segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Rock Me- Capitulo 16

Acordei e Harry não estava mais deitado, vi a porta do banheiro aberta e alguém, provavelmente ele, lá dentro escovando os dentes. Sai da cama e fui em direção ao banheiro, e dei um abraço por trás em Harry que ainda estava só de box. Seu corpo quente me deixa louquinha.

Eu: Bom dia!
H: Espera- disse com a boca cheia de pasta, parece um menino de 7 anos escovando os dentes, e enxaguou    
a boca- Agora sim. Bom dia lindaa!- e me deu um beijo demorado.
Eu: Que horas são?
H: 11:00, eu acho- disse indo para o quarto para se trocar.
Eu: Ahm... Harry posso te perguntar uma coisa?
H: Logico! Você pode perguntar o que quiser.
Eu: Você já falou algo do nosso namoro para o mundo?
H: Não, ainda não. Mas eu prefiro der algumas dicas.
Eu: Dicas?
H: É, tipo, postar uma foto, falar alguma coisa no Twitter. Ai depois que todos já estão tipo: " Sera que ele ta namorando? " eu falo que é oficial.
Eu: Nossa, eu tenho um namorado esperto.
H: Rsrs- riu comigo- Vamos descer para tomar café?
Eu: Eu vou me trocar e já vou.
H: Ok- e me deu um selinho, passou pela porta e a fechou depois.

Tomei um banho, fiz as minha higienes pessoais, me troquei e desci. Estavam todos tomando café na cozinha então fui direto para lá. Estava uma zoeira, como sempre. Até Julieta estava lá, e ela não dormiu aqui.

Eu: Julieta?
J: Não falei eu iria vir te visitar todos os dias.
Eu: Que bom que você cumpre o que você promete. Bom dia meninos.
Tds: Bom dia.

Sentei do lado de Harry.

H: Então amor, hoje a gente tem uma sessão de fotos. Você quer ir?
Eu: Serio?! Logico que sim.
Ls: Que bom, vai ser muito legal ter a sua presença lá- disse com a boca cheia de comida.
L: Que é isso menino? Tua mãe não te deu educação?
Ls: Ela me deu, foi eu que não quis aprender.

Todos riram.

Eu: Tá. Que horas é a sessão?
H: 14:00. Mas a gente precisa estar lá meia hora antes.
Eu: Ok, tranquilo. Não tenho nada hoje mesmo.
H: Então beleza.

Ficamos conversando durante uns 15 minutos enquanto todos terminavam o café. Eu subi para escovar os dentes e Harry me acompanhou.

H: Sabe aquelas dicas que eu vou dar para as minhas fãs sobre o nosso namoro?
Eu: Sei.
H: Então, tá preparada para o primeiro passo?
Eu: Depende. Qual vai ser o primeiro passo?
H: Uma foto, e depois postar no Instagram.
Eu: Tudo bem. Vamos ver a reação delas.
H: É assim que se faz garota.

Harry pegou o seu celular e começamos a nossa sessão de fotos. Ficamos uns dez minutos tirando um monte de fotos engraçadas, o desafio foi escolher uma para publicar. No final foi essa:
( Imaginem o Harry e a Anna )
Essa foto quem tirou foi Zayn. E a legenda foi: Uma pessoa muito especial- @AnnaJPayne. Choveu cometários em segundos, por exemplo: " quem é ela? " " são só amigos né? " " vocês ficam fofos juntos, mas o Harry fica melhor comigo" e por ai vai, teve sim comentários positivos como: " vocês são lindos " " vocês ficaram muito fofos juntos " e outros.  Em 5 minutos teve 1.183 curtidas. Meu deus. Em menos de uma 1 hora os meus seguidores do Instagram amentaram o dobro, de 235 para quase 500, e o numero não parou por ai não, de 500 para 1.200. Nossa! Mostrei para Harry e ele disse que isso é normal. Então tá bom.

H: Vamos sair para comer hoje?
Eu: Sim. Pode ser.
H:  A gente sai daqui 12:30. Pode ser?
Eu: Sim.
H: Ta bom. Vamos descer?
Eu: Já to indo.
H: Ok- selinho.

