sábado, 26 de janeiro de 2013

Magic- Capítulo 13

Eu chamei Niall e Rose e eles vieram até mim.
Eu: Gente, o Zayn não quer entrar então vocês já sabem né *sorri maldosa*
Eles: Ok.
Eu: No três! 1..2...3
Nós três jogamos uma corrente de água nele o deixando totalmente exarcado. Todos começaram a rir e ele disse entre dentes.
Zayn: Agora vocês me pagam. *pulou na piscina*
Com certeza esse seria o melhor ano da minha vida!
No outro dia....
 A ressaca, a má e velha ressaca, eu não me sentia assim a meses! Acordei ainda com a roupa da festa, me virei e vi Zayn somente vestindo uma calça a qual presumi ser da noite anterior. Que ótimo jeito de começar um ano onde se vai ter que lutar contra o "malvadão" da história. Me levantei e fui direto para o banheiro, maldita dor de cabeça. Tirei o meu vestido e deixei ele jogado no chão mesmo e entrei rapidamente no box e ligando a água mais fria que pude, fiquei uns 15 minutos de baixo do chuveiro e só depois decidi fazer oque deve ser feito em um banho normal. Depois de quase meia hora de banho sai e me toquei de que não tinha pegado minha roupa, traduzindo: teria que atravessar o quarto somente de toalha. Eu sei que o Zayn é meu namorado e que ele já me viu nua mas sei lá eu tenho vergonha. Abri a porta do banheiro lentamente na tentativa de não fazer barulho e a fechei ficando de frente para ela.
Zayn: Nossa!.
Eu me virei rapidamente.
Zayn: Assim eu fico mal acostumado. *sorriu malicioso*
Eu: Haha engraçadinho. *disse indo até o closet e me troquei.*
Eu: É melhor você ir logo porque nós temos treino daqui a 15 minutos.
Zayn: Oque? *arregalou os olhos e correu para o banheiro batendo a porta*
Eu decidi ir tomar café, afinal, se eu conheço Zayn, não seria tão rápido quando se trata de cabelo.
Desci as escadas e todos já estavam lá.
Eu: Bom dia *sorri*
Todos: Bom dia.
Sentei em meu lugar e nós começamos a conversar:
Harry: Vocês acham que Simon vai encontrar alguém para substituir a Rachel? *disse pegando uma torrada*
Liam: NINGUÉM vai substituir ela. *disse entre dentes e se levantou da mesa*
Eu olhei para Harry tipo: vai falar com ele e ele disse:
Harry: Acho melhor eu falar com ele.
Todos balançaram a cabeça afirmamente e eu disse apenas mechendo os lábios:
Eu: Obrigada. *sorri*
Ele sorriu e seguiu o caminho que Liam havia feito a poucos minutos. Nós continuamos a conversar e Zayn apareceu:
Zayn: Bom dia. *sorriu*
Todos: Bom dia.
Zayn: Bom dia amor.
Eu: Bom dia. *selinho*
Nós terminamos nosso café e fomos cada um para seu ginásio. Eu, Rose, Niall e Zayn fomos para o nosso ginásio e Simon já nos esperava lá.
Simon: Bom dia.
Nós: Bom dia.
Simon: Bom vou ser direto, hoje nós vamos fazer uma demostração de como será a batalha, vocês entraram em um simulador, onde vocês terão que lutar contra 16 criaturas, as quais iram enfrentar na batalha em 3 meses. Vocês iram em duplas.
Eu entrelacei meus dedos nos de Zayn e ele sorriu discretamente, Simon entendeu o que eu quis dizer.
Simon: OK Megan você pode ficar com o Zayn. *revirei os olhos*
Eu: Ebaaaa *selinho*
Eles riram.
Simon: Devo avisar que os ferimentos sofridos lá dentro serão totalmente reais então tomem cuidado, poque não queremos perder mais pessoas.
Rose: Aonde vocês conseguiram as criaturas?
Simon: Quando ocorrem as batalhas nós capturamos uma certa quantidade de criaturas para várias coisas: nós as torturamos para dizerem coisas sobre Locke e também para simulações como essa. *explicou*
Rose: Ok.
Simon: Alguma pergunta?
Niall levantou a mão e nós o encaramos.
Simon: Niall.
Niall: Quanto tempo isso vai demorar?
Simon: Boa pergunta Niall * Niall sorriu orgulhoso* Irá acabar quanto as 16 criaturas estiverem mortas. 8 para cada dupla ok? A cada criatura morta uma sirene será disparada e quando acabar eu avisarei vocês.
Nós: Ok.
Simon: Como vocês podem ver a uma mesa com coisas que vocês talvez precisem. *disse apontando para uma mesa de mais ou menos 2 metros de largura. Nós fomos até la e nela haviam 4 garrafas de água, mochilas com alguns remédios dentro e principalmente 4 espadas, sim, espadas.
Eu: Simon, porque espadas?
Simon: Por que nós fizemos uma análise nas criaturas e chegamos a conclusão de que os poderes não são suficiente para mata-las, então vocês as atingirão com um dos poderes e em seguida cortara alguma parte de seu corpo, eles viraram basicamente pó.
Zayn: Mas tem uma maneira de mata-los somente com a espada?
Simon: Se você conseguir acertar o coração que fica exatamente no meio do peito da criatura sim.
Eu: E só com os poderes?
Simon: Somente com fogo, pois irá queima-los e faze-los virar pó do mesmo jeito.
Eu peguei minha espada e a analisei, era linda:
Olhei para Zayn que brincava com Niall feito duas crianças. Eu ri e Rose também
Simon: Garotos isso não é brinquedo.
As espadas eram diferentes. A de Zayn:
A de Rose:
 E a de Niall
 Nós pegamos o resto do equipamento e ele disse:
Simon: Agora que já pegaram oque vão precisar me acompanhem até o Simulador.
Nós o seguimos e depois de alguns minutos eu e Zayn entramos em uma porta e Rose e Niall em outra, nós não conseguíamos ver nada além de duas cadeiras iluminadas.
Simon: Sentem cada um em uma cadeira. *nós obedecemos* Tomem cuidado e boa sorte. *sorriu e fechou a porta*
Eu olhei para Zayn com cara de apavorada e ele fez sinal de que iria ficar tudo bem. Uma mulher começou a falar
Mulher: O Simulador é uma espécie de ambiente virtual, nesse caso será uma floresta aonde vocês deveram lutar contra 8 criaturas, não podem desistir *eu engoli seco* quando a última criatura morrer seu mentor entrara em contato.  Boa sorte.
Eu apenas fechei os meus olhos rezando para que tudo desse certo.
---------------------------------
Nossaaaaa que tenso, e ai prontas para a simulação, oque será que acontecerá?
Só vamos saber com comentários! Queria desejar a Luma toda a força do mundo, e que sempre pode contar com nós afinal somos uma família, e agora um conselho da Demi Diva:
Love you liamda. E a propósito, seu boy favorito é o Liam né?!
Malikisses.






Um comentário:

  1. omg continuaa.... luma msm nao te conheçendo quero que saiba que sempre vou torçer por voçe..

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!