terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Long Live - Capítulo 9


Run Away Now
Toledo_large
- Temos que fugir agora! – disse Chloe.
- É a LACB? – perguntou alguém atrás de nós. Era Carly. Como ela poderia saber?
- Sim, a Casa de Toledo Carly. – Pedro disse e Carly mandou todos menos eu e Harry irmos com eles. Assim ficamos eu, Chloe, Harry e Pedro.
Seguimos as ordens de Chloe e Pedro desde então, mas apesar de tudo eu só conseguia pensar que meus amigos correriam riscos enormes por mim e Chloe, pois Harry já havia renunciado a Coroa. Eu estava com medo, mas não por mim. Por eles. Chloe nos levou para casa, mandou fazermos malas. O máximo de roupas que encontrássemos, nada de eletrônicos, e deveríamos levar o máximo de cadernos e livros. Fiz o que ela mandou, enchi sete malas com roupas e mais duas com livros e coisas de banheiro. Me vesti de maneira confortável e fui para o carro onde Pedro esperava. Ele nos guiou até um prédio alto e nós subimos com a bagagem, lá em cima um helicóptero estava a nossa espera. Nós adentramos o helicóptero e encontramos nossos amigos lá vestidos confortavelmente. Não me surpreendi ao ver Katy arrasando de sobre-tudo e Isabel de jaqueta de couro. Estavam lindas apesar de tudo.
- Pronto, agora que já estamos todos aqui podemos explicar tudo. – disse Carly.
- A LACB faz parte de uma cooperação e malfeitores as Coroas Européias e atualmente até as Republicas. E apesar de acharem que estão aqui apenas pelos britânicos, o que seria ótimo, é uma mentira pensarem assim. Atualmente temos a Liga dos Assassinos das Coroas Britânica, do Mônaco, Irlanda, Suíça, Espanha e Bulgária. – disse Pedro.
- Bulgária? – perguntou Zayn
- Carly é filha da princesa da Bulgária. – disse Katy com indiferença.
- Então, como ia dizendo Pedro, a CMCE (Cooperação de Malfeitores as Coroas Européias) faz parte da linha dos sangues negros, e quer destruir os sangues azuis. Isso tem uma explicação meio mística. Reza a lenda que no inicio do Velho Mundo a Europa se uniu para destroná-los, sim, nessa época os sangues negros governavam, quando isso finalmente ocorreu no começo da Antiga Grécia foram escolhidas pelo povo Europeu em conjunto famílias que governariam os devidos países. Essas famílias então ganharam poderes, sim poderes mesmo dos sangues azul. Isso quer dizer que só podem ser mortos com laminas da Antiga Grécia. A CMCE já estava em ativa uma vez. Eu e Carly aos treze anos com ajuda de nosso amigo, Pedro, armamos um arsenal de armas Gregas que foi enviado para a casa que era da avó de Pedro em Toledo. É para lá que estamos indo. Se quiserem apenas proteção os enviaremos para os esconderijos onde as famílias reais devem estar agora. Se forem conosco devem saber que estamos indo para travar uma guerra interna silenciosa. Só nós saberemos os riscos, sem ajudas, sem reforços, seremos nós contra eles. Alguém deseja sair? – perguntou Chloe. Ninguém disse nada. – Ótimo, temos grandes chances, se soubessem o tamanho de nossas pesquisas e de nosso arsenal...
- Chloe, eles devem saber que além de tudo ficaremos isolados por muito tempo. Faremos jogos com gente poderosa e podemos não sair com vida, mas se sairmos às coisas serão diferentes. Provavelmente vamos morar em Londres, o Parlamento nos chamara para investigações, teremos a imprensa em cima de tudo que fazermos e vão cobrar a todos nós para sermos ainda mais nobres. Mas se não fizermos isso muita gente vai morrer. Eles são terroristas, assassinos em serie e coisas desse gênero. – explicou Carly. Elas falavam como se tivéssemos opções, porque acho que todos concordam que deixar gente inocente morrer sendo que podemos impedir esta fora de cogitação. Ninguém se pronunciou mais uma vez e Carly fez uma tentativa da nos animar soltando um “Que a sorte esteja sempre a seu favor.” Chegamos em Toledo em menos de duas horas. Milagre.