Quero ver o que se passa pela cabeça das directioners. Liguei meu computador e entrei no site oficial deles e vi um monte fotos deles da noite passada na premiação, e em monte de fotos comigo. Muitas perguntas também, como: " Quem sera ela? " " Sera que ela roubou o coração de algum dos nossos gatos? " " O que as directioners pensam sobre isso? " e outras coisas. Entrei no twitter e tinha revolução das directioners, umas falam que aprovam e outras dizem que não. Mas não foi nem comprovado, como elas estão falando?
Tá ok. Já vi demais, é melhor eu descer. Desliguei o computador e desci. Todos estavam na sala conversando e Julieta ainda estava lá.

Eu: Julieta, vem comigo na cozinha? 
J: Ah! Eu nem to com...- mandei um olhar para ela e acho que entendeu- ta, eu vou com você.
Eu: Obrigado.

Ela se levantou do sofá e me seguiu até a cozinha.

J: E então como foi a sua primeira noite dormindo com o Harry?
Eu: Nós quase transamos ontem.
J: Serio?! Por que quase?
Eu: Você sabe que eu sou virgem, ai eu disse para ele que não estava pronta e ele entendeu.
J: Que fofo. 
Eu: Ele disse que vai me esperar até quando eu estiver pronta.
J: Fofo 2x.
Eu: Pois é.
J: E ele ficou chateado?
Eu: acho que sim. Mas depois ele veio com a historia que a culpa não é minha.
J: E vocês não estão brigados né?
Eu: Logico que não.
J: Então tá bom. E eu tenho também uma coisa para te contar.
Eu: Conta.
J: Eu e o Niall estamos namorando.
Eu: Serio?!
J: Aham!- disse animada.
Eu: Own, parabéns!
J: Obrigada- sorriu de orelha a orelha.

Eu ri dela. Voltamos para a sala rindo. Eles ainda estavam na sala conversando. Já eram 12:00.

Eu: Amor que vou me trocar ai a gente já vai.
H: Ok.

Subi para o meu quarto, me troquei e desci.

H: Nossa! Que gata!
J: Vocês vão sair?
Eu: Nós vamos sair para almoçar e depois eu vou com os meninos em uma sessão de fotos.
J: Eu também vou na sessão.
H: Então tá, nós vamos indo.
Tds: Ok.
Eu: Tchau.

Saímos de casa e entramos no seu carro. Andamos um pouco e paramos em uma hamburgueria:

H: Eu gosto muito daqui. É muito bom.
Eu: Tá.

Entramos e sentamos. Não tinha muita gente, mas quem estava lá reconheceu o Harry, uma menininha, de uns 7 anos veio falar com ele.

M (menininha): Oi, você é Harry Styles, do One Direction?
H: Sim- disse muito fofo.
M: Eu te amo. Eu amo a One Direction. Meu sonho é te encontrar.
H: Então você acabou de realizar o seu sonho.
M: É, isso é muito legal- disse com um brilho nos olhos.
H: Quer tirar uma foto?
M: Sim. Sim!

Harry pegou a menininha no colo e a mãe dela estava atrás. Então ela pegou a câmera e tirou uma foto dos dois. Era lindo como a menininha olha para ele, é como se ele fosse um herói ou, sei lá, uma inspiração. Harry colocou a menina no chão.

M: Você está namorando ela?- se referiu a mim- Deixa eu te contar uma coisa?
H: Fala, lindinha.
M: Ela é muito linda.
H: Eu sei- e piscou para ele.
M: Agora eu tenho que ir. Tchau. Eu adorei te conhecer.
H: Eu também. Tchau- e deu um beijo na bochecha dele.

Ela se virou e saiu com a sua mãe.

H: Viu?
Eu: O que?
H: Uma criança nunca mente.
-----------------------------------------
E ai, Liamdas? Como vão.
Quero agradecer pelos 3 coments. Continuem assim!
Quero mais coments.
Beijos,
Ana H.

2 comentários:

  1. continua tá perfeito maravilhoso TUDOOOOOO
    Le e divulga pleaseeeeeeeee
    http://imaginecom1-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!