terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Heart Attack- Capítulo 22 BIG

Nós continuamos conversando até que Zayn me surpreendeu:
Zayn: (SeuNome) qual é o seu sonho? *me encarou*
Eu: Como assim? *disse confusa*
Zayn: É que você nunca me disse qual era o seu sonho.
Eu: Bom um de meus sonhos já se realizaram...

Zayn: Qual sonho?
Eu: Conhecer meus maridos *disse baixo*
Zayn: Como?
Eu: Conhecer a Inglaterra. *disfarcei*
Zayn: Mas...
Eu: Mas o meu sonho de verdade *suspirei*  é ser alguém no mundo da música.
Zayn: Jura?
Eu: É sim. *sorri*
Zayn: Bom esse não vai ser difícil. *sorriu*
Eu: Porque?
Zayn: Você não sabe?
Eu: Saber o que? *dei um gole em meu milk shake*
Zayn: Daqui a cinco meses a Manchester faz um concurso no qual os vencedores ganham um contrato com uma gravadora, que nesse caso, é a Sony a NOSSA gravadora.
Eu: Ai meu deus.
Zayn: E com certeza você vai ganhar.
Eu: Não sei não, com um One Direction concorrendo fica meio difícil.
Zayn: Nós não vamos concorrer bobinha, aliás nem podemos obviamente!
Eu: Mas e a Perry, ela canta super bem!
Zayn: Nada que você não seja melhor
Eu sorri. Nós terminamos nossos sorvetes, pagamos e fomos rumo a minha casa. Eram umas 10:30 e a rua estava totalmente deserta, eu e Zayn estávamos andando de mãos dadas quando eu percebi que não muito atrás de nós haviam dois caras vestidos totalmente de preto com capuzes, o que impossibilitou que eu os reconhecece.
Eu: Zayn acho que estão nos seguindo *cochichei meio apavorada*
Zayn: É eu percebi, olha fica calma, quando eu falar já, nós corremos e viramos naquela rua. *disse cochichando e sinalizando com a cabeça.
Eu: Ok.
Nesse momento meu coração já estava na boca e só piorou quando Zayn disse:
Zayn: 3...2...1.. JÁ *ele falou*
Nós começamos a correr e os homens também, nós chegamos na rua combinada é só nesse momento percebemos que aquilo não era uma rua e sim um beco! Quando viramos haviam mais 4 homens lá, DROGA!
XX: olha oque temos aqui.
Eu apertei a mão de Zayn o mais forte que pude, logo os dois  homens que estavam atrás de nós chegaram e ficaram atrás de nós, fechando a única saída daquele beco.
Zayn: Oque vocês querem? *disse frio*
XX2: A garota *disse no mesmo tom*
Eu engoli seco.
Zayn: Olha aqui se você encostar um dedo nela... *disse entre dentes*
XX3: O que? Vai nos bater?
Zayn ficou caldo.
XX: Peguem a garota!
Ele começaram a chegar mais perto de mim e eu fui andando para trás, Zayn entrou na minha frente, porém eu havia me esquecido de que haviam mais dois homens atrás de mim foi ai que um deles me agarrou.
Eu: AAAAAAAAAAA *gritei*
XX4: É melhor você ficar quietinha. *disse com uma faca em meu pescoço*
Eu já estava chorando e mil lágrimas rolavam pelo meu rosto, Zayn parecia estar sofrendo mais do que eu, um dos homens agarrou Zayn.
Zayn: Por favor solta ela, não machuca ela. *disse desesperado*
XX5: Dei-xe me pensar.... Não
Nesse momento ele pegou a faca e fez um rápido, porém profundo, corte em meu braço, fazendo com que eu tapa na cara do caísse no chão, logo depois deu um chute em minha barriga, a única coisa que eu fiz foi gritar de dor.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAA*gritei*
                                                                  Zayn on
Mas que droga! Por que fizeram isso com ela? Na minha frente? Ela não merecia. Não faz ideia de como dói ver sua princesa apanhar e você não poder fazer nada. Ela estava lá deitada no chão com o braço todo sangrando, se contorcendo de dor. Eu estava me debatendo na tentativa de me soltar até que um dos  homens falou:
XX1: Acho que já chega por hojê rapazes, vamos. *ele disse indo até ela e se abaixando* Se prepara porque isso foi só uma amostra do que esta por vir. *ele se levantou e deu mais um chute nela*
Ela apenas tossiu e se remexeu.
Eu: PARA POR FAVOR. *eu disse desesperado*
XX: Ok playboy, mas se prepara porque ainda tem MUITO mais, vamos.
Os Homens obedeceram e foram embora deixando apenas eu e a SeuNome.
Eu: Ai meu deus pequena você ta bem? *disse me abaixando até ela e a virando de barriga para cima*
Eu: Zayn meu braço. *disse com dificuldade*
Foi ai em tão que eu me dei conta do enorme em seu braço.
Zayn: Ai meu deus seu braço, calma vou te levar para o hospital.
Eu a peguei em meu colo de forma que sua cabeça ficasse encostada em meu ombro. Eu andei um pouco e logo avistei o hospital, ÓTIMO! Entrei rapidamente e gritei por ajuda e logo um médico apareceu e a levou. Achei melhor ligar para Clear para avisar oque havia acontecido, afinal a essa hora ela já devia estar preocupada.
~Ligação on~
Clear: Zayn? Cade vocês?
EU: Calma, é o seguinte: e a SeuNome estávamos voltando da sorveteria quando nós percebemos que estávamos sendo seguidos ai uns caras pegaram agente e bateram na SeuNome e agora agente está aqui no Hospital.
Clear: Meu pai amado, que hospital? *disse desesperada*
Eu: No xxxxxxxxxx
Clear: To indo para ai AGORA *deligou*
~Ligação off~
 Eu esperei mais um pouco e logo a enfermeira apareceu:
Enf: Quem é o acompanhante da senhorita SeuSobrenome?
Eu: Sou eu. *disse indo até ela*
Enf: Me acompanhe *disse seguindo por um corredor  Ela não teve ferimentos muito graves apenas um corte no braço e alguns hematomas na barriga, nada grave, pode ir para casa hoje mesmo mas deve ficar em repouso amanhã. *disse olhando a prancheta e abrindo uma porta onde eu a encontrei sentada em uma maca. Ela olhou para seu curativo recém feito e me encarou:
----------------------------------------------
E ai liamdas, ufa! ta ai um BIG, quanta ação não? E o Zayn, meu herói!
E os meus comentários?
Será que ainda consigo 2?
Malikisses
Mari M.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!