A casa não era grandes coisas, tinha uma sala, uma cozinha e um quarto, mas quando descemos ao porão onde fomos informados que seria onde ficaríamos minha boca ficou em “O” era uma sala linda, uma cozinha gourmet gigante, os quartos eram doze e Chloe nos explicou que eles criaram vários para quando o dia chegasse pudessem vir com muitos e agora havia quarto para todos e até sobrava. Ela também nos contou que os quartos dela, de Pedro, Carly meu e do Harry eram feitos para nós pois ela já sabiam que estaríamos aqui quando tudo acontecesse. Meu quarto era realmente muito fofo, todo em azul e no banheiro havia uma banheira enorme. O closet era cheio de roupas confortáveis nas quais eu poderia lutar. E então vinha a biblioteca. O que era aquilo? Prateleiras cheias de livros antigos, paredes lotadas de espadas, adagas, lanças, arcos e aljavas com flechas incríveis e aí vinha um arco maravilhoso com uma aljava de marfim com as flechas maravilhosas, eu queria ele para mim! Lembrei de minhas aulas de arco e flecha e pensei se meus pais sabiam que aquilo teria utilidade um dia quando me colocaram para fazê-las. Na enorme mesa localizado ao meio do cômodo estavam vários laptops e mapas abertos ao meio. Havia uma daquelas lousas digitais com um mapa da Europa toda. Acho que seria lá que passaríamos a maior parte de nosso tempo.

Pedro disse que teríamos duas horas antes de irmos para o treinamento escolher nossas armas e saber os planos. Eu fui para meu quarto e fiquei lá deitada em minha nova cama pensando que quando tudo estava dando certo algo de ruim tinha que acontecer e acabar com tudo. Agora eu estava aqui enfiada dentro de uma casa tentando salvar o mundo, ou a Europa. Se bem que a economia Européia afeta o mundo todo...
- Trouxe isso para você. – disse Chloe entrando em meu quarto. Eu me sentei na cama, mas não podia ver pela falta de óculos. Ela chegou mais perto e pude ver que trazia meu violão em suas mãos. Pulei em seu pescoço e a abracei apertado agradecendo profundamente. Ela ao se livrar de meus braços fechou a porta e se sentou em minha cama comigo. – Me desculpe.
- Desculpar você pelo que Chloe?
- Me desculpa por ter me apaixonado por Pedro. Mamãe queria que se casasse com ele e me pediu para lhes aproximar, mas ele logo me beijou quando fui falar com ele, éramos amigos de infância e sempre tive uma queda por ele.
- Chloe, não ia acontecer. Eu nem estava afim dele. E espero que sejam felizes juntos quando tudo acabar.
- Me desculpa por meter você e seus amigos nessa. E por impedir vocês de fazer sucesso por isso.
- Nós faremos, quando esta loucura acabar. Seremos todos felizes esta bem? E sobre nos meter nessa. Meus amigos e eu tínhamos a escolha, eles escolheram aceitar e eu bem, você me conhece sabe que eu não agüentaria deixar de fazer algo para ajudar pessoas inocentes sendo que há algo.
- Obrigada Lizie. Vai ser uma grande política um dia.
- Não, você vai, eu vou ser uma grande musica. Assim espero. – ela sorriu apesar de saber que seria difícil de isso acontecer e então ouvimos um grito vindo da biblioteca. Preciso dizer que corremos para lá?

Era Katy, ela mexia na lousa e a primeira noticia era “Primeiro a mãe e agora seu filho. PRINCÍPE CHARLES FOI ASSASSINADO”
Mortes e mais mortes. Ai de mim se a família real acessar este blog!
Ainda não vamos parar os assassinatos por aqui!
Beijoo,
Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!