logo depois o vesti:

Eu: Zayn, amarra pra mim? *disse indo até ele segurando o biquíni*
Ele me olhou de cima a baixo e disse:
Zayn: Deus, me ajude! 
Eu ri. Ele amarrou e depois beijou meu pescoço. 
Eu: Zayn, guarda isso pra mais tarde. *sorri maliciosa*
Ele me beijou e nós descemos. O pessoal já estava na piscina. Zayn me pegou no colo e pulou na piscina. Hoje, aqui e agora, nasceria uma nova história, uma nova história que seria recordada por mim e por todos, uma história inesquecível.
---------------------------------
Parabens pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaa! kkkkkk
Ta aqui o capítulo, postei de presente para a Yasmim que faz aniversário hojeeeeee (11/04)
Parabéns Liamda!
Também quero presentes: quero comentários dizendo oque estão achando da fic!
Amanha eu tenho simulado, mas como eu amo muito vocês dei um jeitinho de postar esse capítulo "pequenininho" pra vocês.
Malikisses.
Mari M.



8 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!