quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rock Me- Capitulo 14

Eu: Obrigado. Eu adoro cantar,de verdade, mas eu tenho outra fissura: Arquitetura. Eu já me inscrevi na faculdade. Quando eu fui decidir o que que eu queria ser da vida, fiquei em duvida em: cantar e arquitetura. Todos falavam que eu tinha talento para cantar, mas não acho isso.
E: Mas você tem um talento extraordinário!
Eu: Viu? Todos falam isso, mas eu não acho.
D: Mas você tem sim.
H: Verdade. Quando eu te ouvi cantar pela primeira vez, eu fiquei perplexo, quase tive um treco.
Eu: Eu não sei. Eu nunca tive uma oportunidade para ter um lugar na musica.
H: Me responde uma coisa?
Eu: Sim.
H: Se você tivesse uma chance, você aceitaria?
Eu: Acho que sim.
H: Então acredita em mim! Você vai ter essa chance, vai ter.

Harry ON
Eu vou falar com todos os produtores, gravadoras que eu conheço. Por mim ela vai ter o seu lugar guardadinho e esperando por ela. Eu nunca falei mais serio na minha vida como agora.
Harry OFF

Ficamos conversando mais um pouco. Falei para todos aonde eu e Julieta vamos estudar e tudo mais. Eu e as meninas fomos se conhecendo mais e foi bem divertido. Quando eu vi já eram 23:00.

Eu: Julieta e Liam, acho melhor irmos.
L: Verdade.
Eu: Harry, agora nós vamos.
H: Ta bom. Mas eu levo vocês.
Eu: Ok.
N: Nossa senhora, vai chover canivete. Você não discutiram!
H: Verdade- disse rindo.
Eu: Então vamos.

Pegamos nossas coisas e fomos para fora. No carro só ia eu Julieta, Liam e Harry. Eu fui na frente com Harry e o resto foi atrás. No caminho fomos conversando.

H: Amor e Julieta, amanhã nós temos uma premiação e eu quero vocês lá.
Eu: Serio?
L: Sim.
H: Vocês vão como nossos acompanhantes. Nós, primeiro, vamos aparecer no tapete vermelho e depois vocês entrar pelo fundo para poder sentar do nosso lado.
J: Ok.
H: A premiação começa as 20:00 e não sei que horas acaba. Amanhã de amanhã eu passo na casa de vocês para entregar o convite.
Eu: Ué por que o Liam não pode entregar?
H: Por que o convite ta la em casa.
J: Mentira. É para te ver Aninha.
H: Tá, você me pegou- disse rindo- Julieta eu vou passar na sua casa amanhã primeiro, porque se você estiver dormindo eu entrego o seu convite para ela.
J: Ok.
H: Eu tenho que te deixar na sua casa agora né? Ou você vai ficar na Anna?
J: Se você puder?
H: Logico que eu posso.

Harry deixou Julieta primeiro e depois deixou eu e Liam. Chegamos na frente da minha casa.

H: Liam, não esquece de contar a novidade para a Aninha!
L: Ok.
Eu: Que novidade?
H: Ele vai te contar. Tchau- e me beijou.
Eu: Tchau.
H: Te amo.
Eu: Também- e sorri.

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto, precisava ligar para Lize. Peguei meu celular e disquei o numero dela. Eu sei que é mais caro ligação internacional, mas eu precisava ouvir a voz dela.

Ligação ON
Eu: Alô?
Li: Quem é?
Eu: Lize? É a Anna.
Li: Annaaaaaaaa! OMG! OMG! Que saudades!
Eu: Eu também tô morrendo de saudades- foi eu só falar isso que uma lagrima caiu- eu tenho um monte de coisas para te contar!
Li: E eu não tenho nada. Aqui como sempre foi parado.
Eu: Rsrs. Tá se prepara.
Li: Ok, pode falar. Estou sentada.
Eu: Rsrs. Eu estou namorando o Harry Styles- disse pausadamente.
Li: O QUEEEE?!!!- ela deu um berro- Ah para de me enganar.
Eu: Eu não estou te enganando.
Li: Serio?!
Eu: Seríssimo.
Li: OMG! Eu não sei o que te falar. Parabéns!
Eu: Obrigado-ri.
Li: E... Você conhece o resto?
Eu: Sim.
Li Ahhhhhhhhhhh! Eu queria estar ai com você! Você é muito sortuda: 1º seu irmão é Liam Payne, 2º você conhece a 1D inteira e 3º você namora Harry Styles. Eu queria ser você.
Eu: Rsrs. E amanhã eu vou, como convidada, em uma premiação com eles. Você vai me ver na TV.
Li: Nossa senhora, você quer que eu morra aqui?
Eu: Não! Deus que me livre disso!
Li: Rsrs. E a faculdade?
Eu: Vou fazer Arquitetura aqui.
Li: Legal.
Eu: E você?
Li: Não vou te contar.
Eu: O que?!
Li: Você vai saber, só espera mais um pouquinho.
Eu: Como assim?
Li: Você vai saber.
Eu: Ok. Ah, eu tenho mais uma coisa para te contar.
Li: Fale.
Eu: Meus pais morreram em um acidente em New York.
Li: OMG! Serio mesmo?
Eu: Sim- e mais lagrimas caíram no meu rosto.
Li: E você?
Eu: Estou me recuperando. Ai, como eu queria que você tivesse aqui.
Li: Calma, eu vou estar.
Eu: Como assim? Eu não entendi.
Li: Aninha, agora eu vou ter que desligar. Bjão, te amo muito minha pequena. Depois a gente se fala.
Eu: Também te amo, bjão.
Li: Parabéns por tudo.
Eu: Obrigado.
Ligação OFF

Ai como foi bom conversar com ela, ouvir a voz dela. Sinto muito a falta dela. O que sera que ela diz dizer com: eu vou estar ai" ?
Liguei o meu computador e comecei a falar com Julieta.

