quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Long Live - Capítulo 10

Bow and Arrows
Tumblr_m929b7lp1n1rerma7o1_500_large
- Se esta é uma linha de assassinatos a Coroa, o próximo é príncipe William, princesa Katie que esta grávida e então Harry. Quando Harry estiver morto eles viram atrás de nós. Chloe e Lizie. Mas Zayn e Louis têm ainda mais riscos. Vocês são príncipes regentes. Pedro quanto tempo? – perguntou Carly
- Duas semanas e começaremos a ter perseguidores de acordo com meus cálculos. – ele respondeu.
- Temos que treinar o dia todo e estudar a noite toda. – eu disse.
- Estão dispostos a isso?
- Não temos opções, ou fazemos ou morremos. – respondi a pergunta de Chloe.
O resto da noite foi na sala de treinamento escolhendo armas do arsenal. Escolhi o arco que havia visto mais cedo e percebi que ia bem com adagas por tanto para combates próximos eu peguei uma linda adaga prateada com uma frase em grego gravada na lamina. No fim estava morta eu tomei um banho e me taquei na cama. A semana se passou sem ataques, e com muito treino. Eu estava sentada no sofá da sala compondo em meu caderno de músicas quando Niall chegou e se sentou do meu lado. Era estranho estarmos tão próximas porque apesar de ele praticamente morar em minha casa eu sempre estava arrumada quando fora do meu quarto. Aqui eu estava bem esquisitinha e informal.
- Escrevendo? – ele perguntou
- Tentando. – respondi com um sorriso.
- Posso ajudar?
- Sim, estou escrevendo uma que se chama Taken para vocês.
- O que compõe para você? – ele me pegou de surpresa com a pergunta. Eu não gostava muito de mostrar minhas músicas para os outros. Mas dei meu caderno a ele que leu com atenção na página de Don’t You Remember. – Já namorou?
- Eu... Sim, quando eu tinha 15 anos tive um namorado que ficou um ano comigo, mas as músicas não são para ele. São apenas minha mente trabalhando em qualquer coisa como um filme, um livro, outra música. A inspiração me vem até das cores de uma flor ou coisa do tipo.
- Entendo. – ele me devolveu o caderno.
- Stole My Heart? Foi para alguém em especial? – eu perguntei. Sabia a resposta, mas queria tirar aquela história a limpo.
- Achei que soubesse afinal estava lá quando disse a Harry para quem a música era. – a cacete ele sabia. – Não se faça de boba porque sei que não é. Você sabe que a música era sobre você.
Pronto a história estava a limpo, o que fazer agora? Eu gostava dele, disso eu já sabia. Ele gostava de mim, mais que isso, tinha dito que eu roubei seu coração. Ele olhava em meus olhos e eu nos seus, azuis como águas cristalinas. Ele se aproximava e eu já sabia onde terminaríamos, mas me aproximei também. Ele ia me beijar, ele ia me beijar!
- Lizie! Cadê você... Vou ali fazer, aquelas coisas vocês sabem é... – então Katy saiu correndo para a biblioteca. Ela me paga. Ao vê-la nós automaticamente nos afastamos rapidamente.
- Quero te mostrar uma coisa, vem aqui. – eu disse estendendo minha mãe para ele. O guiei até meu quarto, peguei o violão e me sentei ao seu lado em minha cama. Ele se virou para mim e eu me virei para ele assim podia ver seu rosto. Comecei a tocar uma de minhas músicas,
When will I see you again?
You left with no goodbye, not a single word was said
No final kiss to seal any sins
I had no idea of the state we were in

I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more

When was the last time you thought of me?
Or have you completely erased me from your memories?
I often think about where I went wrong
The more I do, the less I know

But I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more

Gave you the space so you could breathe
I kept my distance so you would be free
I hope that you find the missing piece
To bring you back to me

Why don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby, please remember me once more

When will I see you again?
Ele ficou me olhando todo fofo e quando iamos novamente nos beijar Louis entrou no quarto e disse:
- Lizieeeeeeeeee, corre para a biblioteca agora. Podem fazer isso depois! – ele me puxou e eu corri até lá com Niall atrás de mim.

