terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rock Me- Capitulo 12


H: Ate que em fim!
Ls: Então, que filme vocês decidiram?
Z: A ultima casa da rua.
Ls: Legal. Deixa eu adivinhar quem escolheu esse filme: Zayn?
H: Errou. Foi o Liam.
Eu: Mas foi o Zayn que deu a sugestão de um filme de terror.
Ls: Sabia- ele disse isso se sentando do lado de Zayn- então, vamos assistir?
Tds: Sim!

Julieta se sentou do meu lado, e logico que Niall se sentou do lado dela. Eles dividiram os baldes de pipoca entre nós. Harry insistiu em pegar um só para mim e para ele, disse que come muita pipoca. Liam deu play no filme. Eu não fazia a menor ideia do que se tratava aquele filme, só sabia que estava com medo, mas quando Harry me abraçou me senti muito mais segura.

O filme começou com uma menina muito estranha, e depois de um tempinho ela mata os próprios pais. Eu sei que não tem nada a ver com o meu caso, mas lembrei que meus pais estavam mortos e comecei a chorar, sai da sala e logo vi que alguem saiu também. Era Liam.

L: O que que aconteceu?- perguntou super preocupado.
Eu: É que eu lembrei, sabe...
L: Sei sim. Também lembrei disso quando vi.
Eu: Eu não sei como você aguenta, você não precisa ser forte o tempo inteiro. Não é crime chorar- falei indignada.
L: Vou te contar uma coisa. É que como eu sou o seu irmão mais velho, eu não posso sofrer na sua frente, por que se eu sofrer com certeza você vai sofrer mais ainda.
Eu: Mas se você chorar na minha frente eu iria te dar apoio, porque, como você mesmo disse, você é meu irmão e eu estou aqui para isso. 
L: Então vamos fazer um acordo? Eu posso contar com você a hora que eu quiser e vice-versa.
Eu: Combinado. Eu te amo.
L: Eu também maninha. Ahm... você ta bem?
Eu: Sim- falei não muito animada.
L: Então vamos voltar lá para dentro?

Concordei com a cabeça e entramos. Todos estavam olhando para nós, não falei nada, me sentei ao lado de Harry e dei um beijo na bochecha dele.

H: O que aconteceu?- perguntou só para mim.
Eu: Ai, é que eu lembrei dos meus pais.
H: Calma, linda. Tudo vai ficar bem.

E depois que ele disse isso, parece que todo mundo desapareceu e só sobrou eu e ele, por um instante eu esqueci do que se passava comigo. Harry pegou no meu rosto e me beijou. Não foi qualquer beijo, foi aquele beijo, gostoso, doce, quente, irresistível. Quando saímos do beijo todos estavam nos olhando. Fiquei meio envergonhada. Harry olhou para mim e abriu um sorriso. Ele conseguiu fazer eu esquecer tudo e ficar para cima.

Eu: Obrigado- disse para Harry e o abracei.
J: Awnt, que fofinhos.
H: Obrigado por estragar o clima, Julieta- disse zoando.
J: Só vai ter esse tipo de clima na cama de vocês.
Eu: Julieta!
J: Só disse a verdade.

Todos riram.

Z: Então vocês vão querer terminar de ver o filme ou vão querer trocar?
Eu: Troca, por favor!
Z: Ok, qual?
Eu: Eu sou o numero 4, eu amo esse filme! Todos concordam?
Tds: Sim!

Zayn colocou o filme, quando começou Harry me abraçou e eu fiquei sentindo o perfume dele, e isso me deixou louquinha. Puta que pariu esse moleque é perfeito.
Acabou o filme, e acredita que eles comeram os 4 baldes de pipoca inteirinhos mesmo? Pois é. O filme acabou e eram umas 5:30.

N: Então o que nós vamos fazer agora?
Ls: Sei lá. Ahm... que tal... nadar?
Eu: Nadar?! Mas hoje esta meio friozinho.
H: Mas a gente tem uma piscina interna aquecida.
Eu: Ahm. Mas... aonde?
H: Vem aqui.

Harry me pegou pela mão, subimos mais uma escada( a casa tinha 3 andares )e demos de cara com uma piscina linda assim:
Eu: Nossa, é lindo. O que mais vocês me escondem dessa casa?
H: Nada. Você já viu tudo.
Eu: Então tá. Vamos descer?
H: Espera. Eu quero te falar uma coisa.
Eu: O que?
H: É...- ele coçou a nuca- você... você quer namorar comigo?
Eu: Serio?!

Eu acho que eu não ia conseguir responder sim. Eu estava esperando tanto esse momento. Não vou conseguir falar.

Eu: Isso te responde?- e dei um beijo nele( gif )
H: Sim- e ele continuou me beijando.

Até que Liam foi chamar a gente para, provavelmente, descermos.

L: Gente va... opa- e desceu a escada.

Depois de uns cinco minutos, decidimos descer. Eu estava toda feliz, parecendo uma criança que acabou de ganhar um docinho.

J: O que que foi que vocês estão assim?

Eu só olhei para ela.

J: Ahm, deixa para lá.
Eu: Amor, antes de a gente nadar eu preciso ir para casa pegar as minhas coisas. Vou chamar um táxi- disse para o Harry.
H: Ata que você vai chamar um táxi, nem a pau. Eu levo vocês.
Eu: Não precisa, eu não me incomodo de ir de táxi.
H: Eu também não me incomodo de levar vocês.
Eu: Na- ele me interrompeu.
H: Eu levo vocês.
Eu: OK.

Fomos para o seu carro, ele nos levou. Chegamos. Eu subi para o meu quarto e Julieta também( eu ia emprestar um biquíni para ela ) e Liam foi pegar as coisas dele. Quando entramos no meu quarto:

Eu: Eu e Harry estamos namorando!
J: Ahhhh!- ela deu um berro tão alto que eu acho que deu para ouvir la da rua- oficial?
Eu: Sim. Ele me pediu lá na piscina e nós nos beijamos.
J: Awnt, vocês são tão fofos juntos.
Eu: Eu estou tão feliz. E me conta uma coisa: o que aconteceu no quanto do Niall?
J: Nada, nós só conversamos. Mas ele é tão fofo e tão lindo. Eu acho que estou apaixonada.
Eu: Ixiii, vai dar Nialleta. Entendeu?
J: Logico, não sou idiota.
Eu: Sei lá.

Ela jogou uma almofada em mim. E enquanto nós estávamos conversando fomos nos arrumando. Eu fiquei assim. E Julieta assim. Descemos voando, porque Harry e Liam já estavam nos esperando no carro. Entramos no carro.

Eu: Desculpa a demora.
J: É.
H: Então podemos ir?
Tds: Sim.

No caminho fomos cantando varias musicas, passou por Flo Rida até Demi Lovato. Foi engraçado. Chegamos na casa deles e os meninos estavam na sala assistindo TV, provavelmente esperando-nos.

N: Vamos?

Subimos as escada, eu tirei a minha roupa ( eu estava de biquíni por baixo ) e Harry me olhou assim:
E eu só sabia rir dele.
--------------------------------
E ai directioners, o que estão achando?
Quero coments. por favor!
Beijos e abraços,
Ana H.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!