terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Heart Attack- Capítulo 23

     Você on
        Zayn me levou para o hospital e quando chegamos lá ele pediu ajuda e um médico me levou até uma sala, ele fez o curativo e passou mais alguns remédios que fizeram a dor diminuir bastante. Depois de alguns minutos Zayn apareceu lá.
Zayn: Oi, você ta melhor? *foi até mim*
Eu: Estou, eu só quero ir para casa. *suspirei*
Zayn: Vou ver oque posso fazer. *acariciou meu rosto* Vai ficar tudo bem tá?
Eu apenas assenti com a cabeça e ele foi atrás do médico. Eu estava sentada na maca quando do nada a Clear abre a porta parecendo um furacão.
Clear: SeuNome oque aconteceu? Você ta bem? Te machucaram? Responde menina! *disse extremamente preocupada*
Eu: Calma Clear, sim me machucaram e sim eu estou bem.
Ela colocou a mão no coração e soltou um suspiro de alívio.
Clear: Quase que você me mata do coração menina. *disse irritada*
Eu: Calma, não foi nada de mais. *eu disse na tentativa de acalma-la*
Clear: Como assim nada? Um bando de vândalos com glacê na cabeça te ameaçam, cortam o seu braço e não aconteceu nada. *ela disse nervosa*
Eu não levava uma bronca destas a séculos! Zayn entrou na sala acompanhado do médico que disse:
Med: Senhorita... *olhou na prancheta* SeuSobrenome esta liberada. Você perdeu muito sangue então é bom que fique de repouso amanhã e não vá para a escola. Também é que essa noite fique acompanhada de alguém pois pode sentir tontura e não queremos que mais acidentes aconteçam, então é isso, com licença. *sorriu*
Zayn: Obrigado Doutor.
Ele saiu da sala deixando apenas eu, Clear e Zayn sozinhos na sala.
Clear: Obrigada Zayn. *disse indo até ele e lhe dando um abraço*
Zayn: Por que? *retribuio o abraço*
Clear: Por salvar a vida dessa tonta aqui. *apontou para mim*
Eu mostrei a língua para ela e sorri para Zayn.
Zayn: É o dever de um príncipe proteger sua princesa. *sorrio para mim*
Eu corei e sorri que nem uma boba.
Clear: Bom, eu tenho que assinar uns papeis lá, depois agente vai ok?
Nós: Ok.
Ela saiu da sala e eu fui até Zayn e lhe dei um abraço.
Eu: Obrigada. *deixei uma lágrima cair*
Zayn: Você pode contar comigo SEMPRE! ok?
Eu: Ok:
Ele beijou minha testa:
Zayn: Vamos?
Eu assenti e nós fomos. Zayn era o cara mais incrível do mundo, sem dúvidas.
Nós fomos até a recepção do hospital e avistamos Clear terminando de assinar uns papéis, ela agradeceu a moça e veio até nós.
Clear: Vocês vieram a pé né?!
Nós: Sim
Clear: Então bora para o meu carro que já ta tarde e amanha nós temos escola.
Zayn: Quer dizer: VOCÊ tem escola. *apontou para Clear*
Eu olhei para ele tipo: como assim?
Zayn: Eu vou ficar em casa com a SeuNome.
Eu: Não Zayn, não precisa... *me interrompeu*
Zayn: Precisa sim e eu vou U.U
Eu: Ok então.
Nós chegamos em casa e nós fomos para o meu quarto, trocamos de roupa e dormimos de conchinha...
-----------------------
E amoras oque acharam???
E os meus comentários? Onde eles se esconderam? Vas Happenin?
Agora eu só vou continuar com 2 comentários U.U
Malikisses e Horanhugs
Mari M.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!