quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rock Me- Capitulo 11

Eu: Obrigado. Você também está lindo.

Ele me deu um beijo.

Eu: Liammm! Vamo logo porra.
L: Calma! Eu já estou descendo- disse descendo a escada- oi Harry- disse quando chegou na porta.
H: Oi. Todo mundo pronto?
Eu: Ah Harry! Você pode passar na casa da Julieta? Ela vai com a gente.
H: Ok.
Ele pegou a minha mão e fomos primeiro. Liam foi fechar a porta. Quando entramos no carro, atrás estava Niall.

Eu: Oi Niall.
N: Oi Aninha, melhorou?
Eu: Muito. Graças a Julieta.

Quando disse Julieta, Niall fez uma expressão tipo:"ai ai, tô apaixonado". Depois disso saquei a parada dele. 

Eu: Harry, cadê o resto?
H: Louis e Zayn estão no carro de trás.
Eu: Ata.
H: Você tem que me falar aonde é a casa da Julieta.
Eu: Ok é pertinho.

E expliquei a onde era, e ele parou na frente da casa. Fui até a porta e toquei a campainha., e ela abriu depois de 1 minuto. E ela estava linda.

Eu: Nossa que lindaaaa!
J: Rsrsrs- ela riu até que alto demais- você também esta perfeita.
Eu: Vamos.
J: Eu estou de olho em você e no Harry- disse antes de entrar no carro.

Eu entrei no carro rindo.

H: O que que foi linda?
Eu: Nada não, né JULIETA- disse o nome dela pausadamente.
J: É- disse rindo.
N: Oi Julieta- disse cumprimentando ela.
J: Oi Niall.
Eu: Eu também estou de olho em você Julieta.

Julieta riu tão alto que Harry me olhou estranho e depois começou a rir junto com ela.

J: Harry você pode me fazer o favor de me dizer aonde nós vamos? Por que uma certa pessoa não me disse.
H: Nós vamos em um restaurante aqui perto, mas eu não sei o nome.
N: É, vocês acertaram. Meu ponto fraco é restaurantes.
L: Nada a ver. Seu ponto fraco é comida moleque.

Nós começamos a rir muito por eles disseram isso do nada.

H: Chegamos.

Descemos do carro, Louis e Zayn desceram ao mesmo tempo que nós.

Eu: Oi pessoas do carro de trás- disse gritando para os dois.
Ls: Oi pessoas do carro da frente- disse acenando e gritando.
Eu: Oi.

Zayn e Louis veio até nós.

N: Tacos!- Niall e Louis fizeram uma dancinha, Liam tentou acompanhar e Harry só ficou olhando.(gif)
( eles estavam com a mesma roupa no restaurante )
Todos riram da dancinha deles. Harry pegou a minha mãe e fomos para dentro do restaurante. Louis queria que queria se sentar no andar de cima, então fomos. Subimos as escadas e chegamos lá em cima. Era tudo descoberto, era lindo. Se sentamos assim:
Niall, Julieta, Eu, Harry , Louis, Liam e Zayn.( a mesa era redonda)

Z: Vocês estão juntos?!- ele disse se referindo a mim e a Harry.
Eu: Como assim?
Z: A eu vi vocês dois de mãos dadas, vocês estão tão coladinhos. Vocês ficam juntos e não falam nada para nós!
Ls: Você tá me traindo Harry?!

Todos riram.

H: Louis deixa eu te contar um segredo? Eu NUNCA fui seu.
Ls: Estou chateado com você viu? Acabou, cortei relações.

Rimos muito.

Eu: Tá Zayn, respondendo a sua pergunta. Não, eu e Harry não estamos juntos.
Z: Ata. Mas eu soube que tem um menino, cujo o nome começa com a letra H, esta apaixonado por você.

Eu e Harry nos entreolhamos e ele estava vermelhinho.

Eu: Disso eu sei, né?- olhei para Harry.
H: É- ele me deu um beijo na bochecha.
N: UIIIIIIIIII! 
Eu: Para- fiquei vermelha.
Ls: Para Niall, você não vê que a Aninha é muito vergonhosa?
Z: Então vocês estão só de rolinho?
H: É mais ou menos isso.- corei de novo.
N: E então, quando nós vamos pedir?
L: Nossa demorou, hein? Pensei que você nunca ia perguntar.

Nós rimos. Pedimos uma porção de tacos, que estavam deliciosos. Eu comi 1 taco, já Niall comeu uns 3 ou 4. Puta merda aquele moleque come por umas 2 pessoas. KKK.
Ficamos conversando umas coisas idiotas durante o almoço. Depois fomos todos para a casa dos meninos. Entramos no carro do mesmo jeito em que viemos.

N: Gente eu acho que estou passando mal.
L: Também o tanto que você come, só falta explodir.
H: Calma Niall, a gente já esta chegando.
N: Julieta, você cuida de mim?
J: Ni-ni-Niall...-ela gaguejou, e ficou muito corada.
Eu: Hein Julieta, você cuida dele?- disse tentando irritar ela, e pelo jeito deu certo.
J: Ta

Todos riram. Andamos mais uns 3 minutos de carro e chegamos na casa dele. Harry estacionou o carro na garagem e entramos. Como já era esperado, a sala estava toda bagunçada. Coisas espalhadas por todo o lugar, almofadas no chão e tudo mais o que você pode imaginar.
Niall pegou Julieta pela mão e subiu para o seu quarto. Todos ficaram quietos na sala observando os dois subindo as escadas. Quando eles entraram no quarto, foi Harry que começou a conversa:

H: Vocês viram os dois? Isso ainda vai dar namoro.
Eu: Se eles forem felizes juntos, eu apoio.
Ls: Bom o que vocês querem fazer?
Z: A gente poderia fazer uma sessão de cinema aqui.
Ls: Boa ideia. Vocês concordam?
Eu,H e L: Sim.
Ls: Então ok. Eu vou fazer pipoca.( não se enganem, eles tinham uma pipoqueira.)
Tds: Ok.

Subimos as escadas e entramos em uma sala desse jeito:
 
Se ajeitamos nas almofadas, eu fiquei do lado de Harry e os meninos ficaram espalhados no resto da sala.

L: E então, que filme nós vamos assistir?
Z: Um de terror!
Eu: Ah não! Eu tenho medo.
H: Calma amo... Aninha, eu te protejo- sorri para ele (gif)
Z: E então vai ser um de terror. Qual?
L: A ultima casa da rua.
Z: Pode ser.

Zayn colocou o filme e Niall, Julieta e Louis entraram com uns quatro baldes de pipoca.

Ls: Chegamos!
--------------------------------
Demorei mas postei, KKK.
Quero coments.
Beijos,
Ana H.

3 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!