sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Magic- Capítulo 12

A festa estava perfeita até que o Simon pegou um microfone e começou a falar:
Simon: Com licença, queria pedir a atenção de todos um momento.
O DJ parou a música e todos o encararam.
Simon: Amigos e amigas, hoje estamos aqui para celebrar mais um ano de alegrias e tristezas *olhou para mim, e é claro que eu tinha que lembrar de Rachel* Um ano de muito trabalho e de muito esforço. Bom como todos sabemos, temos a batalha em apenas 3 meses.- como assim três meses?- e devemos tudo a agradecer aos nossos specials, um brinde a eles.
Todos levantaram os copos em nossa direção e nós e depois todos deram um gole em seu Champanhe.
Simon: Agora faltam apenas 5 minutos para um novo ano, novos momentos, novos romances. *olhou para nós e todos riram* e por fim a chance de uma nova vida.
Todos aplaudiram e um homem cochichou algo no ouvido de Simon, eu olhei para Rose e ela entendeu o recado, ela o encarou e depois abriu um sorriso lindo, eu olhei para ela confusa e ela apenas balançou a cabeça falando que não era nada. Depois de poucos segundos Simon voltou a falar.
Simon: Bom agora faltando apenas.. *olhou em seu relógio e fez cara de surpreso* 3 minutos, vou pedir que se dirijam ao terraço para a contagem regressiva. Nós fomos até o terraço e fomos os primeiros a chegar pois eramos mais novos e mais rápidos do que um bando de velhos, ta velhos não, meia idade. A vista de lá era perfeita, o mar calmo com uma pequena lancha iluminada, estava tudo perfeito. Simon pegou o microfone e ficou ao lado de sua namorada, sim namorada, é a vida é cheia de surpresas. Simon disse:
Simon: Bom, vamos a contagem.
Todos: 10... 9...8
Nesse momento era como se fosse câmera lenta. Zayn me abraçando de lado com uma taça de Champanhe na mão, Liam em meu outro lado também com uma taça, Rose ao lado de Niall com um sorriso de orelha a orelha, Jenny com Harry toda corada e Louis rindo ao lado de Bridgit e quando eu menos percebi todos gritaram mais alto:
Todos: 3...2...1 FELIZ ANO NOVO.
Foi ai que tudo voltou ao normal, eu e Zayn nos abraçamos e ele disse em meu ouvido:
Zayn: Feliz ano novo pequena.
Eu: Feliz ano novo grandão.
Nós rimos e demos um beijo:
Depois disso nós comprimentamos todos e começou a soltarem fogos daquela lancha. Nós ( Eu, Zayn, Liam, Louis, Bridgit, Jenny, Harry, Niall e Roselly) nós abraçamos de lado e assistimos o show assim:
(imaginem vocês)
Logo os fogos começaram a encher o céu de luzes:


Foram 15 minutos de fogos e depois é claro que eles tinha que pular na piscina e eu tinha que ir junto:
 Só Zayn que ficou para trás por que não queria molhar o cabelo.
Eu: A Zayn, vem amor. *falei manhosa* A água ta uma delícia.
Zayn: Eu não entro ai nem morto.
Eu pensei: por que não levar a água até ele? Não é uma ma ideia.
-------------------------------------
Hum safadenha em kkkkkkk.
A Liamda da Lumita e a minha amanda estão de volta ~Lê eu~:
kkkkkkkkkk
E meus comentários em? Que tal 2?
Malikisses babys.



2 comentários:

  1. Kkkk q é isso minha aparição aqui nao é nada! Linda se daqui a 8 dias eu nao comentar aqui saiba q é Pq eu fui para a missa de um mês do meu irmão morto! Pois é a partir das suas contas meu irmão morreu no ano novo! Foi essa a razão de eu nao postar tanto! Mas nao se preocupe to me recuperando! Bjs
    Luma
    :\

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!