sábado, 19 de janeiro de 2013

Long Live - Capítulo 6

Ca pourrait marcher
(isso pode dar certo)
Tumblr_mgvlbpknkn1rkrr5go1_500_large
Elizabeth on - Paris, Apartamento, Estúdio
16h - 17/0
1/2013
- Eu falei para vocês que se conseguissem a banda eu tocaria com vocês não falei? - perguntei a Harry e ele assentiu. - Então acho que isso pode dar certo.
- Você acha mesmo? - perguntou Liam surpreso
- Sim, mas eu não vou poder participar da banda.
- Como assim? - Harry perguntou com cara de inconformado
- Alguém tem que operar o som e fazer o instrumental e, é claro, dar formação musical em vocês. -respondi
- Não entendi. - disse Liam.
- Eu vou gravar a parte instrumental, compor, operar o som e dar algumas aulas para vocês. Eu me formei em teoria musical, piano, v

iolão e violino. Eu posso fazer isso por vocês.
- Mas você tem que cantar! - dessa vez foi Niall que se meteu.
- Não, eu vou cantar, mas sozinha e depois. Primeiro eu vou me focar em vocês, montar uma carreira, um nome para a banda de vocês.
- Isso não seria justo com você! - disse o Tomlison, Louis, acho que era esse o nome dele.
- Claro que é, eu não preciso cantar, eu vou produzir vocês. Mas vou precisar de ajuda.
- Acho que eu conheço alguém que pode nos ajudar. - disse o garoto da voz aveludada
- Zayn? É a loirinha? - perguntou Liam
- Sim, a Isabel, minha prima. - respondeu o garoto da voz aveludada que devia se chamar Zayn.
- O que Isabel faz? - perguntei
- Ela se formou em teoria musical, piano e violão e sabe operar o som. - Zayn respondeu
- Certo, peça para ela aparecer aqui amanhã e venham vocês também. Quero começar as aulas de música logo e se algum de vocês souberem compor toda ajuda é bem vinda! Agora deixa eu ir antes que Katy...
- LIZIE????? - Katy gritou do corredor
- ... apareça aqui. -terminei a frase e ela abriu a porta do estúdio.
- Ahh você esta aí.
- Éeeeee eu estou aqui. -fui irônica
- Cantem alguma coisa. 
- É vamos cantar alguma coisa. - falou Harry.
- Que coisa? - perguntei
- Podíamos cantar Forever Young. - sugeriu Niall
- Eu gosto da ideia. - afirmou Zayn
- Vamos lá, eu vou fazer no violino, Liam fica no piano e Niall violão. Ainda falta uma bateria, mas vamos lá.
Let's dance in style, lets dance for a while
Heaven can wait we're only watching the skies
Hoping for the best but expecting the worst
Are you gonna drop the bomb or not?

Let us die young or let us live forever
We don't have the power but we never say never
Sitting in a sandpit, life is a short trip
The music's for the sad men

Forever young, I wanna be forever young
do you really want to live forever? Forever, forever young

Some are like water, some are like the heat
Some are a melody and some are the beat
Sooner or later they all will be gone
why don't they stay young

It's so hard to get old without a cause
I don't want to perish like a fading horse
Youth like diamonds in the sun
And diamonds are forever

Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever? forever or never
Forever young, I want to be forever young
do you really want to live forever? Forever, or never

So many adventures couldn't happen today
So many songs we forgot to play
So many dreams swinging out of the blue
We let them come true

Forever young, I wanna to be forever young
do you really want to live forever? forever, or never
Forever young, I wanna to be forever young
do you really want to live forever? forever, or never

Forever young, I wanna to be forever young
do you really want to live forever? Forever, or never
Forever young, I wanna to be forever young
Do you really want to live forever? Forever young



Ficou tão lindo eles cantando juntos que eu soube que eles eram feitos para ser uma banda. Eu estava orgulhosa de Harry e com medo, eu iria agora mais do que nunca me focar e fazer dele grande, mas se minha mãe me descobrisse estava tão ferrada que era tipo risco de vida. Mas eu tinha que fazer isso, aqueles meninos não conseguiriam ir para frente sem mim e seria um desperdício de talento se eu não os produzisse, então estava decidido. Eu lutaria por eles, os colocaria no topo e correria o risco.