Eu: Sabe o que eu lembrei?
J: O que?
Eu: Eu não tenho roupa para amanhã.
J: Pede para o Harry ir fazer compras com você.
Eu: Eu não. Parece que eu quero aproveitar dele.
J: Nada a ver, pede companhia.
Eu: Eu não.
J: Por que?
Eu: Tenho vergonha.
J: Mas ele é seu namorado.
Eu: Não!
J: Ok ok. Agora eu vou sair. Beijos.
Eu: Ok, beijos.

Também decidi desligar o computador, coloquei um pijama, peguei um livro e fui ler na minha cama. Acabei dormindo no meio da leitura.
Acordei com um monte de beijos, abri os olhos e era Harry.

Eu: Oi- disse sonolenta.
H: Oi- disse se deitando embaixo da coberta comigo- Bom dia- e me deu mais um beijo.
Eu: O que você esta fazendo aqui?
H: Vim te entrega o convite e te acordar para irmos fazer compras.
Eu: O que?... Julieta?
( ignorem o que esta escrito )
H: Sim.
Eu: Vou matar ela. E por acaso que horas são?
H: Quase 11:00. Nós vamos almoçar fora, tudo bem?
Eu: Sim. Tá vou tomar um banho e me arrumar.
H: Ok.

Eu sai da cama e entrei no banheiro e fechei a porta. Tomei um banho, me arrumei e sai do banheiro.

H: Nossa que linda!
Eu: Obrigado. Vamos?
H: Sim.

Descemos as escadas e Liam estava na sala.

L: Vão sair?
H: Sim. E por acaso, você contou para ela?
L: Não, esqueci.
Eu: Me contar o que?
H: Vocês dois vão, finalmente, vão morar na minha casa.
Eu: Eu vou morar com você?
H: Sim.
Eu: Vai ser uma loucura.
H: Com certeza. E o que você acha?
Eu: Topo.
H: Rsrs. Que bom.
Eu: Tchau Liam.
L: Tchau gente.

Saímos de casa, e fomos no carro de Harry.

H: Aonde você quer ir?
Eu: Regent Street.
H: Ok.

Fomos direto. Lá é o melhor lugar de Londres para se fazer uma compre decente. Harry estacionou e saímos do carro. Estava lotado, como sempre. Fomos andando um pouco vendo as vitrines, eu sempre perguntando a opinião de Harry. Até que um vestido me chamou a atenção. Entramos na loja e eu experimentei, perguntei a Harry e ele disse que ficou perfeito, então eu comprei o vestido. Harry, como de costume, queria que queria pagar o vestido para mim, mas eu não deixei, falando que ele veio só de companhia. Agora faltava o sapato. Então saímos da loja do vestido para procurar sapato. Até que um bando de fãs avistou Harry e saíram correndo atrás dele. Nós íamos nos escondendo em cada loja que dava, por que tinha umas que estavam lotadas. Conseguimos entrar em uma loja decente, comprei um sapato lindo e ainda por cima conseguimos despistar as fãs. Depois de tudo isso paramos em um restaurante para almoçarmos.

H: Aleluia conseguimos.
Eu: É.
H: Eu achei que ia morrer.
Eu: Eu também.

Rimos.

H: Ta cansada?
Eu: Tô e você?
H: Muito e estou com muita fome! Credo tô parecendo o Niall.
Eu: Rsrs- ri - Mas eu também estou com muita fome.
H: Então somos o casal Niall.
Eu: É. Se ele descobrir que estamos zoando ele, ele mata a gente.
H: Pois é.

Nós pedimos a comida e as bebidas.

H: Gostou das coisas que comprou?
Eu: Amei.
H: Que bom.
Eu: Agora sim eu vou bonita na premiação.
H: Você pode estar vestida com um saco de batatas, que você ainda continua linda.
Eu: Obrigado. E... que horas começa a premiação?
H: Eu e os meninos temos que estar lá, pelo menos, 19:50. Você tem que estar lá ás 8:00. Até todos os artistas passarem pelo tapete vermelho demora uns 10 minutos.  Depois que todos os artistas passarem e começarem a se sentarem você  e a Julieta podem entrar. É só me avistar e vir em minha direção.
Eu: Ok.

A nossa comida tinha chegado. Durante o almoço conversamos sobre a premiação, que prêmios eles estavam concorrendo e mais algumas coisas.
Terminamos e fomos para o carro, ele me deixou em casa e eu fui direto para o meu quarto. Era hora de me arrumar.
---------------------------------------
O que estão achando?
Obrigado pelo comentário! Sera que eu consigo 2?
Bjks,
Ana H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!