segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Long Live - Capítulo 7

Stole My Heart
Tumblr_mejf2o34hc1r0nryfo1_500_large
- Você vai fazer a protagonista e ele seu par romântico. Isso é tãaaaaaao fofinho! -  Katy desembocou a falar após ver o resultado de quem faria o que. Ela seria a antagonista e Isabel a co-protagonista. Ainda nem sabíamos qual seria a peça, mas todos não paravam de falar nisso, pois todas as famílias reais viriam para assistir e isso seria em duas semanas.
- Katy, já pensou que podem não haver beijos na peça? Porque ele é um Conde e você sabe que o Parlamento me proíbe de ter relacionamentos que não sejam com príncipes ou Duques.*
- Um amor proibido! Aí que fofinhooooooo! – ela estava me irritando então me apressei em pegar meus materiais e ir para a sala de Geografia. Descobri que Isabel estava em todas as minhas aulas e isso despertou certo ciúme em Iri... Quer dizer Katy.
- Bom dia Lizie. – disse Isa ao me ver na sala de Geografia.
- Bom dia Princesa. – disse Niall quando entrou na sala.
- Bom dia Isa. Niall, eu já disse que é Lizie ou Eliza ou até Elizabeth. Não é Princesa.
- Me desculpe Prince... Elizabeth, eu quis dizer Elizabeth. Aliás, você é minha dupla, vamos para nossa bancada?
- Certo.
Niall estava andando conosco agora que passávamos as tardes juntos no estúdio de casa e isso às vezes era esquisito contando que eu senti certa atração por ele naquele dia da Torre Eiffel, mas agora ele era tipo meu aluno e um dos caras da banda que eu estou produzindo. Em algum ponto entre tipos de vulcanismo Niall me chamou.
- Eliza, Lizie, quer dizer, Elizabeth... – ele fez cara de confuso me arrancando um sorriso- Eu escrevi uma música e acho que se você e Isa trabalharem nela hoje, acho que podemos ter uma boa música.
- Deixe eu ver.
- O que?
- Me deixe ler a música.
- Ahh, certo. – ele pegou uma pasta em sua bolsa e de lá tirou uma papelada com pautas, músicas e eu arregalei os olhos. Ele pegou uma das pautas e me entregou.

Stole My Heart

 (Waiting for a girl like you)
The night shines
It's getting hot on my shoulders
I don't mind, this time it doesn't matter
'Cause your friends,
They look good but you look better
Don't you know all night
I've been waiting for a girl like you to come around, around, around
Under the lights tonight
Turned around, and you stole my heart
With just one look, when I saw your face
I fell in love
Take a minute girl,
To steal my heart tonight
Just one look, yeah
I'm waiting for a girl like you
I'm weaker
My worlds fall and they hit the ground
All life come on here
Don't you fail me now
I start to say
"I think I love you" but I make no sound
Oh, 'cause all my life ive been waiting for a girl like you to come around
Under the lights tonight
Turned around, and you stole my heart
With just one look, when I saw your face
I fell in love
Take a minute girl, to steal my heart tonight
Just one look, yeah
I'm waiting for a girl like you
There is no other place that I would rather be
Than right here with you tonight
As we lay on the ground I put my arms around you
And we can stay here tonight
There's so much I wanna say
I wanna say
Under the lights tonight
Turned around, and you stole my heart
With just one look, when I saw your face
I fell in love
Take a minute girl, to steal my heart tonight
Under the lights tonight
Turned around, and you stole my heart
With just one look, when I saw your face
I fell in love
Take a minute girl, to steal my heart tonight
Just one look, yeah
I'm waiting for a girl like you
I'm waiting for a girl like you

