sábado, 12 de janeiro de 2013

C'mon C'mon - T.2 Capítulo 7

Begin Again


Depois daquela música eu fiquei ainda mais confusa sobre Justin. Mas a questão era que eu chegaria em casa e Logan estaria lá sorrindo e me contando como foi seu dia e querendo fazer planos para a festa de noivado e depois a de casamento apesar de eu não ser a favor do noivado, para que tanta festa? Casa logo e pronto, mas essa não era a minha questão...

Selena on
Então depois de dois dias em Nova York organizando o plano de como arruinar o casamento da minha amiga nós voamos para Paris, chegamos lá de manhã e eu e Courtney seguimos direto para o apartamento da SeuNome, ela havia nos contado que Logan praticamente morava lá e pegamos ele saindo para trabalhar. Eu o puxei para dentro do apartamento enquanto a Courtney passava a chave na porta.
Eu: Oi Logan.
Logan: Opa, opa, opa o que esta acontecendo? Por que estão aqui? O casamento ainda nem esta marcado.
Courtney: Sabemos disso. Viemos te avisar que Justin esta em Paris, ele veio assistir o show dela e da Adele na sexta. Então para o seu próprio bem marque logo este casamento.
Logan: Eu confio na SeuNome.
Eu: Não abuse da sua sorte Lerman.
Logan: De qualquer forma o lugar que eu quero esta disponível ou sábado ou só daqui a três anos.
Eu: Ótimo, marque no sábado, nós resolvemos tudo com ela.
Logan: Certo, agora eu realmente preciso trabalhar meninas.
Ele saiu do apartamento e nos deixou lá. Foi a porta fechar para eu e Courtney começarmos a pular de alegria. Primeira parte do plano concluída. Agora vem o mais difícil: Contar para ela que ela vai se casar (ou não) no sábado.
Niall on
Depois de almoçar com ela e explicar o plano para Adele que já tinha entendido que algo estava acontecendo e fez questão de ajudar eu a contei que Selena e Courtney e Selena estavam aqui com Harry e Zayn. No começo ela ficou bem brava por elas terem voltado com eles, mas depois se conformou e foi aí que eles chegaram ao meu quarto no hotel onde estávamos conversando com Adele, Liam e Cher. Ela abraçou Courtney, Selena e Demi!! Ela estava aqui!!! Ela correu para mim e eu o beijei, Demi e eu estávamos ficando já fazia dois meses e eu pediria ela em namoro quando fosse para NY na quinta, mas como houve essa pequena mudança de roteiro o pedido ficaria para depois.
Harry on
Ela abraçou as meninas e parou na frente de Zayn.
SeuNome: Se você fizer qualquer merda com a Selena de novo eu te quebro inteiro e eu não estou brincando. Eu dou um jeito de te tirar da 1D, eu acabo com a sua grana, quebro seus ossos e você acaba em uma maca em um hospital um público na Etiópia. Mas se você a fizer feliz posso até pensar em ser sua amiga de novo.
Ele a abraçou e falou “Que saudade de você coisa pequena e mandona!” ela ia dizer alguma coisa, mas o abraçou e começou a chorar. Ele a soltou e ela ficou na minha frente. Abaixei a minha cabeça e esperei o julgamento.
SeuNome: E-Eu se-se-senti taaaanto a su-sua faltaaaaaaa!- ela disse soluçando e pulou para os meus braços. Eu a abracei forte e ela fez o mesmo.
Eu: Também senti a sua falta irmãzinha. – senti uma lagrima descendo pela minha bochecha ao dizer isso.
SeuNome: Ainda somos irmãos.
Eu: É claro que somos. Para sempre.
SeuNome: Promete?
Eu: Prometo.
“It’s the boy you never told I like you Is the girl you let get away Is the one you saw that day on the train But you freek out and walked away” cantou Selena.
Selena: Não vamos perder mais tempo, vamos agarrar as chances e viver o hoje pode ser?
Nós sorrimos para ela e rimos da profundidade.
Courtney: SeuNome, vai ter que confiar em mim e em Selena, você vai se casar sabádo.
SeuNome: Não.
Eu: Por que não?
SeuNome: Porque eu não sei se eu quero me casar com Logan.
Demi: Como assim?
SeuNome: Não se façam de mal entendidos, sabem que Justin esta aqui.
Cher: E o que isso muda?
SeuNome: Eu componho para ele até hoje, eu penso nele e em como seria legal poder contar para ele as coisas que acontecem comigo. Eu sonho com como seriam nossos filhos e eu chorei só de tentar tirar nosso cadeado da ponte dos cadeados e quando me levantei lá estava ele com aquele maldito sorriso no rosto me pedindo para não tira-lo dali. Isso muda que não vou ter tempo suficiente para pensar porque por outro lado a idéia de passar a vida com Logan que sempre me fez feliz e nunca me deixou chorar por ele e me motivou a continuar quando eu estava caindo não é nada ruim.
Ótimo, ela já estava apaixonada por Justin, problema a menos. Mas ela também estava apaixonada por Logan, problema a mais.
Liam: Você esta confusa.
SeuNome: Me contem logo de que lado estão?
Niall: Oi??
