quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rock Me- Capitulo 14

Já eram quase 16:00. Era melhor eu arrumar as minhas malas, para levar para a casa dos meninos. Vou deixar aqui somente tudo o que eu vou precisar para me arrumar hoje a noite. Mas primeiro de tudo precisava falar com Julieta. Liguei o meu computador, liguei a Skype e cutuquei a Julieta.

Skype ON
Eu: Oie.
J: Oie.
Eu: Julieta eu preciso te dizer uma coisa.
J: Fale.
Eu: Eu e o Liam vamos nos mudar para a casa dos meninos.
J: Serio? Que legal. Só não vale enlouquecer.
Eu: É, vou tentar não enlouquecer.
J: Rsrs- rimos juntas.
Eu: Mas tem um problema.
J: Qual?
Eu: Vou ficar mais longe de você.
J: Awn. Eu prometo que eu vou te visitar todos os dias lá.
Eu: Ok. Agora deixa eu ir que eu tenho que arrumar as malas.
J: Ok.
Eu: Vem se arrumar aqui em casa hoje a noite.
J: Ok, mas que horas?
Eu: Quando eu chegar da casa dos meninos eu te ligo.
J: Ok. Até mais.
Eu: Até.
Skipe OFF

Desliguei o Skype e o computador. Peguei as malas que estavam dentro do meu armário e comecei a colocar todas as minhas roupas e coisas. Depois de um tempo, meu quarto estava vazio, sem nada. Desci as minhas malas. As malas do Liam já estavam prontas lá embaixo também. Peguei todos e coloquei dentro do meu carro. Liam estava na sala.

Eu: Liam eu vou levar as minhas malas e as suas para a casa deles.
L: Ok, eu vou junto. A maquiadora e estilista está lá e então eu tenho que esta lá também.
Eu: Tá bom, então vamos.

Entramos no meu carro e fomos. Chegamos lá, tocamos a campainha e Louis atendeu a porta.

Ls: E ai pessoas.
Eu e L: Oie.
Ls: Entra gente.

Nós entramos com as malas.

Ls: Vejo que já trouxeram as malas.
Eu: É pelo jeito não é uma miragem.

Nós três rimos juntos.

L: Bom, aonde nós podemos deixar as malas?
Ls:  Deixa aqui no canto e depois nós subimos.
L: Ta bom.

E eles foram colocar as malas no canto da sala.

Eu: Louis? Aonde ta o resto dos meninos?
Ls: Eles estão lá fora com a Nina.
Eu: Nina?
Ls: É, nossa maquiadora e estilista.
Eu: Ah! Vou lá.

Sai da sala e fui direto para a varanda e eles me seguiram. Harry estava de costas para mim e então ele não me viu. Fiz sinal para os outros meninos ficarem quietos e cheguei por trás de Harry e tampei os seus olhos.

Eu: Quem é?
H: Ai, essa é difícil- disse brincando- ahm... é a Anna?!
Eu: Como você acertou?- disse tirando minha mão do seu rosto.
H: Pelo perfume, pela voz. Dããããããã- disse zoando.

Ele se virou para mim e eu dei um beijo nele.
H: O que você ta fazendo aqui?
Eu: Vim trazer as malas.
H: Ata. Ah! Aninha essa é Nina.
Eu: Prazer eu sou a Anna- disse apertando sua mão.
N: Já ouvi falar muito de você.
Eu: Bom gente eu tenho que ir. Julieta tá me esperando.
H: Ok, tchau- e me deu um selinho- te vejo a noite.
Eu: Ta bom. Tchau gente.
Tds: Tchau.

Liam ia ficar lá então voltei para casa sozinha. Chegando lá eu fui direto para o meu quarto e liguei para Julieta avisando que ela já podia vir para casa. Enquanto ela não chegava decidir ir tomar banho. Terminei o banho e abri a porta do banheiro e vi ela sentada na minha cama.

Eu: Você chegou.
J: Sim.
Eu: Já tomou banho?
J: Sim.
Eu: Então vamos nos arrumar!

Coloquei calcinha e sutiã. Primeiro íamos se maquiar. Eu a maquiei e depois ela me maquiou.
No final eu estava assim e Julieta assim.
Já eram 19:30.

Eu: Julieta é melhor nós irmos. É para a gente estar lá as 8:00, e com esse transito que tem aqui em Londres, é melhor sairmos antes. 
J: Verdade.
Eu: Só um minutinho que o Harry ta me ligando- e atendi o celular.

Ligação ON
Eu: Oi.
H: Oi, tudo bem?
Eu: Tudo e você?
H: Também. Eu liguei para te avisar como você entra lá. Você chega pela entrada principal, mostra os convites para o segurança e ele vai pedir que você entre por trás. Você dá a volta e faz o que ele disse. Quando você entrar, você vai dar em uma sala dos convidados. Essa sala fica todos os convidados esperando dar a hora de ir se sentar. Ai você me procura, qualquer coisa me manda uma mensagem que eu te acho.
Eu: Ok.
H: To ansioso para te ver.
Eu: Eu também.
H: Ok agora eu tenho que ir.
Eu: Ta bom. Te amo.
H: Também.
Ligação OFF

E assim foi feito. Entramos em uma sala cheia de gente, como Harry tinha dito. Era 19:55.

Eu: Você esta ansiosa?
J: Um pouco e você?
Eu: Minha barriga esta dando cambalhotas de ansiedade.
J: Rsrsr- riu ( não, peidou. Tá parei) - Calma, eu estou com você.
Eu: Eu sei, mas, sei lá, vai ter muita gente famosa.
J: Vai ser legal.
Eu: Eu sei. Depois o fandon inteiro do One Direction vai ficar perguntando quem é a gente.
J: Isso é fato.
Eu: Sera que Harry já disse que a gente tá namorando?
J: Não sei.
Eu: E será que as fãs não vão gostar de mim?
J: É impossível alguém não gostar de você.
Eu: E se...- ela me interrompeu.
J: Calma! Você está muito nervosa.
Eu: Eu sei.
J: Fica calma e se concentra.
Eu: Ok- disse respirando fundo e ela me abraçou de lado.

Esses cinco minutos demoram, mas passaram. As portas se abriram e eu consegui ver todos os acentos e um monte de gente. OMG, eu não vou conseguir encontrar os meninos no meio desse gente de jeito nenhum. Ficamos procurando, procurando, e foi Julieta que achou eles. Ela me puxou até a fileira deles, e eu fiquei parada na frente de Harry e acenei para ele.

E quando ele me viu, ele fez assim:
H: Você está linda.
Eu: Obrigado, você também- disse me sentando no assento ao seu lado que estava vazio.
H: Só deixa eu te falar uma coisa: Nunca olhe para a câmera. Eles vão tirar muitas fotos nossas, então nunca olhe para a câmera.
Eu: Ok.
H: Eu te amo muito.
Eu: Eu também te amo muito- eu demos um selinho rápido, tomare que ninguém tenha tirado uma foto nossa se beijando- Oi meninos- disse acenando para eles. 
Eles: Oie.

Ficamos conversando por um tempinho até que eu percebo quem esta do meu lado.
------------------------
E ai pessoal? O que acharam? Quem sera que esta do lado dela?
Quero coments.!
Beijos,
Ana H.






Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!