Fiquei surpresa com a qualidade da música, ela era boa mesmo e não precisava de alterações, eu colocaria batida nela hoje mesmo. Niall me encarava enquanto eu lia a música.
- O que achou?
- Que temos uma bela canção aqui e que não posso modificar nada, esta excelente!
- Obrigada. – ele disse suave, eu percebi que ele ficava cada vez mais perto. Ele é um Conde Elizabeth, um Conde muito, muito lindo. Me afastei com rapidez o que chamou a atenção de minha professora.
- Algum problema senhorita Styles?
- Nenhum problema Senhorita Bonee. – respondi rápido.
As aulas foram se passando até música onde nós ficamos aprendendo sobre a história da Ópera o que poderia ser interessante para mim, mas não agora, agora eu estava ocupada me perguntando o que aconteceria na aula de Teatro. No tempo seguinte. Fui para sala quando Harry chegou por trás me abraçou e perguntou:
- Meu amigo gostava de suas roupas do primeiro dia de aula, por que mudou?
- Que amigo Harry?
- Ahh um aí.
- E qual é o problema com minhas roupas de agora? – perguntei olhando para minhas roupas.
- Nenhum você continua sendo linda.
- Bajulador.
Entramos na sala com os outros alunos e fomos para nossa bancada que agora abrigava Zayn, Louis, Liam, Harry, Isa, Katy, eu e bem... Niall. O professor começou a tagarelar sobre essa peça vai ser importante e que até a Rainha vai ver assistir (oi vovó)! E depois foi para a parte que todos estávamos interessados. Sobre o que seria?
- Vamos decidir isso juntos, mas em pensei em um musical. – acho que todos na minha bancada sorriram ao ouvir isso.
- Pode ser um romance na atualidade. – sugeriu alguém que reconheci como Sofia, princesa da Bulgária.
- Ou algo entre as décadas de oitenta e noventa.
- Certo, temos duas opções, vamos votar. – disse o professor. Gostei mais da segunda idéia a que venceu. Então ao fim da aula eu descobri que seria o Flash Dance, mas ao em vez de dança ia ser cantar o sonha dela. Niall seria meu par romântico e tínhamos dois duetos. Já Katy seria figurinista e Isa a co-protagonista, a melhor amiga da minha personagem. Receberíamos o script na próxima aula. O sinal bateu e seguimos todos para um restaurante na minha rua onde íamos praticamente todos os dias.
A tarde ficamos no estúdio e já eram 18h quando Isa virou para mim e para Katy e disse:
- Precisamos postar eles no Youtube, precisamos de uma distribuidora. Temos equipamento para gravação e edição. Mas eles vão precisar de um contrato com uma gravadora das grandes um dia. São ótimos e o trabalho que tem feito com eles, eu estou montando a linha de evolução e em todas as vezes que vi aulas de canto com os melhores... – mehores? – Quer dizer os melhores da Suíça ninguém nunca evoluiu dessa forma.
- Então talvez realmente seja hora. – eu disse. E liguei o microfone. – Meninos, eu tenho o instrumental perfeito e pronto de Forever Young, cantem, vamos gravá-los. Estivemos conversando e vocês já têm nível para mostrar as caras para o mundo. Vamos posta-los no Youtube como anônimos e ver o que acontece.
Eles ficaram animados demais e cantaram uma, duas, três, perdi a conta e cada vez melhor. Saímos daquele estúdio com o demo no Youtube quando era meia noite. Eu fui para meu quarto com Katy e Isa que dormiriam em casa e foi o tempo de tomar banho e cair na cama. Eu havia instalado duas camas a mais em meu quarto daquelas que levanta e parece um quadro. Os meninos foram para sala onde todos vira e mexe dormiam. Eu fiquei com insônia e no meio da noite fui tomar chocolate quente para ver se ajudava a dormir e na minha passagem silenciosa demais para ser notada pela sala eu ouvi a voz de Niall e a de Harry.
- Por que não conta para ela cara? Minha irmã pode ser bem difícil quando quer. – disse Harry
- Porque hoje eu mostrei minha música a Stole My Heart para ela e achei que ela tinha notado Harry. Achei que tinha notado que ela é quem roubou meu coração.
Eu estava com minha caneca de chocolate na mão e a derrubei ao ouvir isso.
Fodeu com tudo, foi o único pensamento que me veio a cabeça.

*A realeza Inglesa atualmente pode se casar com qualquer simples mortal atualmente. Oi princesa Katy! Mas para ter drama na fic eu vou escrever como se Princesa e Princípes só pudesse se casar uns com os outros ou com Duques e Duquesas. SPOILER: Isso vai vir a complicar a vida de Lizie e de Niall!
Esse ficou bem grande!!
Espero que estejam gostando e (ALERTA DE SPOILER)...
Teremos teatro e um assassinato no próximo episódio. O que pode deixar as coisas ainda mais difíceis para nossos queridos amiguinhos!!!
Beijo,
Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!