domingo, 27 de janeiro de 2013

Heart Attack- Capítulo 25

Você on.
Depois de ter lido aquela mensagem senti meu rosto ficar mais pálido do que o normal.
Zayn: SeuNome calma ta legal... *me abraçou*
Eu: Como calma Zayn, nós estamos correndo risco de morte. *disse afastando um pouco seu peito de forma que nos encarecemos*
Zayn: Eu não vou deixar que NADA aconteça a você, custe o que custar. *acariciou meu rosto* Agora, vamos distrair um pouco, que tal um filme? *sorriu*
Eu: Por que não?! *sorri*
Nós fomos até a sala de TV e pedi que Zayn escolhesse o filme, e é claro que tinha que ser de terror né!
Eu: A não Zayn, de terror não. *falei fazendo birra*
Zayn: Ninguém mandou me deixar escolher. *disse pondo o DVD*
Eu mostrei a lingua e ele retribuiu depois disso nós rimos. Ele se deitou ao meu lado e me puxou para seu peito. Zayn com certeza era o cara mais incrível do mundo e por incrível que pareça, mesmo nesta situação eu me sinto segura ao seu lado. O filme se chamava o Orfanato, deus que filme horrível, não vou dormir por dias! Depois de mais ou menos 1 hora o filme acabou. Ele foi até o DVD para desliga-lo.
Eu: Obrigada Zayn, agora não durmo por 1 mês.
Zayn: Que isso, esse filme não é de nada. *fez careta*
Eu ri.
Eu: Obrigada. *abaixei a cabeça*
Zayn: Por que? *foi até mim e se agachou ficando na minha altura, já que estava sentada no chão*
Eu: Por fazer eu me sentir segura. *sorri de cabeça baixa*
Zayn: Hey princesa, não abaixa a cabeça que a coroa cai. *levantou minha cabeça*  É o meu dever te proteger. Agora *levantou* almoço? *estendeu a mão*
Eu: Claro *sorri e segurei em sua mão*
Nós subimos até meu quarto e por sorte Zayn tinha muitas roupas lá, então lhe dei uma. Eu troquei de roupa. 
Zayn: Esta linda. *sorriu*
Eu: Acha. *selinho*
Zayn: Vamos? *estendeu o braço*
Eu: Vamos. *segurei em seu braço.
Descemos as escadas e fomos até a garagem, achamos melhor Zayn dirigir, afinal, vai que me da um piripaque! Nós andamos um pouco e adivinha aonde fomos? Nando´s:
Eu: Morra de inveja Nialler. *disse sem pensar para mim mesma*
Zayn riu.
Zayn: Você é má, muito má.
Eu:
Nós entramos e a garçonete nos levou até uma mesa, nós fizemos nossos pedidos e depois ela se retirou.
Eu: Zayn, quem você acha que esta fazendo isso? *dei um gole em meu suco*
Zayn: Alguém que não nos queira juntos e alguém que te odeie muito.
Eu: Nesse caso tem duas pessoas. *suspirei*
Zayn: Quem?
Eu: Kaio e Perry.
Zayn:... *suspirou* e isso pode piorar.
Eu: Como?
Zayn: Se ele decidir se juntar com ela contra nós.
Eu: Eu só tenho medo que façam alguma coisa com os meninos incluindo você, com o One Direction. *suspirei*
Zayn: Porque exatamente nós?
Eu: Porque milhares de sonhos dependem de vocês, milhares de sorrisos dependem de vocês e eu sem bem como é isso Zayn, mais de 1 milhão de garotas dariam tudo para que você apenas olhasse para elas e imagina se elas descobrem que isso nunca vai acontecer?
Zayn não disse nada, apenas suspirou e ficou calado pensando. 
Zayn on
Por mais que eu não queira admitir ela está certa, eu tenho milhares de sonhos na minha mão e eu fiz essa escolha assim que eu pisei no palco do X-factor. Aquelas palavras mecharam comigo e acho que elas não iam sair tão cedo de minha cabeça. Depois de alguns minutos de silencio a garçonete chegou com os nossos pedidos. Nós comemos e depois resolvemos tomar um sorvete.
Eu: SeuNome você tem razão, olha eu to muito confuso e.... olha me desculpa....
Ela: Ta tudo bem Zayn, NÓS vamos ficar bem. *acariciou meu rosto* Tá?
Eu balancei a cabeça afirmamente. Aquela garota sabia como acalmar alguém. Nós terminamos o sorvete e eu levei ela para casa e depois fui para a minha. Subi para o meu quarto e deitei na cama, fiquei pensando até que peguei no sono e desta vez, não foi sonho e sim pesadelo.
---------------------------
E ai como será o pesadelo do Zaza em?
Bom só vamos descobrir no Próximo capítulo em quanto mais coments, mais rápido eu posto. Não tenho mais comentários, porque?
Malikisses e Horanhugs.
Mari M.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!