sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

C'mon C'mon - T.2 Capítulo 9 (Final)


C’mon C’mon
64524_103083656535656_1012698868_n_large
(ouçam C’mon C’mon e coloquem no repeat, deixe repetindo o cap. Inteiro)

Cinco anos se passaram desde o meu casamento, depois de quatro meses de minha Lua-de-Mel descobri estar grávida, compramos uma mansão em Londres, sim eu quis dizer Londres. Acontece que a gravadora dos meninos exigiu que fossem morar lá e como queriamos morar perto a paisagem era de Londres do parlamento inglês e era linda e era do lado das casas dos meninos (que moravam com suas devidas namoradas), Adele e meus pais. Eu teria uma menina e a alegria era tanta, Justin e eu decidimos que ela se chamaria Anabeth em homenagem a nossa personagem preferida de nossos livros favoritos. Nossa menina nasceu uma linda bebezinha de olhos verdes bem clarinhos e cabelos castanho avermelhado (Courtney insistia que eram ruivos) como os meus, Justin dizia que ela era a minha cara. Eu nunca achei. Achava que ela tinha um rostinho próprio, os olhos eram um equilíbrio perfeito dos meus e de Justin, os cabelos da mesma cor do meu e ela era perfeita. Sim, ela era perfeita para mim apesar de ter nascido cega. Anabeth é afilhada de Courtney e Harry e é uma mimada, pois nenhum de meus amigos tiveram filhos ainda então éramos todos em cima dela o tempo inteiro, ela nos motivou a criar uma fundação para crianças com deficiências de sentido. Nós trabalhamos com a música na fundação e fazemos turnês pelo mundo e todo o dinheiro arrecadado vai para a fundação que foi criada pelos pais de Justin e os meus, mas tem todos os meus amigos e eu e Justin como apoio. Minha filha aprendeu a tocar violão, piano, violino e até harpa na fundação e ela tem a voz mais linda desse mundo. Hoje com cinco anos faltam mais três para sua cirurgia que foi marcada quando ela nasceu com o melhor do mundo, um frances que é PHD por Cambridge, para ter a visão de volta. Minha vida e a de Justin eram maravilhosa, Juliana que agora era casada com Louis, fez um curso para dar aulas para crianças especiais e ela era tutora de Annie e ia em nossas turnês dando aulas para ela. Courtney era a melhor madrinha que alguém podia vir a ter e Harry tinha uma relação incrível com ela. Selena, Demi, Cher, Juliana e Adele cuidavam dela como se ela fosse uma filha e meus pais, bem, meus pais e os pais de Justin eram avós brilhantes. 

