quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

C'mon C'mon - T.2 Capítulo 8 - Parte 2

Speak Now
Tumblr_mfwzphxtrv1rbfbmjo1_500_large

Harry no impulso não conseguiu parar e foi de cara no bolo, Niall ao sair da escada só dava graças por estar vivo e Justin estava... Bem, Justin estava impecável.
Scooter: Para tudo, isso esta errado produção!! Niall! Comece logo!
Niall pegou seu violão e começou a tocar, meus convidados e Logan horrorizados e eu morrendo de vontade de rir! Olhei para Harry que murmurou algo como "O bolo tá melhor que essa loucura." e metendo sua cara de volta no meio do bolo. Olhei para minhas amigas, Adele, Cher, Selena e Demi sorriam, Juliana tinha o maior sorriso junto com lágrimas. Ela me lembrava de mim mesma, sabe, ela também estava conhecendo seus ídolos e eu era um deles. Sorri ao perceber o tanto que eu havia crescido e pensei em crescer mais, pensei na família que eu gostaria de formar um dia e o cara que estava do meu lado em todos os meus pensamentos... Comecei a reconhecer os acordes quando o cara dos meus sonhos começou a cantar.
"Don't say yes, run away now,
I'll meet you when you're out of the church, at the back door
Don't wait, or say a single vow,
You need to hear me out,
And they said "Speak Now"

Justin estava me dizendo para dizer não? Olhei para ele e sorri, olhei então para Courtney e ela sorriu com a maior cara de quem iá começar a chorar. Foi então que meu olhar encontrou o de Logan.
Logan: Não diga sim, você não pode se comprometer a passar a vida ao meu lado sendo que você ama ele da forma que ama. Foram anos ótimos esses anos que passamos juntos, mas eu te amo demais para fazer você dizer sim... Esta tudo no cartão do seu pai e considere o lugar um presente de casamento.
Eu: Logan eu... Obrigada. - eu o abracei- Você vai achar alguém ao seu nível! Eu prometo.
Ele saiu abalado, mas eu já estava com a idéia na cabeça e esqueci de todo o resto. Olhei para Niall que entendeu meu olhar rapidinho e começou no violão enquanto eu cantava:
"Don't say yes, run away now,
I'll meet you when you're out of the church, at the back door
Don't wait, or say a single vow,
You need to hear me out,
And they said "Speak Now"

