quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Magic- Capítulo 14

Você on.
Quando abri meus olhos novamente estava ao lado de Zayn em uma floresta.
Zayn: Megan, esta tudo bem?
Eu: Sim, melhor nós irmos.
Zayn: Vamos.
Nós fomos andando calmamente, porem atentos em tudo. Andamos mais um cinco minutos e ouvimos barulhos de passos em nossa direita. Eu olhei para Zayn e ele olhou para mim, ambos estavam com medo. Depois de alguns minutos uma das criaturas apareceu e eu diria que elas não eram muito... bonitas:
Eu engoli seco, aquilo deveria ser um sonho. Ela pulou em cima de nós e antes que Zayn pudesse pensar eu já havia jogado uma corrente de fogo nela, fazendo a virar pó. Zayn olhou para mim tipo: 
(imaginem o Zayn.)
Eu: É assim que se faz baby. *deu um selinho rápido e sai andando*
Ele ficou um tempo parado mas a sirene tocou e ele voltou a andar, correu um pouquinho e me alcançou.
Zayn: Como?...
Eu: Reflexo Zayn, R-E-F-L-E-X-O.
Zayn: Está explicado.
Eu ri.
Eu ja comecei a achar até que... divertido, por falta de palavra melhor. Nós continuamos andando e ouvimos mais 3 sirenes.
Eu: Eles são bons.
Zayn: Não tanto quanto nós. *ele disse se virando e arrancando a cabeça de uma criatura atrás de nós com apenas um corte da espada, fazendo-a virar pó*
Dessa vez fui eu que fiquei surpresa.
Eu: Como?... Você... *disse apontando para ele e para o resto do pó*
Zayn: 1 a 1 amorzinho. *me deu um selinho e foi andando*
Desta vez fui eu que fiquei lá parada sem entender nada mas depois o alcancei. A sirene tocou mais uma vez.
Eu: Quantos?
Zayn: 4 até agora.
Nós andamos mais um pouco e logo apareceram 5 criaturas de uma vez! Eu olhei para Zayn e disse:
Eu: Valendo! 
Nós corremos até as criaturas, eu lancei fogo em 2 que viraram pó imediatamente, já Zayn cortou a cabeça de 2. Só restava um, eu fui mais rápida e cortei-a no meio, virando pó imediatamente, e logo a sirene tocou 5 vezes.
Eu: 4 a 3 'amorzinho' *disse e sai andando mas eu só não me toquei de que tinha  um barranco e minha frente. E lá fui eu, rolando barranco a baixo...
------------------------
Nossa e agora, falta 1 ainda, meu deus oque será que vai acontecer?
Quantos coments mereço? Comentem o que estão achando. E gente ninguém mais lê Heart Attack? Acho que vou parar de escrever então, votem na enquete para mim saber se continuo ou não!
Malikisses.


Um comentário:

  1. ta incrivel, amei msm desculpa pr nao comentar bem que voçe poderia fazer um imagine comigo e com o zayn né ashuhsushushsus

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!