sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Heart Attack- Capítulo 24

Você on.
Acordei com Zayn me dando vários beijos no rosto.
Zayn: Bom dia amor. *sorriu*
Eu: Bom dia *selinho* vou tomar um banho ok? *disse me levantando*
Zayn: Posso ir junto? (gif)
Eu:
Eu: Não
Ele fez biquinho. Eu fui me virar e de repente me bateu uma tontura, eu coloquei a mão na cabeça e Zayn veio rapidamente até mim e me segurou.
Zayn: Ta tudo bem? *disse preocupado*
Eu: Ta, só me deu uma tontura mas já passou.
Zayn: Acho melhor eu tomar banho com você... *disse manhoso*
Eu: Ta você pode pode tomar banho comigo. *suspirei e sorri*
Ele:
( Imaginem o Zayn ok?!)
Eu: Mas... *ele parou* Não tente nenhuma gracinha.
Zayn: Sim senhora capitã. *bateu continência*
Eu ri. Nós fomos até o banheiro e entramos no chuveiro. A água quente descia sobre nossos corpos e eu e Zayn ali abraçadinhos.
Eu: Eu te amo.
Zayn: Eu também te amo.
                                                                  Zayn on.
Eu e a SeuNome estavamos tomando banho e do nada ela diz que me ama e depois ela fez uma coisa muito fofa: ela ficou na ponta dos pés e deu um beijo delicado em meu nariz.
Ela: Eu te amo meu príncipe. *sorriu*
Eu: Eu te amo minha princesa. *sorri*
Nós nos beijamos e depois saímos do chuveiro. Com certeza o melhor banho de minha vida.
                                                                 Você On
Nós saimos do banho e eu me vesti, coloquei uma simples afinal não pretendia sair de casa tão cedo. Nós fomos até a cozinha e preparamos o café. Depois de uns 15 minutos a mesa do café já estava toda posta nós nos sentamos e comemos.
Eu: Zayn, você não pensou em contar para a polícia o que aconteceu?
Zayn: Claro que sim, pensei a noite toda nisto até que recebi uma mensagem. *suspirou*
Eu: Pera ai! Mensagem de quem?
Zayn: Esse é o pior, eu não sei, mandaram como desconhecido.
Eu: E oque dizia?
Zayn: Olhe você mesma. *me entregou o celular*
A mensagem dizia:
Informe a polícia e a sua garotinha e 
os seus amiguinhos morrem quando você menos 
esperar.
ass: Seu Pior Pesadelo.
Eu engoli seco, minha vida acabara de se tornar um jogo, ou melhor, um inferno.
---------------------------
Ai meu deus, quem sera seu pior pesadelo?
E agora oque nós fazemos? Contamos para a polícia e corremos risco de vida ou ficamos caladas fingindo que nada aconteceu?
Bom pelo menos uma coisa é certa a fazer: COMENTAR EEEEEE!!!!
Gente é serio, cade minhas leitoras perfeitas? Estou com saudades dos comentarios perfeitos.
Malikisses e Horanhugs
Mari M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!