No fim eu fui para o meu quarto com Katy e combinei de ver os meninos amanhã. Nós passamos o resto do dia na Champs - Elisée, a Katy comprando e eu afundada em pensamentos. Eu precisava compor para eles e preparar as aulas ainda naquele dia então fui para casa mais cedo e fiz tudo o que eu devia fazer, acabei adormecendo no estúdio.
- Hey, Lizie! - Harry me chacoalhava - Você dormiu no estúdio. Esta na hora da escola.
- Harry? Vai para a aula, eu vou chegar no segundo período.
- Mas, se você matar aula a mamãe fica sabendo Lizie. Elizabeth... Vem, por favor.
- Ok, tanto faz. - eu fui para o meu quarto e quando estava pronta desci para o carro de Harry.
- Mudou o estilo? - ele perguntou ao me ver.
- Digamos que sim.
Nós fomos para a escola quase voando porque Harry não queria chegar atrasado. Chegando lá fui para o meu armário ver meus horários de hoje. Eu teria Matemática, Etiqueta e Drama o resto eram horários livres, achei estranho afinal como seriam três horários extras seguidos? Tanto faz, é melhor assim.
- Oi, se inscreveu para o teatro da escola? - olhei para o lado e vi Katy
- Oi Katy, não, eu não me inscrevi. Ganho pontos extras se participar?
- Ganha.
- Me inscreva. - ela riu, mas eu fiquei séria. Precisava de pontos extras para quando minha mãe e meu pai vissem minhas notas contatassem que eu tinha futuro longe da realeza e me deixassem viver. 
- Vamos, ou nos atrasaremos para a aula.
Nós assistimos à aula e ao final dela fomos para o carro de Harry, Katy, Niall, Louis e eu. Zayn levaria a sua prima hoje para me ajudar no estúdio, eu daria as aulas de iniciação a eles e depois tentaria compor um pouco. Chegamos em casa onde Chloe já estava em casa, mas parecia de saída.
- Vou almoçar fora, se virem para comer. – ela disso saindo.
- Chloe, esta linda! Algum pretendente? – perguntou Harry tentando provoca-la o que não funcionou, pois ela o ignorou e foi embora.
Fomos para o estúdio e dois minutos depois Zayn chegou com Liam e a garota que era estranhamente familiar. Nos apresentamos, seu nome era Isa, quer dizer Isabel, mas se apresentou como Isa, então acho que era para chamá-la assim. Os meninos entraram na cabine e eu, Isa e Katy ficamos sentadas na frente das mesas de som observando-os pelo vídeo. A aula foi até legal, Isa sabia bastante de música e me ajudou muito. Passei exercícios para eles ensaiarem e descobri que Taylor e Niall sabiam compor então quando todos já haviam ido embora fiquei lá com eles escrevendo, começamos uma música linda que se chamaria More Than This.
Os dias foram se passando e toda tarde nós íamos lá e eles ensaiavam, eu e Isa dávamos as aulas e Katy falava sobre o guarda roupa incrível que ela estava montando para quando eles fossem famosos. As aulas de manhã eram um tédio a não ser por música e teatro, as primeiras provas seriam no final do mês, mas eu estava indo bem. Era sexta-feira o dia que eu voltaria com Katy na VOGUE e como Isabel estava andando conosco e havia se transformado em nossa amiga. Nós fomos na para o prédio da VOGUE Paris logo depois das aulas, é claro que algo tinha que dar errado. Acontece que Carly havia viajado para Milão para a semana da moda e nos convidou a ir lá na semana seguinte. O final de semana se passou comigo Niall e Isa trabalhando nas músicas, finalizamos More Than This e começamos uma chamada One Thing. Segunda chegou e euma aglomeração nos fez lembrar que hoje era o dia que os papeis do teatro seriam entregados. Andei até a aglomeração e vi: Protagonista: Elizabeth Styles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!