Annie frequentava a fundação na unidade de Londres onde Juliana trabalhava enquanto eu e Justin trabalhávamos, de noite Justin e eu dávamos aulas de música para ela e aos fins de semana fazíamos festas e íamos ao Hyde Park onde ela adorava ouvir historias de livros de poesia. Hoje sairíamos em turnê pela Europa e nosso primeiro show seria no mesmo lugar onde cantei ao vivo pelo primeira vez, Paris.
Annie: Mamãe, tia Courtney esta na sala esperando você para me dar um presente!
Eu: Ei essa tia hein! Só nos presentes não é mesmo Annie?
Desci com minha filha de moletom mesmo afinal era a Courtney lá em baixo! Mentira, Harry também estava lá.
Eu: Bom dia!
Harry: Bom dia!
Courtney: Bom dia.
Justin: Bom dia meu amor! – sim, depois de cinco anos ele continuava o mesmo fofo com aquele sorriso –
Annie: E meu presente???
Justin: Ei, não seja interesseira pequena! –ele a puxou para o sofá onde estava sentado –
Courtney: Eu comprei uma pulseira para você, sabe é a primeira vez que vai para Paris e esta é a cidade favorita da sua mãe, então eu vi em uma vitrine e achei adequado.
Harry: Mentira!
Courtney: Ok, Harry viu na vitrine e comprou para você. – demos risada –
Harry pegou ela no colo enquanto ela bagunçava seus cabelos. Ela adorava mexer em seus cabelos acho que ela gostava de sentir os cachos. Agradeci Courtney com o olhar, algo que fazíamos desde a época da escola.
Justin: Já fez as malas de Annie e as suas meu amor?
Eu: Sim, estão lá em cima.
Justin: Você esta bem?
Eu: Eu só... Queria que ela pudesse ver a Torre e as coisas lindas de Paris.
Justin: Ela vai ver, só mais três anos e ela vai ver tudo até a linda manchinha de azul mais escuro que seus olhos têm. Vai entender porque te chamo de Blue e porque dizemos que seus olhos são o equilíbrio dos nossos. – ele disse me abraçando por trás enquanto assistíamos ela brincando com Harry e Courtney.
Depois que Harry e Court saíram subimos para nos arrumar, eu a vesti e em seguida me vesti. Ajudei Justin a colocar a bagagem no carro e entrei atrás com Anabeth e Selena enquanto Zayn e Jusin iam nos bancos da frente para o aeroporto. Chegamos, entramos no jato que levaria todos nós até Paris nos sentamos de um lado da mesa Annie, eu, Justin, Harry, Selena, Demi e Niall e em nossa frente Juliana, Courtney, Louis, Liam, Cher, Adele e minha mãe. Eu dormi parte do vôo e na maior parte dele ficamos cantando com Anabeth.
3 horas depois
Estávamos no camarim nos arrumando, Anabeth estava sentada no sofá do um camarim cantando para Juliana. Enquanto eu e Selena (dividíamos o camarim) nos arrumávamos, Adele já estava no palco com seu número. Eu estava pronta quando Justin veio avisar que faltavam 30 segundos. Peguei o microfone e entrei pelo palco, com Enchanted, descendo de um coração, da mesma forma daquela primeira vez. Eu cantei Enchanted, Love Story, Ours, State of Grace, 22, Everything Has Changed, Begin Again, We are never Ever Getting Back Together e Sparks Fly. Passei o apresentação preocupada com o fato de minha filha não estar lá e quando saí do palco Selena me disse que Justin estava no hospital com ela, o medico havia ligado. Acontece que ele tinha um horário hoje nesse exato momento pois o paciente havia desmarcado a consulta em cima da hora e Annie estava por aqui então Justin não pensou, pegou o carro e foi. Entrei em panico quando soube, mas Harry já me esperava com o carro ligado para seguir para lá. Courtney, Adele e Cher foram conosco. 
Cheguei ao hospital chorando de angústia, onde estaria minha Anabeth? Justin me encontrou, ele estava com carinha de preocupado.
Justin: Ela já entrou, eu a trouxe porque ela pediu, por favor, para ter sua visão quanto antes. Ela disse que queria ver a cor de seus olhos. – sorri em meio às lágrimas –
Uma hora, foi esse o tempo que levou para sabermos que ela estava bem, enquanto isso, Cher, Selena e Courtney atraíram o publico do show. Quando soubemos Justin voltou e passou mais uma hora atraindo o publico enrolando nossa entrada geral no final do show. A One Direction enrolou mais uma hora e no meio dela o médico nos avisou que a Anabeth podia ver, ela só tinha que acordar. O publico nos aguardava para a final então angustiada e contrariada voltei para a arena deixando-a com Juliana e minha mãe. Voltei lá e vesti meu vestido para subir ao palco com todos eles. Olhei para as meninas e para Courtney que apareceria lindamente patinando em uma pista que sai do chão. Elas estavam lindas! Mas eu só conseguia pensar em minha filha. Justin me beijou e pegou minha mão me levando para o meu ponto de holofote.

O legal da turnê com todos nós é que no número final cada um aparece em um ponto do palco onde um holofote colorido com sua cor favorito te ilumina. Eu em azul, Selena em rosa, Adele em verde, os meninos em verde, Justin em roxo, Cher em laranja e Courtney tinha uma luz branca em todo o gelo como ela não conseguia parar quieta (n/a: Aff Julieta, zuou que a mina que esta patinando não para quieta kk). Começamos a cantar de debaixo do palco mesmo o inicio da música que era só “ohhhhh’s” E de repente Selena subia com a primeira parte.
I've been roaming around
Always looking down at all I see
Painted faces, build the places I can't reach