SeuNome: Porque eu sei que o lado que meus melhores amigos estiverem é o lado que vai ganhar então me digam logo como isso vai acabar.
SeuNome on
Eu estava em casa com Selena e Demi, Courtney estava sei lá o que fazendo com Harry e Cher com Liam em algum lugar. Logan teve que ir para Londres durante a tarde e teria que filmar uma cena de Os Três Mosqueteiros lá amanhã também então estávamos apenas nós no apartamento.
Demi: Então essa é a história de como eles fizeram Cosplay da minha música. E como Courtney e Harry voltaram.
Selena: Como esta pensando no vestido?
Eu: Branco e adorável e eu quero hortênsias, lírios e rosas vermelhas, o resto vocês podem resolver.
Demi: Ok né!?
Meu celular apitou e eu olhei, era uma mensagem de Justin.
“Por favor me encontre no café da sua rua as 18h”
Eu: Hum... Meninas, quando seu ex-namorado te pede por favor para ir a um café na cidade do amor em uma quarta- feira exatamente como em sua própria música de amor o que você faz?
Demi: Na teoria você fica quietinha na sua casa e nem responde ao convite. Mas na prática... O que esta esperando para ir? Eu e Selena ficaremos bem na sua casa.
Eu: Sério?
Selena: É. “It’s the boy you never told I like you” essa letra é sua, lembra?
Eu: A propósito onde esta Louis?
Selena: Ele vem na sexta, conheceu uma garota em NY e vai ficar lá até sexta de manha.
Eu: Ok, né.
Eu peguei minhas chaves e fui. A cafeteria era perto demais para eu pensar e já eram 18h10 então quando cheguei o vi na ultima mesinha perto de um vidro onde era possível ver o Sena e a Torre Eiffel.
Justin: Você veio.
Eu: Tem amigos muito bons, agradeça a eles. Aliás, a elas. -ele sorriu-
Justin: Muito legal seu novo single. Mas não acredito que seja para mim.
Eu: E o que te faz pensar isso?
Justin: Suas outras músicas, Sparks Fly, Mine, You Belong With Me, Love Story, Long Live, Fearless e é claro a de hoje, Begin Again.
Eu: Eu já deixei de pensar em você.  –menti-
Justin: Então qual seria a razão de ter escolhido Begin Again para seu próximo single?
Eu: Como pode saber disso?
Justin: Tenho mais contatos do que você possa imaginar.
Eu: Justin, eu vou me casar na sexta. Apesar dos nossos amigos serem doidos não acho que possam impedir que isso aconteça.
Justin: Também não acho.
Eu: Por que esta aqui então?
Justin: Porque acho que você não o ama, Logan te faz feliz e te mima mais do que eu poderia mimar, mas você não o ama, você esta se iludindo.
Eu: Por que pensa assim?
Justin: Porque... Porque... Olha nos meus olhos e diz que não me ama mais. Diz que não pensa mais em mim.
Eu olhei e tentei dizer, mas eu não consegui. Ele tinha razão, eu o amava.
Justin: Eu também te amo. Agora por quê? Por que se casar com ele se você continua me amando?
Eu: Porque... Porque eu também o amo.
Justin: Não ama não, você só esta se iludindo.
Eu: Não foi o Logan que me traiu, pelo contrário, quando eu estava caindo ele que me ajudou a me levantar.
Achei que ele fosse sair de lá, mas ao invés disso ele pegou minha mão e me puxou até um armário de funcionários, fechou a porta e me beijou com toda intensidade. Admito que comecei a retribuir, mas voltei para mim e parei.
Justin: Sente isso quando o beija? Se entrega para ele dessa forma? – Quer a verdade? Não, isso era só com Justin –
Eu: Já não tem mais a ver com você Bieber.
Eu ia saído quando ele pegou meu braço e colocou alguma coisa na minha mão. Sem que eu pudesse ver o que era ele me puxou para outro beijo, perdi o controle e retribui e quando o controle estava me fugindo por completo eu parei.
Eu: Não, eu não posso. – segurei minha aliança- Vou me casar, eu não posso. Eu sinto muito.
Eu sai correndo de lá chorando demais para ser verdade. Eu não podia. Eu não podia. Eu tinha traído o Logan, como pude? Eu fiz exatamente o que Justin tinha feito comigo. Eu não posso. Cheguei em casa e subi quando cheguei ao elevador dei de cara com Courtney e Harry, ao me verem chorando Courtney me abraçou e Harry começou a dizer que acabaria com o Justin. Abri minha mão onde ele havia colocado algo e vi bem ali meu colar de clave de Sol. Eu fiquei mais brava, porque ele não havia me mandado por Sedex ou algo do tipo?
Eu: NÃO HARRY! A CULPA É MINHA EU O BEIJEI! Traí Logan, a mesma coisa que Justin fez comigo... Ahhhhhh como eu pude?
Nós chegamos em meu apartamento e demos de cara com todos eles, Niall, Liam, Cher, Demi, Zayn, Selena e até Adele.

Depois de explicar a situação eles me fizeram chegar à decisão de que aquilo ficaria entre nós e que eu iria me casar com Logan, parece que até o time do Justin havia percebido que eu amava o Logan. Só parecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!