terça-feira, 15 de janeiro de 2013

C'mon C'mon - T.2 Capítulo 8 - Parte 1


Speak Now
Tumblr_mgi4sa4opx1s0oqx6o1_500_large
Quinta foi tranquilo e eu conclui as gravações do CD a tempo de editar tudo para lançar no iTunes amanhã logo depois do show. Sexta eu fiquei com Selena, Courtney, Demi e Cher fazendo os preparativos para o casamento e de tardezinha fui para o estádio do Paris Saint German onde a arena estava montada para o show. Todos ficaram comigo no backstage enquanto eu me arrumava. Eu não costumava fazer shows toda produzida mais, eu normalmente usava jeans e botas como hoje. Ninguém mencionara o incidente com Justin e estava tudo certo para amanhã de tardezinha eu me casar.

Justin apareceu lá antes do show, eu insisti em não ver ele e Logan disse que tudo bem se eu o visse, mas eu disse que não queria. Da mesma forma Justin deixou um buque de rosas vermelhas e uma caixinha azul da Tiffany’s que eu abri eu vi uma pulseira com pingentes como uma colcheia, um microfone, um coração, uma chave, uma clave de Sol e a torre Eiffel. Niall insistiu que eu a colocasse e eu o fiz. Adele estava em sua ultima música e alguém veio me avisar que ficasse pronta para entrar. Sparks Fly seria a primeira, peguei o microfone vermelho, por causa do meu novo álbum e fui para baixo do palco onde eu entraria saindo do chão. 30 segundos... 20...10...5...4...3...2...1... Comecei a subir e eu sorri ao ouvir a platéia. Cantei essa, We are never ever getting back together, Mine, State of Grace, Love Story, fui começar Begin Again quando eu encontrei seus olhos. Peguei meu violão e me sentei sem tirar os olhos dele e cantei a música toda tentando desviar o olhar, estava chegando na última música antes de Adele entrar para cantarmos juntas. Speak Now, quando percebi a letra e para quem estava olhando notei que Logan olhava do canto do palco para mim e em seguida para Justin.
Logan era um cara ótimo e sempre esteve ao meu lado, é com ele que eu vou me casar. Ao fim da música perguntei se podia cantar mais uma e a platéia gritou um “Yes” bem alto. Comecei a cantar Enchanted me movimentando pelo palco todo e animando a platéia, ele me olhava e cantava junto bem na minha frente. Os fans podiam ser bem loucos e era muito difícil chegar de frente ao palco, mas ele estava lá.
Chamei Adele ao palco ao fim daquela música e cantamos Skyfall, Mean e por fim um cover What a Feeling. Cantar com Adele era maravilhoso, estar no palco era maravilhoso, mas nada nunca vai se comparar com a sensação que eu tive na minha primeira vez cantando. Foi maravilhoso demais para ser comparado a alguma coisa. Acabou o show, eu saí do palco e encontrei meus amigos no backstage, Selena e Courtney pesquisando voos para os meus pais e amigos e Demi e Cher pegando as confirmações de presença. 
Eu: Eu vou ali para... - antes de terminar a frase eu saí do meu camarim e me tranquei dentro de uma salinha. Tudo que eu menos precisava neste momento era pensar no casamento.-
Eu estava chorando mais uma vez quando alguém abriu a porta, estava escuro então só vi duas silhuetas. 
XX: SeuNome?
Eu: Louis?
Louis: Sim, esta é Juliana SeuNome. - eu sorri-
Eu: A garota de Nova York?
Juliana: Eu mesma. Olha eu conheço sua  história, sou tipo uma fan. Espero que saiba que a decisão que tomar, Logan ou Justin todos os seus verdadeiros fans vão estar do seu lado. Mas se eu dissesse que gosto de você com Logan eu estaria mentindo. Tem meu apoio, mas eu amo demais você e Justin. Aliás, vamos mudar de assunto. Você precisa de uma boa noite de sono, precisa saber  que dizer amanhã.
Eu: Garota legal Louis, bom gosto e bom senso.
Louis: Sempre fui bom em escolher minhas garotas, pena que nem sempre da certo, não é SeuNome!?- ele me deu uma piscadinha lembrando das nossas primeiras impressões. Louis já tinha tido uma quedinha por mim o que era bem engraçado agora!-
Juliana: Vem, vamos para o seu hotel onde você vai ter uma ótima noite de sono e depois vai acordar pronta para o dia de amanhã.
Nós fomos para o hotel e eu fiquei maravilhada com o meu quarto, elas escolheram o treco mais luxuoso de Paris. Eu estava cansada demais, tomei banho e dormi com medo do amanhã.
Acordei no dia seguinte e passei o dia deixando as meninas me embelezarem, tanto frufru e eu nem sabia se era isso que eu queria de verdade. O resultado final foi o que valeu, elas me deixaram linda!
Fiwccn-llpu_large
A hora estava chegando e eu só pensava em Justin, eu não queria dizer não, mas também não queria dizer sim! Eu olhei para Selena, Courtney, Demi, Cher, Adele e Juliana, minhas damas e elas estavam lindas! E se toda aquela cerimonia fosse para nada.
Courtney: Meninas, eu posso falar com a SeuNome?
Selena: É claro. -elas saíram do quarto-
Courtney: Preste atenção, você vai entrar lá e vai se tocar que você não ama o Logan como ama o Justin. Relaxa a gente vai te salvar. - e antes que eu pudesse responder Liam abriu a porta e disse que já estávamos atrasadas. -
Foi exatamente como Courtney falou eu comecei a caminhar até Logan com meu pai que não sei como, mas conseguiu vir. Eu olhava Logan lá sorrindo e tinha medo de quebrar seu coração, mas sabendo que era com ele que eu passaria a vida eu estava quebrando o meu. Ele sorria e eu  imaginava Justin lá, sorrindo para mim. Eu cheguei até ele e o padre fez a pergunta para ele e logo depois para mim, quando eu estava abrindo a boca para dizer sim minha mãe levantou e disse "ESPERA" ela veio até mim e colocou meu colar de nota musical no meu pescoço, ela parecia nervosa demais... De repente um barulho de helicóptero veio de trás de mim. Meu casamento estava ocorrendo no segundo andar da Torre Eiffel e o helicóptero parou ali do lado, de lá saiu Niall, Harry e... Justin.
------------------------------------------------------------------------
Isso té mais pra suspence... O que acontece???
Eu não vou falaaaaar!!!!!
Beijo Beijo
Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!