terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rock Me- Capitulo 13

Eu corei muito, nunca Harry tinha me olhado assim. Todos já estavam dentro da piscina, corri e dei um pulo na água assim:
( ignorem as pessoas atrás )
Quando coloquei a minha cabeça para fora da água Louis estava batendo palmas.

Ls: Ótimo, esplendido. 
Eu: Idiota- disse rindo.
H: Gente, eu tenho uma coisa para contar para vocês.
Z: O que, o que?
H: Zayn deixa de ser curioso, espera. Ok, é... eu e a Aninha estamos namorando.
N: Serio? Parabéns pelo casal. E Harry, já estava na hora né?
H: Cala a boca Niall.
Eu: Obrigado Niall- disse abraçando Harry de lado.
Ls: Então é oficial, você esta me traindo- disse "triste".

Todos riram.

Ls: Brincadeira. Parabéns.
Eu: Obrigado.

E o tempo foi passando com conversas idiotas e engraçadas. Quando eu olhei no relógio já eram 19:30, e ainda estava claro.

Eu: Amor, eu acho melhor eu ir embora. Já são 19:30, está tarde.
H: Não, fica. Ai a gente pede uma pizza e vocês jantam aqui.
Eu: Não sei. O que vocês acham?- perguntei para Julieta e Liam.
J: Por mim tudo bem. Não dependo mais dos meus pais, sou maior de idade e não moro mais com eles.
N: Ó, Julieta tem liberdade- disse rindo.
Eu: Tá, e você Liam?
L: Por mim tudo ok.
Eu: Eu então tá amor, nós vamos jantar aqui.
H: Ebaaa.
J: Mas vamos sair da piscina?
Tds: Vamos.

Fomos todos saindo, se enxugando. Os meninos foram para o quarto deles e Harry falou para mim e Julieta tomarmos banho no quarto de visitas. E assim foi feito. Ainda bem que eu e Julieta trouxemos uma troca de roupa. Descemos as escadas e eles já estavam prontos.

Z: As princesas chegaram.
J: Eu sei- Julieta disse se achando.
Eu: Rsrs.

Sentamos no sofá que eles estavam, logico que me sentei ao lado de Harry.

N: E então que pizza vocês querem? Por que eu estou com fome.

Ficamos um tempinho escolhendo os sabores das pizza, no final só sei que pedimos 3 pizza, porque eles diziam que iria vir mais gente para comer com a gente.

Eu: Quem mais vai vir?
Ls: A Eleanor, a Perrie e a Dani.
Eu: Ebaa, eu adoro elas.
Ls: Que bom, por a partir de hoje vocês vão se ver mais.
Eu: Eu converso com elas pelo Face.
Ls: Melhor assim.

Ficamos esperando as pizzas e as meninas. Cantamos, conversamos, rimos muito. Até que depois de uma meia hora as pizzas chegaram, e depois de cinco minutos que as pizzas chegaram elas chegaram. Elas, como sempre, estavam lindas, até me senti humilhada. 

E: Oi eu sou a Eleanor- disse para Julieta, já que elas não se conheciam.
J: Oi eu sou a Julieta- disse para Eleanor.
E: Já ouvi falar muito de você.
J: Serio?
E: Serio, Niall fala demais de você. Você é muito linda.
J: Obrigado. Você também.
E: Obrigado. Ah, desculpa. Oi Anna. Tudo bem?
Eu: Sim e você?
E: Tudo também. Ah! Eu fiquei sabendo que você virou a namorada oficial do Harry.
Eu: Sim- disse sorrindo que nem uma boba.
E: E você esta feliz?
Eu: Muito.
E: Que bom.

E Perrie entrou na conversa, para falar com Julieta.

P: Oie! Eu sou a Perrie- disse para Julieta.
J: Oi, eu sou a Julieta. Nossa como você é bonita.
P: Eu sei- disse arrogante e Julieta ficou com uma cara de cú- Oi Anna.
Eu: Oi.
P: É serio?
Eu: O que?
P: Que você esta namorando o Harry?
Eu: Sim.
P: Não sei como ele quis você- fiquei sem graça.

