quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Magic- Capítulo 11 HOT

Quando entrei no quarto Zayn estava no quarto somente de box, eu tive que travar minha mandígula para evitar que meu queixo caísse. Seu abdome completamente definido, seus braços com pequenos músculos ressaltados, me ajude meu pai.
Eu: Za- Za- Zayn. *gaguejei*
Zayn: A oi Megan. *disse como se não estivesse acontecendo nada*
Eu: E- eu *balancei a cabeça na tentativa de me concentrar no que estava falando* Eu vou tomar banho.
Ele não responde, apenas veio até mim e começou a beijar meu pescoço.
Eu: Za- Zayn pa-para *gaguejei*
Zayn: Shiii *colocou um dedo em meus lábios*
Ele me deu um beijo calmo que logo se transformou em um beijo quente e rápido. Zayn em um movimento me pressionou contra a porta e tirou minha blusa, jogando-a para algum canto, ele continuou me beijando e . Seu corpo estava quente por conta do banho que havia tomada, já o meu, estava frio por conta do tempo. Ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas em volta de sua cintura, Zayn foi me deitando na cama (não não,em cima do ventilador de teto) e ia beijando meu pescoço me fazendo ter mais vontade de te-lo pra mim,Zayn tirou meu short e meu
 sutiã e faz uma trilha de beijos desde sua barriga até seus seios, eu tirei a Box dele com os pés e ele tirou minha calcinha rapidamente. Ele pegou sua carteira retirando de lá uma camisinha, logo me penetrou e começou a fazer movimentos lentos que começaram a aumentar com o tempo, depois de mais alguns minutos chegamos ao orgasmo. 
Eu: Banho? *disse ofegante*
Zayn: Aham. 
Nós fomos até o banheiro e entramos no chuveiro, no banho não rolou nada mais do que beijos e abraços.
Alguns dias depois...
Eu: Então meninas oque vocês acharam? *disse girando e fazendo uma pose*
Elas: OMG *O*
Realmente eu estava perfeita, hoje era noite de ano novo, e ano novo tem que ter festa. Depois de muito insistirmos com Simon ele decidiu fazer uma festa de ano novo, festa não, FESTONA.
As garotas estavam lindas.  Rose com aquele seu estilo totalmente perfeito. Já Jenny estava bem... estava bem Jenny, elas realmente sabiam como fazer um cara ficar e queixo caído.
Eu: Então minhas perfas, bora para a festa?
Elas: 
Nós decemos as escadas e a festa já estava bombando, Simon havia chamado mais pessoas do que eu pensava.






 Eu fui a procura do pessoal e avistei eles sentados em uma mesa.
Eu: Oi *sorri*
Quando Zayn olhou para mim ele fez assim:
 Zayn: Nossa... você ta.. você ta linda.
Eu:
Eu: Obrigada.
Zayn: Aliás todas estão lindas.
Elas: Obrigada.
Nós nos sentamos na mesa.
30 minutos depois....
Eu já não aguentava mais ficar sentada naquela bendita mesa.
Eu: Já chega, eu vou para a pista. *disse me levantando*
A pista estava vazia, afinal só havia pessoas mais velhas lá, pessoas que eu presumi serem amigos de Simon ou que trabalhasses no acampamento.
 Fui até o DJ e pedi que colocasse uma música mais atual. Ele colocou essa música e eu comecei a dançar, todos estavam olhando mas quem se importa? Logo chegaram Jenny e Rose e se juntaram a mim, e depois de alguns minutos, os meninos. Zayn chegou por trás e me abraçou pela cintura e disse em meu ouvido:
Zayn: Eu te amo. * sussurrou*
Eu: Eu também te amo.
-------------------------
E ai liamdas oque acharam? Festona em, próximo capítulo tem mais.
Alias, com uma condição, quero 2 coments.
Malikisses Mari M.



  

2 comentários:

  1. Oieeee voltei! Nao sei se vcs se lembram. Mas demorei pois tive muitos problemas dês do ano novo! Mas continuaaaa! Nao sei se vc se lembra mas fui eu q pedi para ficar com o liam e vc disse que me colocaria! Ah continuaaaa ta perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luminha que saudade liamda, vou por você sim, só falta passar esta festa e você entra. malikisses

      Excluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!