sábado, 2 de fevereiro de 2013

Magic- Capítulo 15

Megan on
Quando eu abri meus olhos estava jogada no chão, minha cabeça girava e meu corpo todo doía. Avistei Zayn lá em cima, onde estávamos com os olhos arregalados.
Zayn: Megan você esta bem? Fala comigo Megan!*disse preocupado*
Eu: Eu estou bem calma. *me apoiei nos cotovelos* Eu só estou um pouco...
Eu me calei ao ver oque estava se aproximando.
Zayn on.
Como isso foi acontecer, como? Ela havia caído de um barranco e eu não fiz nada, apenas fiquei olhando. Ela parecia não ter se machucado tanto. Ela ficou parada olhando com um certo desespero para as árvores que haviam em seu lado.
Eu: Megan, oque ta acontecendo? *disse confuso*
Ela me ignorou completamente, ela começou a procurar a espada mas estava muito longe. Foi só ai que eu entendi, a última criatura se aproximava e ela estava na mira dela. Em questão de segundos a criatura pulou em cima dela que pelo jeito não tinha forças para lançar fogo. E então eu me lembrei do que Simon havia dito:
Flashback on
 Eu: Mas tem uma maneira de mata-los somente com a espada?
Simon: Se você conseguir acertar o coração que fica exatamente no meio do peito da criatura sim."Flashback off
Então era isso, eu teria que arriscar, teria de lançar a espada fando-a que pegasse no coração da criatura. É isso mesmo produção?. Respirei fundo e me concentrei na criatura, oque não foi muito fácil já que ela e Megan estava se mechendo. Dei mais um longo suspiro e pensei "É a sua garota Zayn". Juntei toda a foça no braço e joguei a lança, e por sorte, acertou seu coração fazendo-a virar pó, mas foi só depois disto que eu percebi o que eu REALMENTE havia feito.
Megan on.
Depois que a criatura pulou em mim eu comecei a lutar contra ela juntando todas as forças que me restavam, mas eram poucas e logo eu falharia. Minha espada estava em uma certa distancia na qual eu não alcançava, e meus poderes, eu não havia forças o suficiente. Eu estava lutando com e criatura quando sinto algo penetrar em meu peito fazendo uma dor insuportável. Foi só depois que a criatura virou pó que eu percebi o que realmente havia acontecido, a espada de Zayn, além de atingir a criatura, havia me atingido também. Minha vista começou a falhar mas não o bastante para que eu não conguice ver como Zayn estava:
  Eu: Za- Zayn esta tudo bem. *eu disse com as poucas forças que sobraram*
 Foi ai então que eu resolvi tirar a espada, eu a puxei e isso fez com que a dor e o sangramento piorassem.
Eu: AAII * disse tirando a espada*
Ouvimos a sirene e logo depois a voz de Simon:
Simon: Zayn, quero que a traga aqui rápido, no meio destas árvores um portão ira se abrir e vocês passaram por ai, já estamos com uma ambulância aqui, rápido.
Zayn Desceu o barranco sem muita dificuldade e veio até mim.
Zayn: Olha me desculpa Megan eu não quis... *disse chorando*
Eu: Esta... tudo bem Zayn. *tentei sorrir*
Ele arregalou levemente os olhos quando viu a enorme quantidade de sangue que havia em mim. Ele me pegou no colo e foi até a floresta, uma luz muito forte apareceu e depois disto, eu apaguei.
-----------------------------
E ai Liamdas, eu sei que ficou pequeno e que eu não estava com muito tempo.
E ai coitada da Megan em, oque sera que vai acontecer?
Quanto mais coments tiver mais rápido iremos saber.
Malikisses.

2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!