E Perrie virou as costas, para ir alar com Zayn. Eu é que não sei como o Zayn quis essa garota.

D: Oi Anna!- disse me dando um abraço- Não liga para ela.
Eu: Oi Dani! Eu não ligo.
D: Que bom. Quanto tempo.
Eu: Né.
D: Eu soube.
Eu: O que?
D: Dos seus pais.
Eu: Ahm- disse triste e Dani me deu um abraço.
D: Qualquer coisa que você precisar, qualquer coisa que seja, você pode ligar para mim.
Eu: Ok, obrigado- e ela me deu mais um abraço.
D: Oi eu A Danielle- disse para Julieta.
J: Oi, eu sou a Julieta.
D: Você é muito linda.
J: Obrigado, você também.
D: Obrigado.

 E do nada Harry chegou por trás e me abraçou assim:
( ignore o lugar )
D: Então vocês estão juntos?- disse se referindo a mim e a Harry.
H: Sim.
Ls: Vamos comer?- gritou.
Tds: Sim!

Louis pegou as caixas de pizzas colocou sobre uma toalha que estava no meio da sala e pegou guardanapo, sucos e um refrigerante estranho, mas, gostoso.

Ls: Podem atacar.

Todos pegaram um pedaço de pizza. Nós fomos conversando durante o jantar, foi nessa conversa que eu descobri que Perrie é cantora de uma banda chamada Little Mix. Eu acho que ela não foi mesmo com a minha cara. Bom ela sempre foi arrogante, e se acha a melhor de todas, mas, mesmo assim, não vou ligar para ela. As outras sempre foram fofas, divertidas e meigas, e elas me lembram a Lize, minha outra melhor amiga lá do Brasil. Eu ainda tenho contato com ela, conversamos todos os dia pelo FaceBook. Eu amo ela. Ela também é directioner, só que ela ama o Zayn. Se eu contar para ela que eu estou namorando Harry Styles ela não vai acreditar, quer dizer, nem eu acredito até agora. Tenho que ligar para ela hoje a noite.

H: Meninas, vocês nunca ouviram a Aninha cantando,certo?
Elas: Sim.
H: Então vocês vão ver agora- ela virou a cabeça para mim- Canta amor?
Eu: Harry! Você sabe que eu tenho vergonha.
E: Vai Anna, canta.
H: É, escuta a Els. Canta?
Eu: Harry.
H: Por mim- ele disse baixinho.
Eu: Só se você cantar comigo.
H: Ok, que música?
Eu: Você escolhe.
H: Ahm... Last First Kiss.
Eu: Ok.

Nós fomos para um cantinho para combinar as partes que cada um iria cantar. Já estava escolhido, voltamos para o sofá e Harry começa a música:

H: Baby I, I wanna know what you think when your alone
Is it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh
We've been friends now for a whileWanna know that when you smileIs it me yeah? Are you thinking of me yeah? Oh ohGirl what would you do?Would you wanna stay if I would say?

Eu e H: I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss

Eu: 
Baby tell me what to change
I'm afraid you'll run away if I tell you
What I wanted to tell you
Maybe I just gotta wait
Maybe this is a mistake
I'm a fool yeah, baby I'm just a fool yeah
Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?


Eu e H: Wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this
And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss

H: 
Your last first kiss
Your last first kiss


Eu e H: Girl what would you do?
Would you wanna stay if I would say?
Your last first kiss
I wanna be last yeah
Baby let me be your, let me be your last first kiss
I wanna be first yeah
Wanna be the first to take it all the way like this

And if you only knew I wanna be last yeah
Baby let me be your last, your last first kiss

I wanna be last yeah baby let me be your last
Your last first kiss


Todos ficaram tipo:

Eu: Que foi? Foi tão ruim assim?
E: Acha, foi muito bom. Você tem muito talento.
Eu: Obrigado.
E: Um dia você vai ser alguém no mundo da música, me escuta.
------------------------------------------
E ai o que estão achando?
Eu estou ficando muito triste que eu não estou ganhando coments.
Eu só continuo se tiver pelo menos um comentário.
Beijo,
Ana H.

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!