sábado, 26 de janeiro de 2013

Rock Me- Capitulo 15

Cutuquei Harry e ele olhou para mim, então mostrei com a cabeça quem estava do meu lado. Ele começou a rir da minha cara e cochichou na minha orelha.

H: Calma, é só a Selena e a Demi.
Eu: Só a Selena e a Demi?!- disse cochichando.
H: É.
Eu: Para você é só a Selena e a Demi. Eu sou muito fã delas e sempre quis conhece-las.
H: Pensei que você sempre quis ME conhecer.
Eu: Também- ele riu baixinho- Fala com elas. Quero conhece-las.
H: Ok. Selena? Demi?- aumentou o seu tom de voz.
Elas: Harry!
H: Oi, tudo bem?
S: Tudo e você?
H: Melhor do que nunca.
D: Que bom, mas... por que?
H: Demi, sempre curiosa- brincou- Por que eu estou namorando.
D: Serio?! Quem?
H: Essa coisa linda aqui do meu lado- apontou para mim.
Eu: Oi!- disse sorrindo que nem uma boba.

Elas riram de mim. Eu nem acredito que eu estou conhecendo Demi Lovato e Selena Gomez!

S: Nossa, mas você é muito bonita!
Eu: Obrigado, mas, olha quem fala!
S: Rsrs- riu -Obrigado.
D: E como vocês se conheceram?
Eu: Eu sou irmã do Liam.
D: Serio? Que legal. 
Eu: Aham.

E fomos puxando papo. Elas são perfeitas, fofas e demais. Elas ganharam um monte de prêmios, assim como o One Direction. A premiação acabou 12:00. Chegamos em casa, levamos as malas para cima. Liam ficou com o quarto de visitas, que agora é dele. Foi ai que eu me dei conta que eu não tinha quarto.

Eu: Harry, aonde eu vou dormir?
H: No meu quarto, comigo.
Eu: O que?
H: Você se incomoda de dormir comigo?
Eu: Não né! Mas...
( ignorem o que está escrito )
H: Mas...?
Eu: Nada. Tá bom, eu dormo com você.
H: Yesss!

Eu só sabia rir dele. Peguei minha mala e coloquei dentro do quarto dele. Era lindo, tinha fotos de premiações, prêmios que eles já ganharam e tudo mais.

H: E então, gostou?
Eu: Adorei!
H: Então vamos dormir?
Eu: Sim. Só vou me trocar.

Abri a minha mala e peguei um pijama, eu estava indo para o banheiro me trocar e Harry disse:

H: Não precisa se trocar no banheiro. Eu prometo que eu n vou olhar.
Eu: É melhor não arriscar né?! Safado!

E fui para o banheiro, me troquei e ai do banheiro, e para minha surpresa, Harry estava só de box ditado na cama. Meu deus que corpo!

H: Com certeza!
Eu: O que?
H: O seu pijama.
Eu: Ata- disse rindo.
H: Cadê o pijama da 1D que você estava ontem?
Eu: Não vou por.
H: Mas você fica tão linda com aquele pijama.

Eu só fiz em jóia com o meu polegar.

H: Sem se deitar.
Eu: Tá.

E me deitei do lado dele. Ele apagou a luz do quarto e deixou somente um abajur com uma luz fraca. E me abraçou, me puxando mais perto do seu corpo.

H: Sabia que eu te amo muito?
Eu: Sabia sim. Eu também te amo demais.
H: Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Sabe, eu sempre quis uma companhia, uma companhia igual a você.
Eu: E agora você tem.

E nós começamos a nos beijar.
Ele começou a passar a mão em minhas costas, começou mais em cima das minhas costas, cada vez indo mais para baixo. Quando chegou na barra inferior da minha blusa, começou a levanta-la de pouquinho em pouquinho. Começou a passar a mão em minha barriga, de vez em quando fazendo cocegas. Ele fez uma trilha de beijos na minha barriga, quando foi tirar minha blusa por inteiro:

Eu: Harry, acho melhor não.
H: Por que?
Eu: É que... É que...
H: Você ainda é virgem né?
Eu: Sim- falei muito envergonhada e ele percebeu.
H: Não precisa ficar com vergonha. Isso é normal.
Eu: Não Harry, isso não é normal. Uma menina de 18 anos nunca ter transado!- gritei com ele sem querer.

Ele ficou sem palavras.

Eu: Me desculpa, me desculpa!- e dei um abraço nele -Eu só acho que não estou pronta para isso agora.
H: Eu te entendo. Me desculpa. Eu não queria fazer você se envergonhar.
Eu: Tudo bem. Não foi a sua culpa.
H: Então, vamos dormir?- ele estava meio chateado.
Eu: Você está chateado?
H: Não, o que é isso? Não é culpa sua. Você não está pronta e eu respeito isso.
Eu: Obrigada- ele me beijou- Boa noite.
H: Boa noite. Eu te amo.
Eu: Também.  

Ele dormiu com os braços em mim.
-----------------------------------------
Eai? O que acharam?
Cadê os meus coments.? Eu não continuo se eu não tiver pelo menos 1.
Bjks,
Ana H.










3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!