Então aparecia Adele.
You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Então eu.
Someone like you, and all you know, and how you speak
Countless lovers under cover of the street
One Diection:
You know that I could use somebody
You know that I could use somebody
Someone like you
Justin:
Off in the night, while you live it up, I'm off to sleep
Waging wars to shake the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice
Todos:
Someone like me
Someone like me
Someone like me, somebody

Someone like you, somebody
Someone like you, somebody
Someone like you, somebody
Cher:
I've been roaming around,
Always looking down at all I see
A música acabou e nada da minha filha. Eu precisava de Anabeth, estava no piloto automático com a cabeça nela, isso era errado com o meu publico. Cantamos então Good Life do One Republic, eu e as meninas cantamos Hit the Lights e os meninos cantaram Baby, logo chegou a hora de eu cantar e tocar no piano Airplanes com Zayn. E aí ela começou, C’mon C’mon, a ultima música e logo em seu começo algo agarrou minhas pernas, ou melhor, alguém. Olhei para baixo e a vi. Anabeth. Me abaixei e a beijei, ela olhou para mim e segurou meu rosto de forma que nossos olhos se encontrassem.
Annie: Entendi.
Eu: O que?
Annie: Entendi porque papai a chama de Blue, seus olhos eles são tão lindos e... também entendi porque dizem que meus olhos são a mistura dos seus e dos de papai e mamãe eu sinto muito?
Eu: Pelo que?
Annie: Meu cabelos são ruivos e não castanho avermelhados! – eu dei risada em meio as lágrimas –
Eu: Minha pequena. – ela me abraçou e nos viramos para a platéia – Olha, entende por que digo que é incrível estar no palco?
Annie: Quero cantar.
Eu: Oi?
Annie: Posso cantar a ultima música com vocês?
Justin: Mas é claro.
Ele a entregou um microfone e Niall parou de falar com a platéia ao ver que estávamos prontos. Nós entramos no palco e então a música começou.
Demi:
C’mon c’mon
The one that I came with, she had go
But you look amazing, standing alone
So c’mon c’mon
One Direction:
Move a little closer now
C’mon c’mon
It ain’t no way of walking out
Show me what you’re all about
Todos:
Yeah, I’ve been watching you all night
There’s something in your eyes
Saying c’mon c’mon and dance with me baby
Yeah, the music is so loud
I wanna be yours now
So c’mon c’mon and dance with me baby
Eu:
The one that I came with, didn’t know how to move
The way that you let your hair down, I can tell that you do
So c’mon c’mon
Anabeth:
Move a little closer now
C’mon c’mon
It ain’t no way of walking out
Show me what you’re all about
Todos:
Yeah, I’ve been watching you all night
There’s something in your eyes
Saying c’mon c’mon and dance with me baby
Yeah, the music is so loud
I wanna be yours now
So c’mon c’mon and dance with me baby
Justin:
Every step I take, I feel it more and more
She's calling out, she’s a lucky girl
My heart is racing, she's turing around
I reach for her hand and I say
Todos:
Yeah, I’ve been watching you all night
There’s something in your eyes
Saying c’mon c’mon and dance with me baby
Yeah, the music is so loud
I wanna be yours now
So c’mon c’mon and dance with me baby
C’mon c’mon, c’mon c’mon and dance with me baby
Minha felicidade era tanta que nem percebi quando a banda recomeçou a música e todos cantamos juntos ela toda. Sabe aquela sensação que eu disse ter sentido na minha primeira vez nesse lugar? Eu a sentia novamente. Aquele êxtase, minha felicidade era tanta que eu chorava de alegria. Minha filha podia ver, podia cantar, podia sentir tudo! Eu finalmente me sentia completa! Cantei com todo o meu coração e se me permitem dizer depois de tudo eu percebi que meus sonhos finalmente haviam se realizado, um a um, percebi que meus amigos eram os melhores que alguém poderia ter e eu tinha uma família linda que eu poderia chamar de minha para todo o resto do sempre. E depois desse dia...
Nós vivemos felizes para todo o sempre!
Sem comentários, estou chorando!
Beijo para vocês.
Julieta

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!