quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Heart Attack- Capítulo 26

Sonho On/ Zayn on
Eu estava na igreja, no altar estavam Harry e minha mãe ao meu lado. Era o meu casamento. Uma música começou e uma enorme porta se abriu fazendo uma grande claridade que logo eu me acostumei, uma garota começou a andar e logo a identifiquei, era a SeuNome e ela estava perfeita. Em seu lado havia um homem que eu presumi ser seu pai, eles caminharam mais um pouco, sorrindo para todos na igreja. Quando eles chegaram no altar o pai dela a entregou para mim e disse:
SeuPai: Proteja ela!
Zayn: Sempre. *sorri*
Nós:
 O padre começou a falar e depois de várias coisas ele disse:
Padre: Se alguém é contra isso fale ou cale-se para sempre! ( Não sei se é assim)
 Nesse momento um barulho muito forte ecoou pela igreja e ela se virou:
 Aporta que havia sido aberta e um homem entrou e apontou uma arma para a SeuNome e atirou logo em seguida, eu entrei em sua frente e logo senti meu coração sendo perfurado, eu cai no chão e a SeuNome se agachou ao meu lado, todos se levantaram correndo, ela estava chorando assim como Harry e minha mãe.
Ela: Eu te amo.
Eu comecei a chorar mas tudo começou a ficar preto e não vi mais nada.
Quando acordei estavam todos de preto em volta de algo que não consegui identificar. Procurei mais um pouco e vi a SeuNome chorando abraçada com minha mãe que também chorava rios, ao lado estavam os meninos da banda e as meninas. Eu comecei a me lembrar da igreja e do tiro, corri até a SeuNome e disse.
Eu: SeuNome oque aconteceu? Eu estou aqui. *disse em sua frente mas ela pareceu não ouvir*
Pat: Vem SeuNome o velório já vai começar.
Ela balançou a cabeça afirmamente e elas foram até onde a minha família estava.
Eu: Como assim, QUEM MORREU? *perguntei a ela*
Ela não respondeu, porque ela estava me ignorando? Porque agia como se eu não estivesse lá? E como assim, quem morreu? Eu decidi ir ver quem havia morrido, fui até a multidão e fiquei em choque quando vi quem estava dentro daquele caixão, era EU, eu havia morrido, provavelmente por aquele tiro que levei no meu casamento. Todos estavam chorando, eu gritei, fiz barulho mas ninguém percebia, sera que eu estava morto mesmo? Quem vai projete-la agora?. Fui até a recepção onde havia uma televisão que estava  passando noticiário:
~TV on~
Repórter: Estamos aqui na frente da casa do falecido Zayn Malik, da banda One Direction, milhares de fãs estão aqui prestando homenagens ao cantor. Agora vamos falar com uma delas. *chamou uma garota que chorava tanto que sua maquiagem estava totalmente borrada em seu rosto* Oque você tem a dizer sobre isso?
Menina: Ele era o motivo dos meus sonhos, era o motivo do meu sorriso, e agora por culpa dele nunca vou realizar o meu sonho e por culpa dele e agora eu não tenho mais motivo para viver. *ela pegou uma arma e atirou na própria cabeça*
~TV Off~
Eu estraguei o sonho de milhares de directioners, elas estão se matando por minha causa. Eu sou um monstro. Tudo começou a ficar preto novamente e eu apaguei.
Quando acordei estava em uma casa que logo identifiquei, era a casa da SeuNome. Comecei a ouvir gritos vindo do quarto dela então subi rapidamente as escadas e encontrei a porta de seu quarto semi-aberta, quando entrei ela estava amarrada em sua cama com os pulsos sangrando por conta das cortas que estavam totalmente apertadas. Eu corri até ela dessa vez ela percebeu minha presença.
Ela: Zayn, me ajuda. *disse chorando*
Zayn: Calma eu vou... *tentei pegar nas cordas mas não conseguia*
Minhas mãos não conseguiam segurar as cordas, eu comecei a me desesperar porque cada vez seus pulsos sangravam mais e eu não conseguia segurar a corda.
Ela: Zayn me ajuda por favor, por favor Zayn esta doendo, me ajuda. *disse chorando*
Zayn: Eu não consigo.
Do nada eu me levantei e me sentei na cadeira que havia em seu quarto.
Ela: Zayn, porque você se sentou? Me ajuda Zayn, está me machucando. *soluçou* por favor.
Eu não consegui a me levantar, eu tentava me levantar mas era totalmente em vão, eu estava desesperado e vendo-a naquele estado só piorava, eu já estava chorando também. Foi ai que a porta do quarto se abriu causando um barulho de doer os ouvidos. O mesmo homem da igreja entrou no quarto e disse:
XXX: Olha oque temos aqui amor, o seu  EX-maridinho morto adivinha por quem? Por mim *riu orgulhoso* Bom agora vamos ao que intereça. *disse caminhando até ela*
Eu: Oque você vai fazer? *disse chorando e mais do que nunca e tentando me levantar*
XXX: Isso responde sua pergunta? *me mostrou uma faca*
Ela: Por favor não, não, Zayn me ajuda, porque esta ai sentado? *disse desesperada*
Eu: Eu *me remexi* não consigo.
Ela: Kaio, por favor não faz isso. *implorou*
Então era o Kaio que estava fazendo isso tudo, ele iria mata-la no nosso casamento.
Kaio: Suas últimas palavras? *disse se referindo a SeuNome*
Ela: Eu te amo Zayn.
Então ele pegou a faca e a matou. Isso não podia estar acontecendo, não com a minha princesa. Eu me sentia um inútil, eu jurei protege-la e a deixei morrer. Eu era definitivamente um monstro.
Sonho of.
Acordei chorando, todo suado com alguém me chacoalhando. 
XXX: Zayn, acorda, ta tudo bem, calma. *passou as mãos em meu rosto*
Só quando abri meus olhos que me toquei de quem era.
-----------------------------------
E ai quem será? Que tenso em, isso não foi um sonho e sim um pesadelo não?
Gente estou muito triste, cade meus comentários? Eu passo horas escrevendo e não ganho nem 1 comentário?
Malikisses.  



2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!