domingo, 20 de janeiro de 2013

Magic- Capítulo 9

Já estava escurecendo então resolvemos ir para casa. Chegando lá entramos de mãos dadas e todos ficaram nos olharam assim:
Eu corei
Eu: Que foi gente.
Louis: Há! Super normal dois 'amigos' entrarem de mãos dadas em uma casa.
Zayn: Qual o problema?
Bridgit: Vocês estão namorando?
Eu fui dizer que não mas Zayn me interrompeu.
Zayn: Sim.
Eu sorri, não esperava essa resposta.
Eu: Bom, vamos subir? *disse me referindo a Zayn*
Zayn: Claro.
Harry: Cuidado... *eu o interrompi*
Eu: Nem pense nisso. *fiz um pequeno furacão em minha mão*
Harry arregalou os olhos.
Harry: Depois dessa me rendo *levantou as mãos*
Nós rimos.
Rose: Megan, você não me ajuda a fazer a janta?
Eu: Claro, bora!
Zayn: E o meu beijo? *fez biquinho*
Eu: OWN aqui o seu beijo.(gif)
Niall: Chega de melação que eu quero comida. *disse levantando e nos separando*
Eu: Hey, quem é você na fila na pão? *disse inconformada*
Niall: Eu sou o comprador. *disse como se fosse obvio*
Nós rimos.
Eu: Ta deixa eu ir porque se não tem gente que me mata daqui apouco.
Zayn: Ta vai lá. *sorriu*
Eu e Rose fomos até a cozinha e preparamos a janta e no final ficou assim:
Eu: O JANTAR TA PRONTO *gritei e logo todos apareceram*
Todos: Ai meu deus. *O*
Niall; Eu to sonhando, é o paraíso.
Nós rimos.
Jantamos e depois eu e Zayn subimos...
-----------------
E ai minhas directioners liamdas, como vão????
Eu sei que dei uma sumida mas foi por causa da minha mudança e tals.
Bom aqui ta o magic e quero saber quantos comentários eu ganho!
malikisses e estou aceitando sugestões!!!!!
Mari M.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!