Eu sorria desesperadamente e a única coisa que pude fazer foi correr para ele, ele me beijou e eu senti, senti aquela coisa de meu primeiro show em Paris, aquela coisa sobre o amor e a música, me senti em casa. Finalmente, depois destes longos dois anos eu estava em casa. Sentindo seu perfume masculino com aquela essência de canela. Ele era meu novamente. Eu chorava e ele tirou a pegou a aliança de Logan de meu dedo e deslizou uma outra, já no esquerdo como se já tivéssemos nos casado. Então ele se ajoelhou na minha frente e antes de ele falar alguma coisa eu gritei "SIM!!!!!!!!!!!!". A família de Logan havia ido embora e ele conversava com Leven, uma das atrizes de Percy Jackson, e quem havia ficado tinha sido Adele, Cher, Juliana, Demi, Selena, Courtney, Liam, Louis, Harry, Niall, Zayn, Scooter, minha mãe, meu pai e alguns familiares e amigos que me apoiavam de qualquer jeito. Eleanor estava lá com Danielle sorrindo. Harry então levantou a cabeça do bolo.
Harry: E aí como é que esta a parada?
Justin: Parece que eu vou me casar. - ele disse com aquele sorriso que iluminava meu mundo como ninguém fazia - 
Harry: Não, pera, você armou o barraco todo para se casar!?
Courtney: Harry...
Harry: Não Courtney, você não ouviu? Ele vai casar com outra!!!!!
Courtney: Harry, meu cupcake, ele vai casar COM a SeuNome! Você que ficou comendo bolo e mongou!
Harry: Ahhh, saquei!
Courtney: Vem aqui meu cupcake! - ele o beijou, lambeu o beiço – Escolhemos bem o sabor...
Todos rimos da cena de Courtney e Harry, mas aquilo foi apenas o começo de dias incríveis. Niall pediu Demi em namoro naquela noite e é claro que ela aceitou. Liam pediu Cher em casamento e eles se casariam em três anos, Juliana e Louis estavam felizes e lindos juntos, Selena e Zayn se beijavam e marcaram de viajar para o Caribe juntos, Courtney chorava de felicidade e Harry se segurava para não seguir seus passos. 
Courtney me puxou para o banheiro com uma mala em suas mãos, todas as meninas vieram junto e quando perguntei o que estava acontecendo Court me explicou que este plano já estava pronto fazia algum tempo e que ela tinha tudo que podia se ter para deixar meu casamento o melhor do mundo, inclusive meu vestido. Ela me mandou vestir um vestido ainda mais lindo do que o que eu estava antes! Ela prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo e manteve meus sapatos e maquiagem. Então pegou um anel e deslizou em meu dedo.
Eu: Para sempre?
Court: Para todo o sempre.
Ela se arrumou e deu o novo vestido para as minhas damas, passaram-se algumas horas de arrumação e eu não fazia nem idéia do que acontecia fora daquele banheiro gigante, Courtney então me disse que a hora estava chegando, senti minhas pernas bambearem. Meu pai me esperava na porta do elevador que me levava ao segunda andar da Torre, ao chegar lá em cima a música já estava sendo cantada, uma cover da linda música de Christina Perri, cantado pela minha amiga, Adele, A Thousand Years (ouçam!!). Olhei e vi que agora muita gente havia ocupado o salão, a família de Justin, a minha, meus amigos da escola que eu não via a tempos! Sorri ao vê-los, mas esse sorriso nem se compara ao que eu abri ao vê-lo me esperando no altar ao lado de minhas damas e os meus cinco meninos, lembrei que costumava os chamar de maridos e meus olhos se encheram de lágrimas ao perceber que não a tanto tempo atrás eu era uma simples fã desse pessoal, uma simples fã dos caras que estavam bem a minha frente, uma simples fã das minhas melhores amigas. Meus olhos encontraram os dele e percebi seu sorriso, o sorriso pelo qual eu tinha me apaixonado. Cheguei ao altar e meu pai passou minha mão a Justin e sussurrou em meu ouvido “Eu e sua mãe saímos da defesa civil, vamos morar perto de vocês. Eu te amo filha.” Disse que também o amava e pensei que esse povo devia ter feito complô para me fazer chorar hoje. Foi aí que ele pegou minha mão com aquele sorriso em seus lábios e ao toque de nossas peles eu perdi os sentidos em relação as pessoas que não fossem ele, que não fosse Justin. Depois de um tempo o microfone foi até sua boca e ele começou a dizer seus votos:
“Acho que temos experiência o suficiente para saber que não somos muito normais. Meu único voto para o resto da eternidade é estar com você, SeuNome. Eu quero poder compor minhas músicas para você e olhar para seus olhos azuis como os mares caribenhos todos os dias de manhã e terminar o dia sabendo que chegarei em casa e você estará lá. Eu quero assistir seus filmes e me orgulhar de dizer que aquela gata das telonas é minha mulher e que as músicas número um no iTunes são para mim. Eu só quero estar do seu lado.”
Sabe aquela frase: Falou pouco, mas falou bonito? Esse discurso é ela na realidade.
(n/a: Ouçam Sparks Fly agoraaaa!)
Então o microfone foi levado aos meus lábios e eu comecei:
“Eu te amo. Eu só espero que eu possa ter incríveis aventuras do seu lado, eu quero ter histórias para contar para nossos filhos, netos, bisnetos e até mais se vivermos tudo isso! Eu quero viajar o mundo com você, eu quero mais do que você como marido, quero você como meu amigo! Porque, Bieber, desde a primeira vez que te vi eu vejo faíscas voando toda vez que você sorri. Eu quero poder te abraçar toda vez que meu dia for ruim e me sentir bem, quero passar dias maravilhosamente mágicos com você e isso é só tudo o que eu quero.”
Dizemos o “Sim!” dançamos a noite inteira, a 1D cantou, Courtney fez um discurso que me fez chorar mais que tudo, ela me lembrou do dia em que Harry bateu em nossa porta com meu celular e um convite de ir na casa de nossos ídolos. Lembrou-me do jeito que riamos toda vez que eu caia na época que ela ainda me ensinava a patinar no gelo. Lembrou-me do meu jeitinho de nerd na época do colégio. E depois quando todos haviam ido embora ficamos lá, eu e Justin dançando e Paris toda bem atrás da gente.
Descemos da Torre e demos de cara com nossos amigos discutindo com uma figura conhecida, Karoline. Eu não sei o que estava acontecendo antes, mas quando a vagabunda pediu água Adele tacou ela no Sena e disse: “Bem aí!’

Duas semanas depois
Passamos nossa Lua de Mel nas Bahamas e decidimos lá mesmo que nós (isso inclui os meninos, Cher, Adele, Demi, Selena, Courtney e Juliana) moraríamos em Nova Iorque agora e para lá nos mudamos, compramos uma casa nos arredores e nos mudamos prontos para começar a vida de casados.

Ainda vai ter um capítulo, este não é o final!!
Beijo,
Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!