segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Magic- Capítulo 10

Nós terminamos de comer e eu e Zayn subimos até nosso quarto.
Eu: Zayn?
Zayn: Hã?
Eu: Porque você só disse que me amava hoje?  *abaixei a cabeça*
Zayn: Porque.... Porque eu tinha medo que você não me visse mais do que um amigo.
Eu: Mas eu sempre te amei Zayn. *o encarei*
Zayn: Eu não sabia. *abaixou a cabeça*
Eu: Porque você nunca perguntou?
Zayn: Porque eu não queria estragar nossa amizade.
Eu: Mas.... *Zayn me interrompeu colocando um de seus dedos em meus lábios*
Zayn: Deixa pra lá, ok?
Eu balancei a cabeça positivamente.
Zayn: Vou tomar um banho tá?
Eu: Claro.
Zayn me deu um selinho e foi até o banheiro fechando a porta logo em seguida. Eu deitei em minha cama e depois de alguns segundos meu celular vibrou, alertando que havia uma mensagem:
Megan, você esta ocupada? Se não, venha rápido para o meu quarto!
É importante.
Beijos Rose.
O que seria de tão importante assim? Bom Rose sempre tem algo novo e como eu não estou ocupada não vejo problema em ir. Levantei da cama e pude ouvir o barulho do chuveiro do banheiro sendo ligado, e se eu conheço Zayn ele vai demorar no mínimo uns 20 minutos no banho, tempo suficiente eu acho. Sai e quarto e fui até o quarto de Rose que era no final do corredor, chegando lá dei duas batidas na Porta e ela gritou:
Rose: ENTRA!
Eu obedeci. Ela estava sentada em sua cama.
Eu: oi
Rose: oi, Megan eu preciso te contar uma coisa. *suspirou*
Eu: Pode falar.
Rose: Eu acho que vai ser mais fácil eu te mostrar.
Eu: Tudo bem. *me sentei em sua frente*Rose: Ta, não se assuste.
Eu: Vai logo!
Rose: Tá calma
Ela fechou os olhos e quando ela os abriu eu pude sentir seus olhos penetrarem em minha mente, era como se ela estivesse DENTRO de meus pensamentos, como se eu pudesse senti-la em mim. Ela fechou os olhos novamente e essa sensação parou.
Eu: O que foi isso? *eu disse assustada*
Rose: O que eu queria te mostrar.
Eu: O que exatamente é isso?
Rose: Digamos que eu tenha lido seus... pensamentos *ela disse lentamente*
Eu: Como? *arregalei os olhos*
Rose: Do mesmo jeito que nós temos poderes.
Eu: Nossa! Mas você consegue... controlar as pessoas?
Rose: Sim, mas não pessoas como nós...
Eu: Pessoas normais?
Rose: Sim e tem um lado bom, posso controlar os soldados de Lock.
Eu: Jura? *disse surpresa*
Rose: Juro!
Eu: Eles não tem chance.
Rose: Não mesmo.
Nós nos abraçamos e pude ouvir alguém batendo na porta, era Niall.
Eu: é melhor eu deixar vocês sozinhos.
Rose apenas concordou com a cabeça.
Eu me levantei  e pisquei para Niall:
 E ele fez assim:
Nós rimos e Rose ficou sem intender nada, eu fui até o meu quarto e quando entrei me surpreendi...
-------------------------------------
E ai minhas Liamdas como estão? No outro capítulo não tive nenhum comentário fiquei triste :(
Bom ai esta mais um capítulo, oque acharam?
Continuo com 2 comentários.
Malikisses e Horanhugs.

2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!