terça-feira, 16 de abril de 2013

Magic- T.2 Capítulo 10

Megan On.
Fomos para o ginásio, onde Simon e John nos dariam as instruções para a simulação. Cheguei de mãos dadas com Zayn e John fechou a cara, achei estranho. Fomos até o pessoal, hoje estava todo mundo, isso seria divertido.
Simon: Bom, quero vocês em grupos de 5!
Ai todo mundo começou a falar e nenhum casal queria ficar separado, mas a Bridgit e o Louis acabaram ficando.
Louis: Isso é injustiça. *bufou*
Simon: Então porque não ficam meninos em um grupo e meninas em outro? *sugeriu*
Todos: NÃO!
Depois disso todo mundo começou a rir.
Simon: Então vai ficar assim: Megan, Zayn, Jenny, Harry e Louis em um grupo, e no outro Bridgit, Rosie, Niall, Liam e Luma.
Nós assentimos.
John: Conta a melhor parte. *riu*
Simon: Calma John. *sorriu* Viram 20 criaturas para cada grupo.
Todos arregalaram os olhos.
Jenny: 20?!
Simon: Isso não é nada comparado a quantidade das que viram no dia da batalha.
Liam: Quantas, mais ou menos, viram?
John: Umas 200 no mínimo. *deu de ombros*
Rosie: Para cada um?
Simon: Isso vai depender do tamanho do exército. Agora, voltando para a simulação. Depois de matar as 20 criaturas, vocês se encontraram perto de um lago. *apontou para o mapa* Lá, os 10 terão de matar o "chefão". *fez aspas*
John gargalhou.
Simon: Tomem cuidado. Depois disso acaba e vocês voltam para cá, espero que dessa vez inteiros. *olhou para mim e para Zayn*
Nós rimos e Zayn revirou os olhos.
Simon: Peguem os equipamentos.
Nós fomos até a mesa e cada um pegou oque precisaria. Olhei em volta e avistei Rosie, que pegava um arco e uma bolsa com várias flechas, achei estranho, até onde eu saiba Roise não praticava arquearia.
Eu: Oque você ta fazendo? *fui até ela*
Rosie: Pegando meu arco. *disse como se fosse óbvio*
Eu: Desde quando você pratica aquearia?
Rosie: Desde quando você começou a fazer treinamento com o John e a não prestar atenção em volta. *riu*
Eu: Ok, você me surpreendeu agora. *ri* Mas e ai, você é boa mesmo? *sorri*
Rosie: Quer ver? *sorriu de lado*
Eu: Quero.
Rosie pegou uma flecha e a posicionei no arco, logo depois o posicionou na direção de uma maça que Simon estava prestes a comer, logo depois atirou. A flecha atravessou a maça, que ficou presa na mesma, e ficou presa na parede.
Todos começaram a rir, menos Simon que nem havia se mexido pelo susto.
John: Isso ta parecendo Jogos Vorazes. *riu*
Rosie: Calma. Obrigado pela consideração. *imitou Katniss* (Quem assistiu Jogos Vorazes entende, se não assistiu ignora u.u)
Nós rimos mais ainda.
Simon: Estão todos prontos?
John: Pera ai que a Megan prendeu o cinto errado. *disse indo até mim*
Esse cinto era para colocar as coisas, como a arma, a faca e essas coisas, e eu sabia que não estava errado. Olhei para Zayn que estava emburrado, porém com uma expressão triste ao mesmo tempo, e todos perceberam. John foi até mim e "ajeitou" o cinto, depois cochichou no meu ouvido.
John: Boa sorte, eu sei que você consegue. *apertou a fivela* Toma cuidado pequena.
Depois disso ele saiu e foi até Simon. Sorri e ele sorriu de volta, John confiava em mim, e isso me deixava de certa forma feliz.
Zayn: Já podemos ir? *bufou*
Simon: Já, então eu levo eles e você leva o resto? *disse a John*
John: Pode ser.
Então Simon saiu nos guiando. Fui até Zayn e segurei seu braço, fazendo com que parássemos e se afastássemos um pouco do resto do pessoal.
Eu: Zayn, não foi nada de mais.
Ele não falou nada.
Eu: Ele só me desejou boa sorte Zayn! Ele é o meu treinador, é o dever dele, me passar confiança! *cruzei os braços*
Zayn: Então porque o Simon não fez isso?
Eu: Ha, o Simon é um cabeça dura.
Simon: EU OUVI ISSO! *gritou um pouco distante*
Nós rimos. Olhei para Zayn que sorria.
Eu: Tudo bem então?
Zayn riu e nós nos abraçamos:
Simon: Anda casal. *revirou os olhos*
Nós fomos, voltamos a andar junto com o grupo. Entramos na sala e cada um sentou em uma cadeira, Simon fechou a porta e aquela vozinha irritante começou a falar:
Voz: 3....2....1
As luzes se apagaram e eu fiquei ali, nos meus últimos segundos, rezando para que tudo acabasse bem.
--------------------
Outra simulação! Oque sera que vai acontecer? Quem sera esse tal chefão? ou melhor OQUE será.
Muuuito obrigada pelos 4 coments! Quero saber oque vocês acham que vai ser o Chefão, comentem!
Se tiver bastante comentários dou um jeitinho de postar amanha!
Malikisses!
Mari M.

5 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!