segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Long Live - Capítulo 8

LACB
Image0013587949988856yodwb_large
Antes de fazer qualquer coisa eu corri para o meu quarto, encostei a porta e me deitei na cama. Nem preciso dizer que dormir aquela noite foi uma missão impossível. Quando eu peguei no sono o Sol já havia nascido e isso significava que eu dormiria duas horas, ficaria um caco no dia seguinte. 
- Bom dia gata. - disse Katy me acordando.
- Bom dia não, boa noite...- murmurei me virando na cama.
- Lizie, não podemos perder aula ou nossos pais são informados lembra-se? - alertou Isabel.
- Certo. - me levantei e fui de moletom para a cozinha, apenas enfiando meus óculos pelo caminho. Fui direto para a dispensa. Peguei o cappuccino e uma caneca e fui o fazendo até perceber que havia gente olhando para mim. -  O que foi? - perguntei ao olhar dos meninos.
- Nada. - Harry respondeu e todos abaixaram a cabeça.
- Não sério, o que acontece? - insisti.
- Bem é que você fica linda até quando acaba de acordar prima. - disse Liam todo fofo. Dei um sorriso e um beijo em sua bochecha voltando para o quarto. 
Katy estava se arrumando no banheiro e Isabel estava me explicando sua teoria para o porquê de nosso professor de sociologia ser tão insuportável e eu estava com muito sono para entender qualquer coisa. Katy havia separado uma roupa para eu vestir e eu ia no piloto automático enfiando a roupa. Quando as duas estavam prontas eu sorri e fui guiada por Katy que já havia percebido que eu estava fora de orbita até a cozinha onde Harry me deu uma xícara gigante de café. Quando havia chegado o café já havia feito efeito e pude prestar atenção nas aulas. O script foi dado na aula de teatro assim como o aviso de que todos os dias os tempos depois do intervalo seriam ensaios. Começando por amanhã.

Depois da aula Katy disse para os meninos que hoje não teria ensaio pois eu e Isabel iríamos fazer uma tarde de garotas, ou seja, preparem os cartões de crédito. Almoçamos na Champs-Eliseé e logo depois fomos para o prédio da VOGUE. Carly se encontrava na recepção e nos cumprimentou toda alegre. Subimos para sua sala onde em cima de sua mesa estavam os modelitos de Katy.
- Certo, garotas podem comemorar. Katy quero dois de seus modelos na nova coleção de Verão e os quero nas passarelas da Semana da Moda de Paris e quero você como estagiaria. - olhei para Katy com um sorriso de orelha a orelha toda orgulhosa. Katy parecia que iria desmaiar de felicidade.
- Parabéns amiga! - eu a abracei e Isabel fez o mesmo.
- Só tem um probleminha - ela indagou. - Não vamos poder usar meu verdadeiro nome. Se meus pais descobrirem eles me fazem voltar para Londres e me matriculam em um internato.
- Como assim? - perguntou Carly
- Carly, eu e Katy somos princesas da Inglaterra estamos em Paris estudando da mesma forma que Isabel, princesa da Suíça. Se nossos pais descobrirem nossas segundas intenções aqui teremos que voltar. - expliquei.
- Bem, se é assim. Vamos passá-la por Melina Coleman uma estudante de moda da Irlanda do Norte. Eu vou te chamar para o desfile basicamente por você ser uma princesa e o mesmo a vocês duas. – ela apontou para mim e Isabel – Pode trabalhar aqui depois da escola de segunda, terça, quarta e quinta e nos desfiles me acompanha como amiga. Mas, teremos que andar juntas, fazer compras e essas coisas por causa da imprensa.
Depois desse dia eu tive ensaios e dei graças a tudo por ter feito Ballet por nove anos. As coreografias eram difíceis, eu teria que beijar Niall diversas vezes e cantar ainda mais vezes. Seriam sete canções. What a Felling, Wherever Will You Go, Skyscraper, She Will Be Loved, um dueto com Isa de One and the Same e dois com Niall de Love Story e A Thousand Years. Os dias foram se passando até que o mês chegou ao fim, fui bem às provas só estava preocupada com o teatro que seria hoje.

Eu iria entrar para o último ato, quando eu cantava What a Felling e passava na prova. Katy não perdera a chance e me embelezou toda, eu estava linda. Tudo deu certo, o beijo me fez sentir maravilhosa e ele não se sentiu pior. Quando os agradecimentos começaram ouviu-se um grito vindo do lugar onde a Rainha se encontrava. Seguranças foram para cima de todos e nos mandaram para fora do palco. Chloe pulou no palco com o príncipe da Espanha ao seu lado e correu para onde estávamos. Confusão era tudo o que se via.
- Eles estão em ação, estamos correndo perigo. – disse Chloe.
- Quem? – perguntou Isabel e eu já sabia a reposta.
- A LACB. – responde Chloe.
- Quem? – repetiu Zayn
- A Liga de Assassinos da Coroa Britânica. Acabamos de presenciar o assassinato da Rainha da Inglaterra. Vovó esta morta. – respondi percebendo que tínhamos que fugir pois estávamos todos marcados para morrer.
Teeeeeeenso!
O que estão achando?
Beijos,
Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!