quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

C'mon C'mon - T.2 Capítulo 5

Everything Has Changed
Beautiful-christmas-lights-tree-favim.com-249272_large
SeuNome on

Aí vai tudo que alguém deve saber para entender minha vida atual:
Depois de perceber que estava entrando em uma depressão por causa do Bieber, Logas me levou para o sul da França onde nós gravaríamos Percy Jackson e o Mar de Monstros. Lá nós nos envolvemos e quando as gravações chegaram ao fim Logan me propôs mudar para Paris e eu aceitei depois de muita insistência. Eu não o amava naquela época. Comprei um apartamento em Paris e ele outro e nós namorávamos e morávamos lá fazia dois anos. Minha gravadora, sim eu assinei com a Hollywood Records, tinha um point em Paris e eu viajava para gravar meus filmes. Eu estava nas gravações do meu terceiro álbum, RED. Eu continuei amiga de Courtney, Selena, Liam e Niall, Liam inclusive havia me visitado mês passado por ter começado a namorar Cher Lloyd, minha colega de gravadora e amiga. Selena, Court e eu tínhamos um rodízio de visitas, inclusive era vez delas de vir para Paris, havia as visitado em NY dois meses atrás. Acho que é isso.
Acordei e tateei até achar Logan, ele dormia aqui praticamente todos os dias e apesar de no começo não ter o amado de verdade agora ele havia me conquistado por inteiro. Era um cara legal, adorava crianças, me tratava como uma princesa, sempre dizia que me amava e era bem sucedido. Eu o amo. Ele abriu os olhos ao sentir minha mão e sorriu.
Logan: Bom dia princesa.
Eu: Bom dia príncipe.
Logan: Eu te amo. – ele falava isso sempre.
Eu: Eu também te amo.
Logan: O que vai ser para o café?
Eu: Hum... Surpreenda-me.
Logan: Você é sempre tão perfeita, sempre me deixa te amar e fazer o melhor para você. Então eu devo te perguntar antes que a coragem vá embora... Eu te amo, e eu quero te fazer feliz pelo resto do sempre então... Quer ser casar comigo?
Caramba, era brincadeira? Mas, e ele? E Justin? Apesar de eu amar Logan, eu ainda amava Justin. Mas, Justin não te merece SeuNome, ele teve a chance e te magoou. Logan nunca me magoou, ele sempre te fez feliz.
Eu: SeuNome Lerman, até o nome fica bem.
Logan: Isso é um sim?
Eu: Mas é claro que sim!
Ele me pegou no colo e me beijou.
Logan: O anel. - ele abriu a caixinha e tirou de lá a minha que deslizou perfeitamente pelo meu dedo-
Eu: Eu te amo.
Logan: É a primeira vez. - fiz cara de confusa- A primeira vez que diz que me ama antes de eu dizer isso.
Eu: Bobo.
Logan: Seu bobo. - eu sorri - Posso contar para a imprensa?
Eu: Para que esconder, não é mesmo?
Logan: Você vai se atrasar para o trabalho. Hoje é o dia que a Adele chega não é?
Eu: Verdade!! A Adele!! É hoje!!!!!!
Logan: Vai se arrumar que eu vou cortar fruta em cubos para você.
Eu: Obrigada. - o beijei-
Eu corri para o quarto toda feliz, eu estava noiva! Justin... Eu só conseguia pensar na cara de Justin a hora que visse a noticia. Uma vez Niall me contou que ele não escreve mais suas músicas pois ele meio que morreu depois daquele dia. Eu não havia "morrido" por causa do Logan, ele não me deixou sair da atmosfera. Quando eu entrei naquela maldita depressão ele me levou em uma praia no lugar que estávamos gravando e me disse como a vida é maravilhosa, ele me fez cantar para ele e gravou, depois me fez me ouvir e me disse: "Você tem dons, tem uma vida, tem muito para viver! Se não for para viver por si mesma viva pelas pessoas que precisam conhecer sua música, viva por quem precisa da sua voz. A partir da hora que você conquistou seu primeiro fã você passou a ser responsável por vidas de outras pessoas. Viva por eles, seja feliz por eles, você é o modelo deles. Eu te proíbo de abandona-los, eu te proíbo de me abandonar!" Eu nunca mais me atrevi a sair de orbita depois disso. Logan tinha razão, eles dependiam de mim. Por isso meus fans significam tudo para mim.
Me arrumei e não deixei meus pensamentos chegar onde queriam, sabia que se chegassem eu choraria e se eu chorasse Logan pensaria que há algo de errado com o casamento. E apesar de ter, eu ainda quero me casar com o Logan. Adele, ela havia vindo para ouvir meu CD e me acompanhar com as fotos do encarte, com as músicas, minha voz, minha postura, Adele seria minha tutora musical na semana toda. Quando estava pronta fui para a cozinha onde Logan me esperava com minhas frutas em um potinho de plástico. Era sempre assim, eu entrava mais cedo que ele então ele se arrumava depois do café da manhã e iá para o trabalho. Nos despedimos e fui para o meu carro, sim eu mantive meu volvo azul, só que agora ele era fechado por completo, não dava para virar conversível. Eu dirigi até o trabalho, mas fiquei presa no transito. Olhei para o lado e localizei a ponte dos cadeados, eu conseguia ver o azul neon de onde estava, o cadeado que Justin e eu penduramos ali na vez que viemos a Paris. Já estava na hora de tirar ele dali, fazia algum tempo que eu não iá até lá e apesar de saber que me atrasaria se fosse eu desci do carro. Tirei a o colar enquanto caminhava até lá e ao chegar me abaixei e olhei. Eu não iria conseguir. Eu não podia fazer isso. Eu me dei conta de que apesar de eu amar Logan eu ainda amava Justin. E foi aí que eu chorei, o que fazer? Eu estava abaixada com a chave na mão olhando o cadeado e chorando.
XXX: Não o tira daí por favor. - eu me virei...
-----------------------------------------------
Consegui a internet e dependendo dos comentários posto mais um do C`mon C`mon ainda hoje!
Beijos, Julieta!

2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!