Estavam todos na biblioteca conversando sobre uma pesquisa de Pedro, mas pararam quando chegamos. E ficaram me olhando esquisito, eu já estava ficando constrangida quando minha irmã se levantou e pegou a caneta da lousa digital. Abriu uma caixa de email e abriu com o assunto: LACB.
- O que é isso? – perguntei.
- Sabia que Liam dá um ótimo hacker? – perguntou Isa.
- Calma, então realmente estamos na...
- Liam conseguiu invadir os emails de todos eles e juntar em uma única caixa. Descobrimos seus planos aqui e temos apenas até o fim da semana. O plano vem aí. Na sexta eles têm um baile em Madri para se conhecer. A questão é que eles não se conhecem pessoalmente, pensamos que um de nós devia ir para lá e fingir ser um dos deles e então conseguir com que adiem os planos. Não temos noção de como, mas devemos arrumar um argumento para o atraso. A questão é a necessidade de tempo. Vantagem? Eles não sabem que essa casa é equipada para uma luta, não sabem que ira haver uma. Eles pensam que vão chegar aqui e assassinar todo mundo e antes de eles chegarem aqui precisamos ter um plano de luta, pois depois deveremos ir para a Grécia na sede deles. – ela explicou.
- Todos eles conhecem os rostos meu, de Chloe e de Pedro. Conhecem também os de Zayn e Louis. Harry é uma figura publica pelo seu numero de entrevistas. Katy e Liam estão na mira de dois safados e sem vergonha que não gostam deles e não sabemos por que. O que nos leva até você e Niall. Precisamos de você Lizie, Niall apareceu demais nos escândalos do divórcio de seus pais.
Sexta – Feira
Tínhamos passado a semana costurando o vestido do baile de hoje, que eu iria. Sozinha. As meninas me arrumavam desesperadamente me deixando perfeita para persuadi-los a atrasar o ataque. Se no fim eu estava perfeita?? Certamente. Eu estava linda no vestido de Katy! Fui para a biblioteca onde os outros nos esperavam. Estava frio então tacamos um sobretudo que ia até o joelho e dobrei a barra do vestido assim ele não aparecia. Chloe me estendeu minha corrente de arco e flecha.
- Deve usá-la. – ela disse.
- Mas, Katy disse que eu não devia usar nada no pescoço.
- Escute, esse pingente vai se transformar em seu arco e sua aljava se for pressionado.
- Como? Quer dizer mais coisas místicas?
- Gregas, não é místico é só grego. E não tente entender, perdi anos de minha vida fazendo isso.
- Não vou tentar. – respondi. Ela pegou minha mão e prendeu o pingente em minha pulseira de coração.
- A minha adaga esta presa em seu sapato, se precisar estaremos no telhado e nos canais subterrâneos. Toma, coloque-o. – ela me estendeu um daqueles pequenos microfones e fones.
- Você nos ouve e nós a ouvimos, mas ninguém percebe. – ela explicou.
- Vamos meninas. – disse Pedro aparecendo na biblioteca.
Íamos apenas Carly, Chloe, Pedro e eu. Os outros ficariam tomando conta da casa. Eles estavam vestidos como turistas pelo que nos passaríamos. Estava na hora de nos despedir. Isa me abraçou e disse para eu ficar bem. Katy me agarrou e disse que me amava e que me via amanhã. Zayn, Liam e Louis me abraçaram e me mandaram “explodir cabeças”, “ser justa e sensata” e “furar olhos” respectivamente. Já Harry grudou em mim e disse que eu era a melhor irmã gêmea que alguém podia ter e que ele me amava e que eu conseguia porque eu consigo tudo! Tão fofo. Finalmente Niall. Ele me abraçou me disse para ficar bem e se afastou, mas ao virar as costas voltou atrás. Virou-se de voltou para mim e por fim. Beijamo-nos.
---------------------------------------------------------------------------------
Gostaram??? Eu basicamente estou amando escrever essa fic!
Tipo é muito legal mexer com essas questões Européias e política!
Confissão: Eu amo história e geografia!
Beijos,
Julieta

Um comentário:

  1. Eu te falei que ia passar a noite lendo.
    AMEIIIII SERIO TA PERFEITA TO SUPER CURIOSA E ME VICIEI NA FIC ENTAO AGORA BOA SORTE PRA ME AGUENTAR PERGUNTANDO SOBRE OQUE VAI ACONTECER HAHAHA

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!